Trinta Dias

Um conto erótico de R. Valentim
Categoria: Gay
Contém 1532 palavras
Data: 31/01/2024 00:09:07

Dia trinta chegou, finalmente, desejei que esse dia nunca chegasse, depois quis ir embora antes e agora estou com um aperto no peito, Alisson está dormindo estou feliz que ele tenha conseguido uma folga para passar minha última manhã de férias com ele, o que me consola é que vamos nos ver de novo e daqui a seis meses vamos dar um jeito de minha vinda ser definitiva, ele acorda com um sorriso lindo e uma cara de sono.

— Amor e se minha mãe não quiser pagar para mim estudar fora? — Essa pergunta me assombra desde que decidimos nosso plano.

— Banco você. — Ele responde sem pensar duas vezes.

— Amor, não quero ser um fardo para você. — Falei deitando seu peito.

— Renan, você foi minha salvação, você nunca vai ser um fardo. — Ele levanta meu queixo e me beija.

— E se minha mãe não me deixar vir?

— Vou buscar você. — Ele fala dando outro beijo na minha boca.

— Ela vai te expulsar. — Falei.

— Só saio de lá com meu amor. — Ele fala.

— Te amo, fujo se for preciso. — Falei e ele abriu um sorriso.

— Você vai ser de maior ano que vem, o máximo que pode acontecer é ela não querer lhe ajudar financeiramente, mas relaxe que vamos dar um jeito, com o que eu ganho consigo nos bancar, e tem ônibus saindo daqui para as faculdades de Camocim todo dia, é da prefeitura.

— Então eu viria morar com você?

— Sim, só que vou procurar outro lugar mais confortável para gente. — Ele fala me abraçando.

— Mas vai ficar mais caro.

— Não se preocupe com isso, só seja meu namorado que o resto eu resolvo.

— Alisson, só aceito se me deixar cuidar de você também.

— Você não entendeu que estou contando com isso. — Ele fala e me deixa sem palavras.

— Tô me sentindo mal agora. — Falei com vergonha.

— Por que?

— Porque estou desejando que ela não queira me ajudar para poder morar com você. — Falei com vergonha, e ele me abraçou me enchendo de beijos.

— Amor, está decidido, então você vem para morar comigo. — Ele fala com um sorriso enorme.

— Tem certeza?

— Essa era minha vontade desde o começo, só pensei que você poderia não querer. — Ele fala.

— Só sendo maluco para recusar sua companhia. — Falei beijando sua boca de forma apaixonada.

Ficamos trocando carícias na cama, até a hora de sair comer algo, como a viagem é meio longa e meu ônibus sai ao meio dia Alisson achou melhor almoçar antes de sair, ele me levou em um restaurante perto da rodoviária, cada segundo que passa o aperto da despedida dói mais, meu único consolo e meu foco é que não é uma despedida mesmo e sim um até logo, queria não precisar ir embora ou melhor queria que ele não precisasse ficar, se ele fosse comigo seria o cara mais feliz do mundo, mas não vou reclamar, afinal contra tudo e contra todos Alisson me dá um senhor beijo de despedida antes de me deixar entrar no ônibus, na frente de quem quisesse ver, a um tempo atrás ficaria constrangido, mas agora nem ligo mais, retribuo o beijo e ainda lhe dou outro.

Ficamos até o limite de tempo que temos, depois disso entrou no ônibus e fico refletindo mais uma vez sobre tudo que vive e que vou viver quando chegar em casa, quando cheguei não sabia quem eu era de verdade, agora saio daqui me conhecendo de uma maneira totalmente diferente.

Em casa foi o inferno que sabia que seria, minha mãe surtou, falou muita besteira, e ficamos sem nos falamos por semanas e minha irmã segui no mesmo embalo, minha mãe tomou meu celular e meu computador, porém sempre dava um jeito de falar com Alisson usando o telefone de algum amigo da escola, ele por vezes quis vir falar com minha mãe, mas o detetive, não mudaria nada talvez até piorasse, ao invés de chorar no meu quarto usei isso como combustível para me motivar no vestibular, estudei feito um louco, minhas notas ficaram tão altas que no final do terceiro bimestre minha mãe se rendeu e me deu os parabéns.

Com o tempo ela me devolveu meu celular e o computador, mantive minhas notas altas foi nosso acordo, a outra parte do acordo era não falar sobre o Alisson com ela, já Rayssa já era best do cunhado dela e minha maior aliada na questão de dobrar a minha mãe, ela não queria me deixar estudar fora, mas isso era o de menos, iria morar com Alisson com o sem a aprovação dela.

