Jogando com a amiga da namorada – Verdade ou desafio III

Um conto erótico de Maxelee
Categoria: Heterossexual
Contém 2381 palavras
Data: 03/01/2024 18:00:02

Leiam os contos anteriores para entender todo o contexto, pois tudo está relacionado...

Continuando...

Ao entrar no nosso AP Helen foi direto para o banho, enquanto eu e Lee ficamos arrumando o quarto para dormirmos, estávamos cansados e não conversamos muito. Lee somente me olhou com uma carinha de quem adorou a brincadeira, deu um sorriso discreto e me beijou, dizendo que a brincadeira foi ótima, mas que não era para eu acostumar. Logo Helen saiu do banho e foi minha vez de ir banhar, ficando as duas no quarto, enquanto estava no banho Lee também entrou no chuveiro, disse que Helen estava um pouco constrangida e que havia lhe pedido desculpas por ter ficado comigo, ela disse que explicou que nós estávamos bem e que queríamos também, mas me pediu para não tocar no assunto por enquanto. Ao sair do banho, Helen já estava vestida com um shortinho e uma camisetinha destas de pijama e estava em pé na cozinha tomando água, não pude deixar de reparar o quanto aquela morena era maravilhosa e como eu tive sorte naquele dia. Lee colocou uma roupinha de dormir também e eu coloquei somente um short, quando nos preparávamos para deitar Lee pediu que Helen dormisse com ela na cama e que eu ficasse no colchão no chão, todos aceitamos, me deitei e apagamos a luz, por um instante o silencio tomou conta do quarto, que estava bem escuro, entrando somente uma pequena luz por uma fresta na janela, fiquei pensando no que havíamos feito aquela noite, nas loucuras, no tesão, o que aconteceria se alguém encontrasse a gente naquela situação, me perdi em meus pensamentos quando escuto a voz de Helen falando baixinho para Lee.

-Helen: Amiga, você está acordada?

-Lee: Sim amiga, tudo bem?

-Helen: Não estou conseguindo dormir. Acho que foi muita adrenalina hoje, o efeito do álcool está passando e minha cabeça não para de pensar.

-Lee: Tudo bem, eu também não estou conseguindo dormir, realmente foi muito louca nossa noite, mas o que você esta pensando?

-Helen: Eu não sei ao certo como explicar, eu nem sei como aconteceu tudo isso, nunca fiz nada parecido, estou me sentindo culpada, mas ao mesmo tempo gostei de tudo, me senti livre para explorar meus desejos, descobri o quanto há coisas que não sabemos a nosso respeito que que ficamos escondendo para atender regras impostas pelos outros, não sei amiga, vocês me ajudaram a descobrir uma pessoa que eu nem conhecia aqui dentro de mim, descobri que o tesão o desejo aflorado faz a gente perder a noção, e que o prazer, quando há cumplicidade é outro nível, em momento algum me senti repreendida a esconder algo que estava sentindo. Ainda estou incrédula que transei com seu namorado. Rs

-Lee: Eu te entendo, a primeira vez que eu e Max fizemos algo assim, eu acabei deixando outros homens me verem nua, passaram a mão em mim, e eu sentia tanto tesão que deixei rolar, no dia seguinte, ficava cheia de duvidas se havia feito algo errado, se nosso amor iria mudar, como iria me julgar, mas com o tempo descobri que quando é feito com pessoas que se entendem, estão em sintonia e com respeito ao limite um do outro, não tem porque se preocupar, nossa relação só melhorou, e hoje, eu senti muito tesão assistindo você e o Max transarem, confesso que já fazia algum tempo que queria ver ele com outra mulher, e ver você com tanto tesão se entregando daquele jeito, foi maravilhoso. Tudo que aconteceu hoje foi muito legal, para mim foi uma nova experiencia, nada planejado, tudo acontecendo no calor do momento, e o mais gostoso é que nós três estávamos em uma sintonia ótima. Mas agora, não fique preocupada, não vai rolar nada de diferente daqui pra frente, seremos as mesmas pessoas de sempre, só vai rolar algo se nós três ou quem sabe mais alguém quiser (falou isso com um tom de sensualidade e como quem já deixa um convite no ar).

-Helen: Que bom, amiga, porque eu nunca senti tanto tesão, e vou confessar, descobri que gosto de ser submissa, que mandem em mim, vocês me obrigarem a ficar peladinha na escada me deixou maluca, eu não sabia que sentia tanto tesão em ser tratada assim. Vamos tentar dormir, afinal já esta tarde e teremos mais um dia de festa amanhã, ou melhor hoje a noite.

-Lee: Precisamos descansar, senão não aproveitamos tudo que temos para aproveitar. Bons sonhos (com um certo sarcasmo).

Ouvindo a conversa das duas, percebi que poderia rolar mais alguma coisa, resolvi dormir também para aproveitar a próxima noite de festa.

Acordamos por volta de duas da tarde, Lee já estava no banheiro e Helen estava deitada na cama, acordada mas com cara de preguiça. Me levantei e fui em direção ao banheiro, ao abrir a porta Lee estava no banho e ao me ver já veio me chamando e me abraçando.

