Minha namorada da época pt4

Um conto erótico de Safado Sul de minas
Categoria: Heterossexual
Contém 668 palavras
Data: 31/01/2024 16:58:27

Passado o ocorrido do último conto, estava mais próximo de minha sogra do que de Sa, a gente conversa mais não tinha mais a mesma química e ligação, não se minha sogra por castigo ou algo a Sa e Ni dava mais atenção a mim. Até que em um dia durante semana Sa me liga e pergunta como estou? Digo que tudo bem e vamos conversando, insisto um pouco pra mudar pra chamada de vídeo com muita reluta ela aceita, Sa estava pelada na cama, já fico com tesão em ver minha delícia pelada, e pergunto se estava sozinha, ela diz que não! Vira o celular e mostra o Ni ao seu lado, pelado junto a ela, e Sa fez questão de mostrar seu pau duro, com certeza deviam estar fazendo algo, com tesão já tiro meu pau pra fora e começo a me masturbar de leve, e não sei por impulso viro a câmera pro meu pau mostrando o que estava fazendo. Logo sobe a noticação, está assim por que me viu pelada e tá com saudade ou porque viu que o Ni está aqui comigo, respondi os dois, tô com a cena na cabeça sua de 4 na cama rebolando no pau dele! Sa eu sei que gostou tava de pau duro, poderia ter me fodido mas ficou só olhando! Eu calado no telefone. Ni fala que se quiser podia repetir ao vivo pra mim assistir, Sa diz que não que ia aproveitar e falar um assunto, nisso Sa começa a dar os detalhes de um pouco do que ia sabia do dois primeiros conto, eu já tinha gozado umas duas vezes com ela falando e continuava de pau duro com muito tesão, e mandei uma mensagem, vai fode com seu sobrinho quero ver você rebolando seu bundão na rola dele de novo.

Nisso Ni fala tia, o tio que quer que te coma pra ele assistir! Não sabia que o celular tava na mão dele, Sa pega e fala quer me vê dando pra outro quer? Sem graça falei que sim, Sa deu um sorriso e caiu de boca na rola de ni. Chupava com cara de puta olhando o celular,e deixando cheio de tesão, babava no pau de Ni, batia uma com vontade assistindo Sa fazer o boquete em seu sobrinho, depois Ni pega ela de frango assado, pincela o pau na buceta dela, umas 5x e mete, não tinha uma visão boa por conta dos movimentos, mas pelos gemidos Sa estava adorando, por já ter gozado, meu pau já doía de tanto que eu masturbava, falei vai dá logo esse cuzinho pra ele vai!

Sa fala quer eu levando no cuzinho então tá bom, Ni deitado na cama, Sa vem por cima sentando de costas vejo a rola de ni sumir em seu bundão, onde começa a rebolar e kikar que delícia estava assistir tudo aquilo, surreal e muito tesão, não sabia que Sa era safada desse jeito. Aumentei o ritmo da minha masturbação e gozei pela 3⁰ vez relaxado, e Sa kikando na rola, Ni fala que vai gozar, só emendei da leite pra titia safada, Sa salta do pau de Ni rapidamente e cai de boca dando 5 mamada, e começa a receber todo leite em sua boca, onde fez questão de mostrar a boca cheia de porra e engolir tudo, ainda chupou mais um pouco o pau de Ni até deixar tudo limpinho.

Sa vira e fala, sabe a tal área que tem pra vender fds tem um grupo de investidor para ver, se der certo, a bolada vai ser grande, preciso ver com que roupa eu vou, ela conversando naturalmente nem parece que tava dando o cuzinho pra seu sobrinho e tomou todo o sêmen dele. Fico positivo e falo que já deu certo e tal, pra foca e trazer energias boas, conversamos mais um pouco e nós despedirmos, e no virar vejo que Ni estava masturbando seu pau lentamente, com certeza ia comer a titia de novo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Safado sul de minas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vc chega a dar náuseas com seus contos de corno frouxo

0 0