Minha outra irmã por outro lado chegou a se afastar de mim de tal forma que minha mãe teve que interceder, porém não deu jeito, as últimas palavras da Rayanne para mim foram que eu iria para o inferno e que ela não tinha mais um irmão, depois disso nunca mais dirigiu a palavra a mim, sofri com sua rejeição, mas era só falar com Alisson que sabia que valeria a pena.

A situação em casa estava muito delicada, no natal Alisson me surpreendeu e veio me ver, armou tudo com Rayssa e até ficou na casa dela, já que minha mãe nunca o aceitaria em casa, entretanto em um raro milagre de natal durante a ceia ela o aceitou, disse que ele podia ir jantar com a gente, não posso dizer que ela ficou feliz com o namoro ou menos resistente à minha partida, porém percebi que se esforçou para tratar o Alisson bem, que por sua vez foi super respeitoso com minha mãe, ele queria a aprovação dela tanto quando eu e ela percebeu isso.

Ele ficou até o ano novo, minha mãe no fim depois de muito insistir deixou que eu dormisse com ele no ano novo, passamos nossa virada em um motel, foi um dos melhores réveillons da minha vida, em Janeiro ele partiu, mas não sem antes comprir sua promessa, falou com minha mãe — nunca me falou o que disse a ela, mas funcionou.

Voltei com ele porque já havia acabado a escola, joguei minha nota para Camocim e passei, voltei em casa para pegar minhas coisas e embora minha mãe ainda estivesse resistente teve de dar o braço a torcer, com os anos ela foi aceitando Alisson até que hoje em dia ele é mais filho dela do que eu, Rayssa é parida por ele também, já Rayanne entrou para igreja e ficou abertamente homofobica, do tipo que nunca mais esteve no mesmo ambiente que eu, um dia talvez supere essa perda, mas até hoje dói lembrar das suas últimas palavras para mim.

Bem, na família do meu namorado os pais dele com o tempo foram mudando algumas atitudes e para não perder o Alisson de vez encontraram uma forma de aceitar nosso relacionamento e o fato do Alisson e nem eu nunca mais pisarmos na casa deles, no início houve briga quando ele fez um financiamento de uma casa nova para a gente morar, ainda mais porque ele escolheu uma meio longe da casa dos pais dele.

Meu sogro visita a gente sempre e é muito bem vindo em nossa casa até hoje, já minha sogra mantemos uma relação a distancia, assim é melhor para ambos, não sou o que ela sonhou para o filho dela, porém faço ele mais feliz do que qualquer outro ou outra.

John deu as caras pensando que as coisas estava mais calmas, mas não acabou bem o proprio irmão pegou ele como havia prometido, depois fiquei sabendo que outros caras compraram satisfação dele, definitivamente não queria está na pele dele, entretanto ele meio que procurou por isso, uns dois anos que ele ficou sem conseguir emprego e nem nenhum tipo de instabilidade o fizeram sumir no mundo de novo, hoje em dia não faço ideia de por onde ele anda.

Carolina engravidou do Anderson mas teve um aborto espontaneo, isso foi de mais para o “casal” e ele a jutou, Carolina ficou arrazada, mesmo assim não chegou nem perto do que ela fez com Alisson, não tenho muito contato dela hoje em dia, porém sei que nunca se casou e teve um filho que ninguém sabe quem é o pai e por incrivel que pareça não é o Anderson, sabemos porque ela pediu o dna, e não era do Alisson também o tempo não batia.

Mônica continua sendo uma das minhas melhores amigas até hoje, a pobre coitada tem um dedo putrefato para homens , até hoje tenta uma relação de verdade com alguém, mas no fim nenhuma das suas relações evoluiu para algo realmente sério, mesmo assim ela continua insistindo.

Por fim Ande meu ex melhor amigo, nunca mais voltamos a ser amigos, ainda mais que no ápice de sua hipocrisia ele disse que não aceitava meu namoro com o irmão dele, para nossa sorte nunca foi preciso ter sua aprovação, queria dizer que ele se deu mal e até posso falar que não teve êxito em todos os seus lances, mas no caso de gente assim como Ande eles são espertos demais para se foder, no fim Ande é uma puta e como diz uma apresentadora que amo da finada MTV tem gente que é assim, azar de quem cruza.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 46 estrelas.
Incentive CanseideserRafa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de CanseideserRafaCanseideserRafaContos: 195Seguidores: 161Seguindo: 1Mensagem rafavalentim.autor@gmail.com

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei , apesar do Anderson não ter um final merecido,este conto merece uma segunda temporada.