-Lee: Bom dia meu amor, dormiu bem? Quer tomar banho comigo?

-Max: Bom dia, dormi muito bem, e você?

Já fui tirando a roupa e entrando com ela embaixo do chuveiro.

-Lee: Dormi maravilhosamente bem, estava exausta da brincadeira de ontem, mas só de lembrar já me arrepio. (falou isso me mostrando o braço todo arrepiado).

Então ela chegou bem perto do meu ouvido e começou a sussurrar, enquanto colocou a mão em meu pau e iniciou uma leve punheta.

-Lee: Hoje quero deixar você maluquinho, você vai ver sua namoradinha muito safada e vou fazer Helen perder o juízo, vamos aprontar muito, estou muito safada e quero desafiar todos os limites, você quer me ver uma putinha safada hoje, quer?

-Max: Assim você me tira o juízo, acabei de acordar e já estou com tesão. Quero ver você muito safada hoje, ansioso para descobrir do que é capaz.

Lee então se abaixou e começou a chupar meu pau embaixo do chuveiro, me deixando com muito tesão. Então eu puxei seu cabelo, virando a de costas para mim e a penetrei, começando a fuder lentamente aquela buceta enxarcada, então ela começou a gemer cada vez mais alto e gritar.

-Lee: Me fode cachorro, fode sua putinha safada...

Não se importava com a amiga que estava no quarto ao lado, o barulho das estocadas com a água que caia do chuveiro era cada vez maior, isso só aumentava nosso tesão. Quando disse que iria gozar, Lee rapidamente se virou e abaixou dizendo aos gritos, para a amiga escutar.

-Lee: Goza na minha cara goza, deixa essa cara toda suja de porra... coloca na minha boquinha.

Ao terminar de gozar, logo sai do banho, Lee ficou terminando de se lavar e também saiu, quando entramos no quarto Helen estava deitada olhando o celular, deu um sorriso maroto e disse:

-Helen: Vocês não perdem tempo hein... (e sorriu).

Helen então se levantou e foi para o banheiro, ao entrar deixou a porta entre aberta e foi para o banho, não se importando se iriamos ve -la. Este foi o sinal que esperava, Helen queria continuar com nossa brincadeira.

Depois do banho, resolvemos sair para comer algo, e acabamos passando o resto da tarde andando pela cidade e mostrando para Helen. Ao retornarmos para casa, já fomos nos arrumar para mais uma noite de festas, mas o tempo estava fechado e logo começou a chover, então resolvemos não sair naquela noite, pois o show não seria tão bom e a chuva estava forte. Lee sugeriu de pedirmos algo para comer e poderíamos beber as bebidas que havíamos comprado na noite anterior e se depois a chuva melhorasse, que poderíamos sair... As duas já haviam se arrumado, estavam maquiadas, Lee usava uma saia e uma blusinha e Helen havia colocado um vestido justo que marcava todas as curvas do seu corpo, as duas estavam deslumbrantes. Então pedimos pizza e enquanto a pizza não chegava começamos a conversar e beber. No começo o assunto foi sobre o show do dia anterior, as pessoas da festa, mas não demorou para começarmos a falar da noite anterior e de tudo que aconteceu.

-Lee: Gente eu não paro de pensar na noite de ontem e estou ficando com tesão...

-Helen: Que fogo é esse amiga? (com um sorriso de canto de boca)

-Lee: Não vem não, que eu sei que você também não para de pensar nisso...

-Max: e tem como não pensar?

-Helen: Querem continuar a brincadeira? Já que não temos muito o que fazer aqui... (com um olhar de safada)

-Lee: Eu começo....

-Max: Helen deu a ideia, deixa ela começar...

-Helen: Lee, verdade ou desafio?

-Lee: Desafio, vamos começar colocando mais pimenta neste jogo...

-Helen: Então tire a saia, fique somente de calcinha e blusinha, vai receber a pizza assim.

-Lee: Já começou pegando pesado em amiga, mas se o Max não ligar eu faço.

-Max: Jogo é jogo...

Lee então tirou a saia e ficou somente de calcinha, ela usava uma calcinha branca de renda transparente na frente e atras era somente um fio, não cobria nada.

-Helen: Sua vez de perguntar Lee, vai escolher quem?

-Lee: desta vez vou te polpar, vou escolher o Max. Gostou de comer a Helen ontem a noite? O que você quer ver ela fazer hoje?

-Max: Essa eu quero responder. Foi maravilhoso transar com a Helen ontem, sentir essa bocetinha melada babando no meu pau, dentro do carro em um lugar público e você assistindo tudo. Hoje quero ver ela experimentando o maior desejo dela, que ontem acabou não realizando... quero ver ela se exibir para um estranho.

Helen ficou vermelha, com cara de safada, deu um sorriso tímido e brincou...

-Helen: Acho que falei demais ontem...

-Lee: Sua vez de perguntar Max.

-Max: Helen, O que você mais sentiu vontade de fazer ontem e não fez?

-Helen: Desafio

-Max: Vou te dar uma escolha, você pode escolher entre ficar somente com uma camiseta minha que eu escolher e descer até o AP do Pedro e pedir açúcar emprestado, ou ficar somente de calcinha e receber a pizza junto com a Lee.

