Minha Esposa Rabuda e Meu sobrinho part 3

Um conto erótico de Pedro
Categoria: Heterossexual
Contém 1541 palavras
Data: 31/01/2024 10:51:37
Última revisão: 24/02/2024 17:25:15

Continuação....

Vi que alguns comentários, reclamando sobre o conto em partes, mas eu não queria resumi tanto, e outra meu tempo é curto para escrever. Vamos lá para continuação.

Júlia só balançou a cabeça e seguiu para o quarto. Assim que eles estavam em direção para o quarto, eu desci, fui para o outro lado atrás da churrasqueira tinha um corredor, onde tinha uma janela ela estava um pouco travada de vidro, mas o pedreiro que a janela colocou o vidro fumê para o lado de fora. Quem está de fora vê o que se passa dentro do quarto. E quem está dentro não vê o que se passa no corredor. E é só um corredor onde dá acesso ao portão onde colocamos o lixo e então eles não estavam preocupados. Imaginando que eu estava dormindo.

Cheguei lá, a Júlia estava em pé biquíni rosa todo enfiado no rabão dela estava e o Ricardo a abraçou por trás enquanto ela tirada o chinelo, falando que ela é muito gostosa, e alisava o rabão dela. Júlia disse que era somente uma punheta e não iria fazer nada a mais. Nisso ele a vira de frente, pensei que iriam se beijar, se olharam nos olhos e a Júlia desviou o olhar. Pediu por favor, que já estava indo longe demais. Ricardo obedeceu a ela, e tirou o short. Agora de mais perto vi que o pau era grande mesmo. Fique até com vergonha devia ter uns 22cm. E o meu só tem 16cm, era vergonhoso para mim. Nisso, ele pede para ela pegar no pauzão dele.

Júlia chegou para perto dele e pegou no pauzão dele, estava durão já. Ela pede para ele se sentar na cama. Ricardo sentou e ela começou a bater punheta para ele devagar.

Júlia: Seu pau é muito grande, nunca tinha visto um assim de perto, só alguns filmes quando o Pedro colocava para gente assistir.

Ricardo: Então é maior que do Tio?

Júlia: É sim.

Ricardo: Então vocês assistiam filmes de pauzudos comendo as casadas era?

Júlia: Era somente para da um tesão mesmo, mas nunca passou por nossa cabeça em fazer algo assim.

Ricardo: Um rabão desse, qualquer um sente vontade de comer.

Júlia: Mas não vai acontecer, o prometido era somente uma punheta, você vai gozar e vou subir.

Ricardo: Pois pelo menos chupa um pouco.

Júlia: Isso não cabe na minha boca, rsrs (deu risadinhas). E não iria fazer isso.

Nisso Júlia acelera a punheta para ele gozar logo, e pede para o Ricardo relaxar para gozar logo senão eu poderia vir atras deles. Ricardo pediu para ela ficar de joelhos que ele queria gozar no rosto dela.

Júlia se ajoelhou ficou batendo ritmo rápido.

Ricardo: minha tia gostosa, rabuda, gostosa.

Júlia: Goza meu sobrinho pauzudo, goza seu safado.

Ricado gemeu alto. Saiu o primeiro jato foi bem no olho da Júlia. Segundo jato foi no cabelo. Foi saindo muito esperma. Ficou um banho no rosto da Júlia. Ela nem conseguia mais abrir a boca e nem o olho foi um banho de porra, começou a escorrer, melou o biquíni peitinhos e escorreu para coxas. Ricardo olha para com cara de satisfeito, a melhor punheta da minha vida, pegou a toalha, e a Júlia se limpou, e disse que ele tinha gozado demais. Ricardo disse que estava sem gozar uns 3 dias. E a Júlia disse que teria que voltar para banhar, porque o cabelo ainda tinha esperma. O Ricardo disse que tinha a melhor tia do mundo que ele tem é a mais gostosa do mundo.

Eles se abraçaram de novo, e o Ricardo aperta a bundona disse que ainda vai comer ela. A Júlia não respondeu nada.