0 0
Foto de perfil genérica

Épico, ri, chorei, tive tesão e ódio. Amei 💕

0 0
Foto de perfil de CanseideserRafa

Obrigado, não deixe de acompanhar meus outros contos, estou lançado o filho do pastor espero que goste

1 0
Foto de perfil genérica

Eu logo irei ler. Tenho que terminar um dos meus, aconteceu tanta coisas.

0 0
Foto de perfil genérica

Amei o formato do conto. 30 dias... Um capítulo por dia, quase que vida real.

Por mais contos assim.

Parabéns

Ah! Outra coisa: Renan, segura bem o Allison, não faz muita propaganda não. Ele é o sonho de qualquer pessoa. Nunca vi alguém com tanto caráter. Lindo demais.

0 0
Foto de perfil genérica

parabéns cara , esse conto foi muito bom e mostrou pra nós que as aparências enganam. O juízo que fazíamos de Ande e Alisson no início do conto mudou totalmente. E o mais engraçado, que no caso do Alisson ele foi o mesmo cara do começo ao fim

Porém começamos julgando ele sem conhecer. Esse conto serve pra nós alertar sobre julgamentos sem conhecer a fundo as coisas. Parabéns Rafa e aguardamos novos contos.

0 0
Foto de perfil de WhiteWolf

Poxa, queria mais desse conto... Cara muito bom desde o começo. Parabéns! Ansioso para o próximo que vou acompanhar. Eu abria aqui o site dezenas de vezes por dia só pra ver se tinha capítulo novo. Kkkkkkkkkk. Eu amo quando tem dois ou mais capítulos num só dia. 💗

0 0
Foto de perfil de Jota_

Rafa, que maratona gostosa essa de 30 dias! Pra você e pra gente haha, foo bom demais acompanhar essa história. Você é foda! Eita cabeça criativa essa haha, sorte a nossa!

0 0
Foto de perfil de KyreD

👏👏👏👏👏 Mais um conto maravilhoso finalizado.

Eu to triste, pq acabou, mas feliz pelo Renan e o Alisson e feliz pq vou ter o Chico de volta🤩.

Acompanhar a evolução dos personagens é realmente magnífico, descobrir coisas sobre eles ou ver referências da vida real, torna os contos do Rafa uma das melhores partes do meu dia.

Ps: É uma pena que não tenha acontecido algo de pior com o Ande, porém sabemos q esse tipo de pessoa não vai ter uma "vida boa" pra sempre, o castelinho ja caiu.

0 0
Foto de perfil genérica

Vai ser triste não receber a notificação desse conto no email, mas enfim, tudo chega ao fim. Vou aguardar as próximas histórias

0 0
Foto de perfil genérica

Rafa parabens, como sempre você arrasando nos contos. Dessa vez você se superou com essa maratona de 30 dias, todo dia eu entrava ansiosa esperando por um novo capítulo. Foi incrível acompanhar a história do Renan e do Alisson, quando comecei a ler não esperava nada disso que aconteceu hehe. Ja li todos os contos q vc ja publicou aqui e nesse vc se superou, sempre leio e nunca comento mas fiz questão de comentar e falar o quanto amei a história e te parabenizar por ser um escritor incrível!

0 0
Foto de perfil genérica

Esse conto foi lindo. Esperava muito o Anderson tomar no cu, mas... A vida é assim. Amei o casal! Quero um "Alisson" pra mim! 😊😊😊

0 0
Foto de perfil de Finn17

O conto doi muito foda, confesso que o final notnao foi bem o que eu esperava, achei que o And ia pagar pelas trairagens que fez.

Eu comecei a estranhar um pouco o conto porque imaginei que o Alisson era de um jeito mas o comportamento dele foi totalmente diferente e o conto foi indo pra um lance mais romântico meloso e taus, mas se tankei Heartstoppers tankei esse conto tbm lol

1 0
Foto de perfil de Jota_

Finn, não adianta disfarçar, já vi que você é um romântico enrustido! Hehehe 😈

0 0
Foto de perfil de Finn17

Não tenho jeito pra esse tipo de coisa, nao consigo ficar com esse lance de baby, amorzinho, sei o que mais. Sebo lance que eu tô agora que nem sei o que é virar tipo um namoro, eu vou perguntar sobre isso. lol 🤡

0 0
Foto de perfil de Jota_

Hahaha

Mas com o olhar apaixonadinho você fica, né? Hahah

Tô te zuando Finn, quero que você conte pra galera aqui esse lance!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Xandão Sá

Rafa, obrigado mil vezes por essa história maravilhosa. Ri, chorei, fiquei com muito tesão, adorei cada capítulo.