-Lee: Hoje você realiza sua fantasia de se exibir para um estranho...

-Helen: Posso receber a pizza somente de camiseta?

-Lee: Jogo é jogo... com um sorriso maroto.

-Helen: Tudo bem, eu busco o açúcar...

Então Lee foi e escolheu uma camiseta branca, de tecido fino e cavada nas mangas... Helen tirou a roupa ficando de calcinha e colocou a camiseta, ficou muito gostosa, estava praticamente nua, foi se dirigindo a porta para sair, mas antes que abrisse a porta, Lee chega perto dela e diz

-Lee: Espera um pouco, (foi puxando a calcinha para baixo). O desafio é ir só de camiseta.

Helen nem tentou argumentar, sabia que não adiantaria em nada, então abriu a porta e começou a descer as escadas, enquanto isso nós ficamos com a porta entre aberta olhando. Ela bateu na porta do AP de Pedro, demorou um pouco, mas Pedro abriu a porta, não conseguimos ouvir a conversa, logo Helen estava voltando com um xícara de açúcar, estava toda vermelha e sorrindo de desespero. Seus seios estavam durinhos que pareciam que iriam furar a camiseta. Ela entrou e fechamos a porta, então ela disse que Pedro tomou um susto ao ve-la daquele jeito, que ele não tirava os olhos de seus peitos e de sua perna, ela se sentiu nua ali na frente dele e que percebeu um volume crescer em seu short, pois parecia que ele estava sem cuecas, além disso Pedro pediu seu contato e ela havia passado. Ela nem havia terminado de contar, e já recebeu uma mensagem no whatsapp de Pedro, dizendo que ela poderia buscar mais açúcar se precisasse, que seria um prazer...

-Lee: Deixa que eu respondo...

-Helen: Vê se não vai aprontar...

-Lee: Só um pouquinho... (já pegando o celular da mão de Helen e começando a digitar)

“Oi Pedro, desculpa meu traje, é que gosto de andar assim, muito obrigada pelo açúcar,”

Pedro: “Você tem um corpo lindo, confesso que me deixou sem jeito”

Lee (se passando pela Helen): “Vi que ficou alegrinho em me ver, gostou do que viu”

Pedro: “Que vergonha, você reparou? Alegre é pouco, quase que furou me short, vc é um tesão”

Lee (se passando pela Helen): “Ainda esta animadinho? Manda uma foto pra eu ver”

Então Helen tenta pegar o celular da mão da Lee, e fala:

-Helen: Esta maluca, o que ele vai achar... que sou uma vagabunda...

-Lee: Pois é isso que você vai ser hoje, vai ser nossa safadinha... vai fazer tudo que a gente mandar...

-Helen: Para com isso amiga, eu não posso... (O barulho do celular interrompe a fala de Helen)

Helen olha para o celular e fica vermelha novamente, então ela vira a tela para nos mostrar, Pedro havia enviado a foto de seu pau, todo duro, era um pau grande e grosso, todo cheio de veias...

-Lee: Nossa, o vizinho é bem dotado... tirou a sorte grande hoje amiga... (já fazendo uma carinha de sapeca como quem vai aprontar).

Então chega outra mensagem do Pedro: “ Gostou? Deixa eu ver mais o que tem por baixo desta camiseta?”

Lee novamente pega o celular da mão de Helen, e começa a responder Pedro

-Lee: Hoje vamos deixar o vizinho maluquinho.

Lee (respondendo o celular se passando por Helen: “Gostei muito, fiquei molhadinha aqui, mas para ver o que tem embaixo da camiseta terá que fazer muito mais”

Pedro: “O que você quer que eu faça?”

Lee (respondendo o celular se passando por Helen: “Quero ver um vídeo seu, se masturbando bem gostoso pensando em mim, se me der tesão faço um pra você”

-Helen: Amiga, para com isso, eu não vou fazer vídeo não...

-Lee: Vamos continuar o jogo então... sua vez de perguntar Helen

-Helen: Lee, você sentiu tesão de ver o pau do Pedro na foto?

-Lee: Nem preciso responder (mostrando a calcinha molhada), mas vou querer desafio, quero ver sua criatividade.

-Helen: Eu faço o vídeo para mandar para o Pedro, se você receber a Pizza peladinha.

-Lee: tudo bem, eu topo... (e já foi tiranto toda a roupa). Minha vez de perguntar, Helen você está com tesão em se exibir para o Pedro?

-Helen: Desafio.

-Lee: Vai receber a pizza peladinha, junto comigo!

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive MAX E LEE a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Paugrandeleitebom

Mal posso esperar para ler a continuação dessas duas putinhas safadas exibidas(com todo o respeito claro rsrs) aprontado mais, tá ficando muito bom e excitante demais.

Parabéns de um fã de Portugal.

Se algum quiserem vir de férias em Portugal aprontar mais só me contactar morenoencantador84@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Já publicamos a próxima parte, em breve publicaremos mais. Obrigada, estivemos em Portugal no ano passado, adoramos!

0 0