Ricardo tinha ficado muito feliz, e a Júlia disse que já ia embora. E eu saí correndo para o quarto.

Demorou pouco a Júlia chega, e foi direto paro o banho. Demorou 1 hora de banho. E ela vaio para cama, estava cheirosa. E ela deitou e se virou e dormiu. Fiquei pensando se ela iria me contar amanhã ou se sentiu culpada.

Quando acordamos no Domingo, eu acordei primeiro e logo em seguida, a Júlia acordou meia triste. Eu perguntei o que houve se era a ressaca de ontem, ela não respondeu nada.

Eu falei para ela me contar se tinha algo lhe incomodando. Ela disse que estava com dor de cabeça, eu fui pegar remédio para ela e dei para ela tomar.

Ela disse que era uma moça direita e que agora estava fora dos limites e a culpa era minha.

Eu fiz cara de surpreso com as acusações da minha bela esposa rsrs.

Ela me contou, que ontem estava bêbada já e eu tinha vindo dormir e o Ricardo e ela foram para o quarto, e eu interrompi, transaram? Júlia disse que não, mas ele tinha gozado no rosto dela ontem.

Eu respondi, nossa amor, só foi eu vim dormir para vocês aprontar? Ela disse você que me deixou assim e eu queria ver o pauzão dele de novo. Eu falei e agora quer transar com ele né?

Júlia: Não sei, se ele fosse outro eu tinha transado com ele ontem, mas ele é seu sobrinho. Se ele contar para alguém da família?

Eu: Eu vou conversar com ele então, e se ele guardar segredo, vocês aproveitam hoje. O que acha?

Júlia arregalou os olhos, amor, amor, amor. Como vai fazer isso?

Eu: Vou chamar ele para ir no shopping para almoçar, e lá eu converso com ele, sem assustar ele. Deixa comigo amor. Eu compro o Whisky que você gosta, a gente curte a piscina hoje e depois vocês aproveitam.

Júlia se senta na cama, olha nos meus olhos e pergunta: Tu quer ser corno mesmo né? Tem certeza disso?

Eu: Quero sim amor, quero ver outro comendo seu rabão. E ontem eu vi pela janela todo a punheta que você bateu para ele.

Júlia: Mas você é sínico viu (deu risadinhas). Como pode eu se casar, com homem que quer ser corno, faz toda situação para outro comer a própria esposa.

Eu disse que era para gente se feliz, e nosso casamento nada iria mudar iria ficar até melhor. Júlia disse que iria tomar banho e dormir de novo.

Eu desci, fui falar com o Ricardo, ainda estava dormindo, bati na porta não respondeu, porta não tem chave fica somente encostada. Entrei, estava dormindo nu, sem roupa. Rola toda mole caída de lado, mesmo mole era grande. Acordei ele.

Oi Tio desculpa, bebi demais ontem, esqueci até de vestir uma roupa. Falei para ele era perigoso a Júlia aparecer e ver ele naquela situação. Ele pediu desculpas. Eu falei para ele que iriamos para o shopping almoçar e depois passar no mercado para comprar umas bebidas para gente curtir o domingo, ainda aguenta beber?

Ricardo: Aguento sim. Rss

Voltei para o quarto, a Júlia estava saindo do banho, toda linda, toda nua, com rabão gostoso, a gente não transou porque ela estava com dor de cabeça. Mas quando foi umas 11hs, eu fui com o Ricardo para o shopping.

No almoço, falei a real para ele, falei que tinha flagrado ele ontem xavecando a Júlia. Ele ficou vermelho, imaginando que eu iria brigar. Falei que era errado o que eles fizeram ontem, que a Júlia era mulher de respeito. E que jamais ninguém poderia saber lá no interior o que aconteceu com eles.

Ricardo abaixou a cabeça disse: Está bom Tio, me desculpa, bebemos demais ontem e acabamos fazendo besteira. Mas não se preocupe que ninguém vai saber, prometo.

Eu falei: Promete mesmo? Nunca ninguém pode ficar sabendo o que aconteceu, porque ia ser vergonhoso para mim e ela.

Ricardo: Jamais iria contar, não tenho nada a ganhar se eu contar para alguém.