0 0
Foto de perfil genérica

Amei o conto e mais ainda ao final feliz. Sentirei saudades. Ah! A apresentadora da MTV que o Renan se refere só pode ser a Penélope Nova. Um show de mulher.

1 0
Foto de perfil de CanseideserRafa

Sabia que alguém pegaria a referência

1 0
Foto de perfil genérica

Ponto Pê.

Ainda hoje busco vídeos dela na internet

1 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Eu assistia no meu quarto, em uma tv daquelas portáteis preto e branco KKK, colocava o fone de ouvido, botava a televisão é o edredom por cima, pra tampar a tela KKK. O programa era ótimo Penélope era ótima, pena que como diz tudo acaba um dia né. Tanto o programa é a MTV aberta.

1 0
Foto de perfil de CanseideserRafa

Mateus é Beto voltam no meio do ano se tudo der certo, oremos, existe um conto novo também chamado "Vício" mas esta em construção.

2 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Acredito que dá pra vc concluir essa história, junto com a do Jonas, pois elas estão ligadas, devido de onde o Iuri veio.

Legal história nova em mente, pelo título deve ser muito interessante, mais acredito que o momento deve ser de descanso, para que possa colocar todas ideias no lugar.

0 0
Foto de perfil de Jota_

Opa, fiquei ansioso agora! Pelos judocas e pelo novo projeto!

0 0
Foto de perfil de CanseideserRafa

Aos fãs de e se... Peço um pouco mais de parcimônia com esse autor que está exausto de escrever uma história em trinta dias.

2 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Sem problemas, essa história tem muita coisa pra ser explicada, principalmente da parte de quem causou o acidente, então podemos aguardar a conclusão.

0 0
Foto de perfil de CanseideserRafa

Tenho projetos em mente, mas não vou abandonar os que estão em hiato, o próximo conto que vou focar é a segunda parte do filho do pastor, em breve teremos capítulos novos aqui, essa segunda temporada inicia no Jonas, mas a partir dos próximos Iuri vai está em foco por um tempo.

1 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Sabemos que concluir uma história não é fácil, mais só de vc estar pensando em concluir essa curiosa história, vai ser ótimo, ver como vai ser a conversa entre os irmãos. E como vai ser tbm a conversa com a desmiolada da mãe deles, pq com o pai do Jonas já sabemos que não vai chegar lugar algum, já Iuri deve se manter próximo do pai dele. Ele pode ter errado muito, mais com o filho ele errou mais tentando proteger.

0 0
Foto de perfil de CanseideserRafa

Mas um conto que chegou ao fim, esse conto foi muito divertido de escrever e agradeço por terem acompanhar essa saga de trinta dias, o fim pareceu corrido, mas foi de propósito, a ideia era contar os trinta dias, quem sabe num futuro posso contar com mais calma o que aconteceu depois dos trinta dias

2 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Fique tranquilo, não foi o final que gostaríamos, maioria queria ver o Anderson e Jhon se ferrando feio. Mais entendi que vc priorizou os 30 dias, o tema da história, se um dia houver uma segunda história, tipo com título "Depois dos trinta dias", todos nós vamos gostar de ler.

Alguns fatos eu já esperava Rayanne deixar de falar com Renan, já tava na cara que isso ia acontecer, o apoio que a Rayssa deu pra ele foi a melhor coisa que pode acontecer, mostrou que ela se importa demais com o irmão, o respeito do Alisson para com a mãe do Renan, foi ótimo, mostra que ele é tem caráter é isso importa muito para a maioria das mães.

Fiquei com dó da Mônica, quem sabe ela, na próxima história ela esteja mais feliz, quem sabe o amor dela não seja uma garota.

Anderson depois de tudo que ele fez, ninguém da cidade não vai confiar nele, sabia que ele ia ser traído pela Carolina, bem feito.

Carolina vai ter que arcar com todos os erros dela, pelo menos ela vai ter uma pessoa que ama ela de verdade, o filho vai trazer mais responsabilidade pra essa desmiolada. Mais vai ser difícil alguém confiar, nela nessa cidade pequena.

0 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Não posso esquecer da ex do Renan, essa menina pode ser colocada, na próxima história deles também, ela fez toda diferença na história, não fosse o tal do relacionamento aberto, nada disso teria acontecido rsrs. Ela já estava feliz, mais manter ela como amiga, vai ser bacana demais.

0 0
Foto de perfil de Jota_

Ande vai ser aquele tipo que as cidades do interior tem: alguém que desandou na vida e não conseguiu se firmar. Que o povo tem até dó, mas ninguém faz questão de ajudar

0 0