Minha mudança comi mamãe no carro pt5

Um conto erótico de Safado sul de minas
Categoria: Heterossexual
Contém 743 palavras
Data: 30/01/2024 23:38:50

Na sala eu e Jorge pelado, com o pau meia bomba, olhando pra mamãe que ficava de joelhos na frente da quelé entregador enorme, sem nenhum pudor vai abrindo a calça dele tirando uma rola de uns 23 cm +/- segura com as duas mão, bate em seu rosto e abre a boca e começa a chupar, em poucos minutos mamãe já estava se engasgando no pau do entregador que nem sabíamos o nome, segurava a cabeça de mamãe e a fodia como se fosse a buceta dela, Jorge já estava de pau duro, vai se aproximando de mamãe que olha pra ele diz, nem pensar, quero essa rola me fodendo, vocês vão tem tempo pra me comer ainda.

Mamãe se levanta se pendura no pescoço só entregador e começa a beijalo, num dado movimento ele joga a mamãe em seu colo em pé ainda, que ajeita a rola na sua buceta que minutos atrás estava sendo fodida por eu e Jorge, meu pau já estava latejando, vendo a cena da mamãe kikando no pau daquele entregador, igual cena de filme erótico, mamãe gemia igual uma puta, e isso estava dando muito tesão em mim e no Jorge também, o celular do entregador começou a tocar e não parava mais, ele para foder a mamãe a mamãe e vai pegar o celular, mamãe logo interve e fala não vai atender não vem, quero ver se vai acabar com a coroa mesmo, mamãe fica de 4 no sofá e fala vem fode meu cu, quero sentir você me arregaçando toda, nunca tinha visto mamãe assim, tava transformanda.

O entregador tira sua camisa, avança pra cima de mamãe e numa estocada só, mete sua rola no cuzinho, da mamãe que começa a gemer com as estocadas, que delícia… que pau gostoso, vai me fode, acaba comigo, mamãe rebolando na rola daquele entregador que metia sem do nenhuma, mamãe fala vai goza, goza na minha cara,se quer porra coroa quer, então vem, mamãe se ajoelha e começa a chupar com vontade a rola dele, que não demorou muita e começou a lambuzar seu rosto e enche sua boca de porra, mamãe levanta com a cara e boca cheia de porra, vem na nossa direção pega eu Jorge pelo pescoço puxando para um bjo triplo, sem reação nossa que si vai sentindo os encontros de e gosto da porra do entregador passar para nossas bocas, quando tá tudo voluntário mamãe pega nossas mão, e faz um pegar no pau do outro e punhetar com a mão por cima, e logo estávamos nos pegando, mamãe isso mesmo garotos se divirtam aproveitem um ao outro, o entregador se vestindo, fala bando de safados, e fala pra mamãe tem um pico top, se quiser ir amanhã comigo, vou te foder como ninguém jamais te fodeu e com platéia, mamãe ficou curiosa e fala proposta interessante, e passa o contato pra ele, onde pega sua coisas e sai.

Mamãe tranca a porta após ele sair e volta, e eu e Jorge batendo uma punheta um para o outro, mamãe se ajoelha em nossa frente e fala vão gozem na minha boca, rapidamente Jorge goza farto no rosto de mamãe e logo depois eu faço o mesmo, mamãe pega e passa a mão espalhando porra por todo seu rosto, se levanta e bja nós dois novamente, e diz amanhã preciso ir às compras acho que vou ter um encontro a noite.

Jorge fala foi um tesão ver você sendo fodida, mamãe diz foi é! E pergunta e você bebê gostou de ver a mamãe sendo fodida por aquele entregador? Sim deu um tesão danado, ainda mais quando fez nos três nós bjar. Jorge completa não só bjo eu fiquei com vontade que me comesse de novo, Jorge já ficando de pau duro de novo, mamãe pergunta e você bebê teve vontade de quer, eu olhando pro pau se Jorge, minha vontade era essa, me abaixo e cai de boca chupando o pau de Jorge que vai ficando duro em minha boca. Chupo com.vontade e Jorge goza em minha boca, fica de 4 no sofá e fala vem, mata a minha vontade de novo, coloco meu pau no seu cuzinho que recebe com facilidade já, o tesão era tanto que não precisou de muito pra Jorge comeca a rebolar no meu pau, e eu encher o seu cuzinho de porra.

Jantamos uma pizza gelada e tomamos banho junto e fomos dormir.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Safado sul de minas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei o seu conto e gostaria de saber mais sobre sua mãe e as transas dela. E queria receber fotos dela se possível. Meu e-mail é adriano_sp_pv8@hotmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente

Sexo em família Fantasia e tesão
Já fiz com quase todas primas