Eu: Jura mesmo?

Ricardo: Juro sim, jamais irei contar para ninguém.

Eu: Eu e a Júlia, já tínhamos até essa vontade de eu a ver com outro, mas nunca tivemos coragem. Aí ela gostou demais de você. Eu vi ontem o que aconteceu com vocês. Então se prometer que não vai falar para ninguém, hoje a gente curte a piscina e vocês podem curtir e fazer o que quiser.

Ricardo mudou na hora, de cara triste, para tipo ganhei na loteria.

Ricardo: Nossa, jamais irei contar para ninguém e para comer aquele rabão gostoso, faço qualquer coisa. Desculpe a palavra tio, é sua esposa. Você que manda.

Eu: Rsrs sem problemas, então combinado. Vou comprar bebidas, e vamos curtir a piscina hoje.

Ricardo voltou todo feliz, passamos no supermercado compramos bebidas e carne para assar, chegamos em casa, falei para ele limpar a área da churrasqueira, que eu ia avisar a Júlia que chegamos. Quando cheguei a Júlia estava acordada assistindo e perguntou como foi.

Falei que tinha conversado com ele, e tinha dado carta branca para vocês dois. Júlia disse que eu era louco, que nunca tinha visto um homem querendo ser corno desse tanto.

Demos risadas, e pedi para ela colocar um biquini menor que ela tiver, hoje quer ver ela transar gostoso no pauzão que ela gostou. Ela deu risadas, disse está bom meu amor mais lindo da minha vida.

ContinuaEspero que gostem, e eu e a Júlia agradecemos as mgs de carinho.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 113 estrelas.
Incentive Pedrocorno2023 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Na realidade, bons relatos se fazem de detalhes. Acho que tem gente que gosta de bater uma e gozar logo. Gosto quando tem detalhes interessantes. Não é enrolar e ficar na mesmice. Lendo aqui, fico imaginando sua esposa na descrição que fez. Continue de boa.

0 0
Foto de perfil genérica

Agora o conto tomou o rumo desejado pelo casal, mais um ótimo conto, parabéns ao casal e continuem com suas aventuras, manda fotos da sua bela esposa para nos do cdc.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara corajoso,o sobrinho vai arrebentar ela é ele vai só chupar depois.....como bom corno.....Boa história....

0 0
Foto de perfil de JP-agreste

Tá delicia esse conto assumir que é corno e liga o foda se ... a mulher é de quem ??? E dele ele decide com quem quer dividir 😈 isso e só um começo de muita putaria imagina esposa se entregando na frente do marido..... na casa dele na cama dele karalho tesao p..... espero que tenha muitos capítulos inclusive que saber uma viagem para interior e eles se sendo corno escondido correndo risco da família descobrir nossa delicia ....

0 0
Foto de perfil genérica

Está história esta cada vez melhor...rs...😎

0 0
Foto de perfil de Nego Nery

Pedro não julgo ninguém, parabéns pelo conto e pelo rumo que ele segue. Show, não vejo a hora de ler a continuação.

0 0
Foto de perfil genérica

PAREBNS PELO CONTO... ESTA FICANDO CADA VE MELHOR...

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto, tem fotos dessa potranca? manda aí navibrasil@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Isso aí, isso é um site de contos eróticos, ora vms ver histórias verídica outras fictício, mas o importante é isso, o erotismo, então aos puritanos que gostam de vir e criticar, menos né, aproveita, e se não curte, sugiro que procure outra ocupação,

🌟 🌟 🌟

1 0
Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto e gostaria de saber mais sobre sua esposa a Júlia e as transas dela. Tô ansioso pra lê a continuação.

0 0
Foto de perfil genérica

Sua esposa parece ser uma delícia... Vc eh um cara de sorte!

1 0
Foto de perfil genérica

Gosto muito de loira casada rabuda!

Vamos trocar uma ideia e mande fotos!

gatinho1185@gmail.com

0 0
Foto de perfil de Almafer

Muito gostei cumplicidade e tudo nota mil

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia de conto. Ansioso para ler a continuação

0 0