Descoberta e finalmente virando mulher (parte 3 - final)

Um conto erótico de Vanessa_f_CD
Categoria: Crossdresser
Contém 1350 palavras
Data: 30/01/2024 17:55:21
Assuntos: crossdresser

......então o dia terminou e fui dormir bem tristinha. Acho que ele também.

A semana começou, os dias foram passando até que na quinta-feira resolvi ir até um brechó novo que abriu perto do trabalho.

Fiquei maravilhada! Cheia de coisas lindas e fiz algumas comprinhas: uma saia longa étnica, um tamanco tratorado mega fofo da Satinato e um macacão jeans.

Cheguei em casa mais cedo que todos e fiquei pensativa em muitas coisas. Recebo então uma mensagem do Roberto dizendo que seu computador estava com problemas e se eu não poderia ajudá-lo.

"Se vc puder/quiser, estou por aqui". Entendi perfeitamente o recado, coloquei algumas coisinhas na mochila e fui.

No meio do caminho me bateu uma mistura de medo e adrenalina: meu Deus! As coisas estão tomando um rumo....e estou amando! :))

Toquei a campainha e Roberto abriu o portão. Fui entrando e ele me perguntou sobre a mochila: surpresa.

Tão logo ele abriu o jogo: não havia nada de computador. Comentou que não conseguia me tirar da cabeça desde que ele soube de mim.

Conversando no sofá, disse pra ele que podia confiar em mim. Até porque, do meu segredo mais secreto, só ele sabia. E o agradeci muito por manter em segredo.

Ele então pega nas minhas mãos e diz: sabe, eu também sempre fui meio diferente. Tanto que notou que até hj não sou casado nem nada. Mas adoro muito cdzinhas.

E vc, Vanessinha, vc é um espetáculo! É linda, charmosa, se cuida bem...e ainda é uma pessoa mto boa. Algo raro nos dias de hj.

"Ahhhh que fofo! Obrigadaaa! É, o mundo hj está um horror né? Mas que bom que existem pessoas boas que nem vc também."

Ele então me perguntou o que trouxe na mochila. Respondi: surpresa, bobinho...já volto.

Fui ao banheiro me preparar: trouxe o mesmo look do dia do churrasco: uma blusinha preta, uma calça flare de cintura alta, um par de brincos de argolas e pra completar com o que mais amo de paixão: a sandália preta anabela da Arezzo da Antonelli.

Saí e fui descendo as escadas aos sons da sandália batendo nos degraus da escada e a sandália no meu calcanhar (adoro!).

Assim que me viu Roberto não sabia o que dizer. Apenas disse: Nossa Van, como vc é demais! Vc me deixa doido demais assim, viu...kkkk

Agradeci e sentando ao seu lado, disse pra ele: vim igualzinha no dia do churrasco. Sei que vc gosta :sabe, não conseguia tirar vc da cabeça também.

Ele então teve uma ideia: Vamos dar uma volta?

- Nossa! Jura? Tirando algumas saidinhas escondidas em lugares vazios a noite, nunca sai em publico na companhia de ninguem.

Ele disse: imagino seu medo. Mas estou com vc. E nao vou deixar ninguem aprontar nada com vc.

"Ta bom, obrigada! Entao vamos".

Entrei toda tremula no carro e assim que saimos na rua, me coracao pulava numa sensacao de medo, adrenalina, alegria....

Aos poucos fui me acalmando e Roberto perguntou como eu estava. "Olha, uma mistura de felicidade e medo ao mesmo tempo...kkkk"

Já eram por volta das 21h e ele nos levou até um parque. Perguntou se eu poderia ajudar a realizar uma de suas fantasias. "claro! vc ja me realizou muito! Entao, pode pedir que farei com o maior prazer".

Ele então disse: "queria que vc descesse aqui e desse uma volta no parque. Vou te acompanhar aqui do carro e te busco lá naquela outra entrada lá na frente. Quero ver vc desfilando. Vc é um arraso!"

No começou estava com muito medo. Não saberia o que as poucas pessoas do parque fariam. mas por outro lado, eu estava doida para realizar mais aquele desejo. Meu e dele, né? kkkkk

Respirei fundo e disse pra ele: Tá, mas se me acontecer alguma coisa vc volta?

