Minha vizinha Jéssica fodendo com dois moleques

Um conto erótico de Denar
Categoria: Heterossexual
Contém 508 palavras
Data: 01/01/2024 12:52:42

4164 visita(sGÉ NINFETINHA

Bem, moro ao lado de uma ninfeta , mestiça muito gostosinha e linda (a Gé) , 1,70m , 40 kg , cabelos pretos aos ombros seios P e rabinho P a M .

Ela mora com o pai dela , pois a mãe dela foi embora com outra mulher a ninfeta a um tempo atrás, o quarto dela fica do lado da minha casa e a janela fica em frente a um corredor sem saída , então é bem visível , a janela permanece sempre aberta , mas meu muro é alto então é difícil de ver , mas tenho uma escada e sempre que posso dou uma subida disfarçada e vejo ela deitada na maioria das vezes só de calcinha .

Porra ela tem uns peitinhos pequeninos e uma bundinha gostosa , mas como a parede do quarto dela faz divisa com o muro da minha casa ,certo dia percebi uns gemidos dela , mas não consegui ver , mas sim ela gemendo e falando palavrões , mas en outro dia percebi dois garotos entrando na casa dela pois o pai dela trabalha das 8 hs as 18 hs , até então , tudo bem , mas ouvi eles conversarem no quarto , logo fiquei de pau duro e busquei a escada , subi e fiquei olhando o movimento , a safadinha de saia e um moleque grudando ela por trás e outro pela frente , ela , muito safadinha , beijava na boca de um e virava beijava o outro ,.

O moleque ergueu a saia dela e apareceu aquela bundinha gostosa , ,um moleque sentou na cama e começou a bater punheta e o outro tirando a roupa dela deixou ela peladinha , eu quase gozei em ver aquela bundinha e aqueles peitinho , mas o garoto que estava em pé mamou os dois peitinho , os dois arrancaram as roupas e começaram a beijar o corpo dela todo , experientes moleques de rua bem experientes e ela sentou na cama e mamava um depois o outro e segurava nas bolas deles massageando , mas um espertinho jogou ela na cama e começou a chupar a bucetinha dela , ela gritava como uma doida e eu firme .

O outro puxou ela e subiu em cima da mestiça e enfiou o cacete na buceta dela e ela gritava mais ainda , rolou na cama e o outro veio por cima e colocou o cacete no cuzinho dela e ali ela gemia como uma cadelinha , alias ela é uma cadelinha .

Ela pedia tira do meu cu , tira , esta doendo e o moleque enterrado até que o outro falou tira do cu dela , ele tirou e o outro sentou - se com ela no colo e ela choramingou , o garoto não aguentou e falou vou gozar e gozou dentro da bucetinha , caiu como um pato quando goza , mas tinha o outro garoto esperando , puxou ela , tirando o cacete do amigo da buceta e derrubou ela de burço , subiu em cima , colocou o cacete na bucetinha dela e fudeu gostoso até ela gritar delicia vou gozar e gozou , o garoto se derreteu e gozou também e eu gozei junto com eles.

Tenho mais histórias dela que presenciei.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto e gostaria de saber mais sobre sua vizinha e as transas dela. E queria receber fotos dela. Meu e-mail é adriano_sp_pv8@hotmail.com

0 0