Eu, meu amigo e os vídeos da noiva dele enquanto nossos amigos dormiam ao lado

Um conto erótico de Lucas
Categoria: Heterossexual
Contém 1134 palavras
Data: 31/01/2024 10:38:02

Me chamo Lucas, e se você ainda não viu a 1ª parte desse conto, sugiro que aperte no meu nome, fica na parte superior, logo abaixo do nome do conto ela você vai encontrar o que levou a esse desfecho.

Juca e Bernardo estavam apagados na cama, já cobertos do frio enquanto Bruno e eu estávamos assentados no chão, encostados na cama enquanto assistíamos TV, ou melhor, enquanto conversávamos, a essas alturas ignorando totalmente a TV.

Ainda conversando sobre o que nos aconteceu mais cedo, quase que sussurrando começamos a conversar sobre as nossas mais profundas intimidades sexuais.

Não sei como, mas a gente tava falando como gostávamos de fuder nossas minas, eu não acreditava que estava expondo as minhas putarias com a Anna daquela forma tão explícita e Bruno a mesma coisa.

Enquanto descrevíamos, a gente deixava na imaginação a descrição do corpo delas, mas Bb se animou quando começou falar da noiva dele e ele tava apresentando uma Karina que eu jamais imaginei.

(Para uma breve comparação, Karina é morena de pele clara, tamanho normal para mulheres, magrinha de peito pequeno, mas o que não tem de peito tem de bunda. Já Anna é uma mulata fantástica, peito volumoso e durinho, bunda que chama atenção como resultado de anos de academia)

Voltando a nossa conversa: Bruno disse

“Cara, ela adora me provocar o dia todo, mandando mensagens dizendo que está pensando em mim, mandando vídeos dela no banho, na cama, de quatro, enquanto se masturbar em frente ao espelho” dizia ele cada vez mais empolgado “as fotos que ela me manda, são sempre muito sensuais e mostrando aonde quer ser fodida, as vezes me manda vídeo do cuzinho piscando e eu fico louco vendo tudo”

Ah essas alturas, enquanto Bruno falava, meu pau já tava dando sinal de vida e Bb percebeu o volume na bermuda, até que ele me surpreende mais uma vez e fala “tô vendo que você gostou do que ouviu” soltando um sorriso malicioso no canto da boca.

“Foi mal, Bruno, não consegui não imaginar o que você está me falando, desculpe, eu sei que não é certo pensar na sua noiva dessa forma” foi quando ele puxou o seu celular e disse “relaxa, não precisa imaginar demais, deixa eu te mostrar uma coisa” Bb puxou o celular e me mostrou exatamente o que ele tava falando, os vídeos que ela mandava pra ele

Meu pau endureceu na hora, o dele também.

“Não é só isso, quero te mostrar um que nós fizemos”

Ele entrou na galeria oculta e tinha foto dele, dela e me mostrou um outro vídeo dela quicando num pau de silicone enquanto chupava ele e o Bruno perguntava “olha pro celular e fala se você tá gostando de ser uma lutinha e dar pra dois?” E ela gozando gemia dizendo que sim.

“Ela gosta mesmo de ser xingada assim” perguntei eu mostrando interesse e ainda sem acreditar no que eu estava vendo. “Cara, ela se transforma numa verdadeira puta, as vezes a nossa fantasia é que eu sou outra pessoa e ela está me traindo escondido.”

Ele não parava de mostrar foto e vídeos dela, os nossos paus estavam já explodindo nas bermudas, foi quando começamos a apertar pela bermuda e daqui a pouco a gente começou a bater uma assistindo os vídeos caseiros dos dois e eu vi um que parecia a boca dela gozada com eles se beijando, bem, eu a vi de todos os ângulos, e Bb me perguntou “fala Lu, tu achou a Ka gostosa?” eu olhei pra ele e não me aguentei, comecei a gozar… meu gozo confirmou o que eu achava.

“Caralho!!!” Eu dizia sussurrando “demais, Bruno”

Um gozo intenso e com jatadas fortes, gozei tanto que tinha porra no rosto dele, nos meus peito, ele sorrindo, passou os dedos no seu rosto e colocou minha porra na boca, beijando meu peito, lambia o restante e subiu chupando meu pescoço e começamos a nos beijar ali, aquele gosto de porra na boca dele e ele segurando meu pau começou a falar “gozou pensando na minha noiva? Viu aquela buceta toda lambuzada? O quanto ela é gostosa, né?! Desejou comer ela também?” Ele sussurrava isso olhando nos meus olhos e minha pica começou endurecer de novo, eu fiquei cheio de tesão, e ele continuou “pensa naquela putinha chupando tua pica” ele me beijava e dizia “lambe como se fosse a buceta dela pingando na tua boca” caralho, eu passava a minha língua e chupava os lábios dele imaginando a buceta da Karina, eu tava de rola dura de novo.

Como era possível?

Eu só dizia “caralho Bruno, não faz isso amigo” e ele encostou o celular no meu ouvido e soltou o vídeo dela gemendo, ele xingando ela de puta e ela gemendo pra caralho afirmando que era uma puta

E me perguntou de novo “você quer comer ela, Lu? A noivinha do teu amigo? Quer?” Eu relutava em responder. Insistentemente ele perguntava se eu tava sentindo tesão por outra mulher, se eu tava desejando comer o cu dela e se ia comer o cu dele na frente dela

Meu pau pulsava dolorosamente e ele começou a me punhetar e mostrar os vídeos dela subindo e descendo na pica dele, até que se posicionou em minha frente, e me olhando por baixo começou a me chupar e perguntar, “diz que tu não quer a boquinha da minha noiva assim, babando tua pica” eu não me aguentei, meu corpo estremecia anunciando que eu estava prestes a gozar de novo e eu anunciei sussurrando “caralho, Bruno, vou gozar” ele começou um movimento com as mãos e disse “imagina que é a buceta da Karina, goza pra ela, goza” E com a boca aberta na cabeça do meu pau, ele batia uma pra mim e mais uma vez eu gozei, dessa vez imaginando aquela gostosa da noiva dele sentando em mim.

Eu ouvia ele se engasgar enquanto enfiava tudo na boca, Juca ainda levantou a cabeça e virou pro outro lado, não sei se percebendo o que tava acontecendo, ou se era só um movimento involuntário.

Bb me chupou até meu pau desfalecer na boca dele e eu também desfaleci no chão.

Ele porém, não dormiu lá, me acordou alguns minutos depois dizendo que precisava muito ir pra casa, mas depois falava comigo.

Eu o levei até a porta e me despedi, voltei pro quarto exausto e me ajustei não cama ao lado do Bernardo e dormimos os três debaixo do mesmo cobertor aquela noite.

Pensando em tudo o que eu tinha vivido e como eu ia encarar a Karina a partir de agora, sabendo que ela fazia parte dos meus desejos mais insanos, e a Anna, minha namorada a quem tando amo.

Bem, o que aconteceu nesse dia, rendeu mais história…

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive Luc45 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delicia gozei lendo Luca como lei o primeiro nota 1.000 e 5 estrelas pra vc ,lei meus contos bjos

0 0

Listas em que este conto está presente

Fantasias fetiche
Muito excitante