Ele: "claro! jamais vou permitir que façam algo contigo

"Obrigadaa fofo!" Resperei fundo e fui. Assim que fui me afastando, fui me realizando que a cada passo, eu ia conquistando meu espaço no mundo. Pedi a Deus que não acontece nada comigo e fui entrando no parque. Olhei pro chão, estava eu linda e maravilhosa, igualzinha a minha colega do trabalho. Fui apreciando cada passo dado, o vento batendo nos cabelos...que delícia! Resolvi para e apreciar um pouco o lago do parque. Parei jogando meu quadril pro lado e virando o pé esquerdo pra dentro (fiz mto isso em casa, agora é hora de por em pratica nas ruas que ganhei kkkk). Olho de longe e vejo Roberto me admirando. Dei um tchauzinho arrumando a alça da bolsa que caiu do ombro e segui para a outra entrada do parque.

Algumas poucas pessoas passavam e não faziam nada....um outro rapaz passou correndo dizendo: urruuuu

Mas gracas a Deus tudo bem e voltei. Roberto nao se contia: demais Vanessinha! Estou sem palavras! Respondi: eu também nao...kkk...amei!! :))))

Entramos no carro e fui contando sobre algumas experiencias nas ruas que tive, mas em publico com pessoas vendo foi a primeira. Antes era no maximo um carro ou uma moto quando passavam na rua.

Entao ele me para o carro na frente de um posto de gasolina e pediu se eu pudesse ir na lanchonete comprar uma agua.

Nao pensei 2x....claro! Vc nem sabe, mas quem ta se realizando sou eu, kkkkk

Desci do carro e fui. Assim que entrei na lanchonete, alguns me olhavam. Mas nada disseram.

Paguei e voltei pro carro.

Roberto disse entao: caramba Van, como vc é corajosa! Vamos voltar pra casa?

"Sim, vamos".

Chegamos e fui abrir a porta com as chaves que ele me deu. Ali na porta mesmo ele me agarrou por tras e disse no meu ouvido: gostosa, vou te fazer mulher de novo. Ta doidinha pra isso tambem, nao ta?

Respondi rebolando nele: o que vc acha? ah?...hmmmmm....vem ca, vem...

Entramos ele ficou no sofa e disse: vem Vanessinha, gostosa, vem continuar o que vc nao continou no churrasco. Esse pau ta doidinho pra te comer.

Abri um sorriso me ajoelhando e fui logo agarrando aquele pau maravilhoso. Parecia uma rocha, estava lindo!

Comecei entao a beijar ele, passar a lingua e chupei ele bem gostoso enquanto fazia um vai e vem com a mao.....

Nao me contive e disse batendo seu pau no meu rosto: adoro sua pica, sabia?

Ele entao me pede pra ficar em pe, com as maos no encosto do sofa e comecou a tirar minha calca. Eu rebolava e dizia pra ele: vem Roberto, me faz mulher de novo, faz? meu gostosao!

Roberto dei um tapa no meu bumbum e disse: sente ele, sente...safada. Ta ai de salto alto, brincos, rebolando....vc vai satisfazer seu macho agora.

Entao ele me agarra pelo quadril (amo quando ele faz isso!) e vai socando tudo devagarinho e sem parar. Fui sentindo cada cm daquele pau gostoso me invadindo e gemendo....

"Safada. Rebola no pau do seu ,acho, rebola?" e me deu outro tapa no bumbum.

Obedeci, rebolando sentindo toda aquela pica gostosa...."Ai Roberto, que pau gostoso. Me come, vai. Me come toda!"

Entao ele num tesao louco comecou a meter em mim mto rapido ate que gozou dentro de mim. Quando foi gozando, me levantou agarrando e puxou meu quadril com mais forca ainda.

Sentia aquela coisa quente gostosa me preenchendo e fui gemendo...gemendo...ate pararmos e quase sem energia, nos jogamos no sofa.

Peguei minhas coisinhas e fui ao banheiro dizendo que ja voltava.

Me arrumei, ficamos conversando....ate que era mto tarde e eu tinha que voltar pra casa.

Com mta tristeza, me desmontei e quando fui guardar minhas coisas na mochila, ele disse: "Van, nao quer deixar aqui?" Vc nao precisa esconder e tambem vou ficar sempre lembrando de tudo isso.

Aceitei, agradeci e ele me levou de volta pra casa.....ficamos os 2 imersos em nossos pensamentos que quase nem conversamos. Vira e mexe a gente se pegava rindo um do outro.

Chegamos. "Posso te chamar quando meu computador der problema de novo"?

Ri e disse: sim...claro! Sempre que quiser!

(fim)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Vanessa_f_CD a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários