Troca inesperada de férias em Aracaju

Um conto erótico de Ricardo Jr
Categoria: Grupal
Contém 1456 palavras
Data: 28/01/2024 17:40:54

Eu e minha esposa estávamos passando férias nas praias de Aracaju, quando tinha 48 ela 43 anos, ambos com corpos bem cuidados, e num desses dias, uma sexta pra ser mais exato, encostamos nossa traia numa barraca de praia e logo depois chegaram dois casais, bem divertidos, na faixa dos 35 para 40, fizemos amizade rapidamente, as duas mulheres com biquinis menores que o da minha esposa, que também era pequeno, logo fizemos amizades, descobrimos que eram moradores da cidade, que elas eram irmãs, pareciam até gêmeas, eram casados e os dois casais moravam na mesma casa. Mulheres ao sol ora na agua e conversando muito! Homens na mesa ora na agua, já por encerrar o dia fomos embora e combinamos de sairmos a noite! As mulheres de conversinhas, enquanto os homens acertavam as contas.

No retorno começamos a falar dos casais, eu disse que eram legais, mas era estranho morarem juntos, mesma casa, dividir tudo, minha esposa diz: - Então dividem tudo mesmo, eles transam entre si, eles vivem pelados em casa, se um não está afim de transar os outros se satisfazem ou fazem os quatro juntos!

Eu logo digo: - Conversaram bastante pelo jeito! E já emendei: - Bom assim, nunca ninguém fica na mão, diversão garantida sempre. Perguntei a ela o que mais estava sabendo ela desconversou. Chegamos no hotel fomos pro banho e comecei a provocar ela dizendo a ela se queria ficar hospedada na casa deles e transar com os caras ela já retruca dizendo que eu estava querendo comer as duas mulheres, transamos tão intenso que precisamos nos banhar de novo pra tirar o suor. Tiramos um cochilo e na hora combinada saímos pra encontra-los.

Chegamos no local combinado, encontramos apenas um casal o outro tinha uma festa da empresa que ela trabalha, conversamos e bebemos bastante, tudo com muito respeito, mas depois de algumas bebidas na cabeça assunto foi a vida deles, fizemos perguntas e respondiam numa boa, contaram mais um pouco e afirmaram que não participavam de trocas de casais o que rolava era apenas entre eles e também falamos que nunca fizemos sexo em grupo e outras baboseiras, que ficamos curiosos e surpresos com a vida deles, sem se alongar muito. Já tarde da noite encerramos nossa conta e combinamos de ir a uma determinada praia no dia seguinte. Chegamos no hotel e novamente provoquei minha esposa e transamos intensamente.

Dia seguinte, chegamos na praia eles já estavam lá, porém desta vez minha esposa ousou no biquini, o menor que tinha levado - eu sempre incentivava a usar, mas dizia não ter coragem - Logo que ela tira a canga vira atenção dos amigos, as mulheres a elogiam como os maridos dizem que agora estão todas por igual e zoeiras a parte! Novamente elas de muitas conversinhas, sol e bebidas a todos. Por volta das 14 horas, o tempo começa a fechar e não tinha estrutura pra continuarmos ali, as mulheres conversavam baixinho então uma das amigas me chama pra ir a casa deles, confirmei aceitando o convite, levantamos a traia.

No caminho percebi minha mulher meio nervosa, voz tremula, como se tivesse aprontado alguma coisa. Perguntei se estava tudo bem, se não queria voltar pro hotel, desconversou e brinquei com ela, e disse: - La teremos que ficar todos nus? Ela retruca e diz que eu estava louco pra ver as garotas nuas! Eu digo que estava perguntando pois haviam cochichado muito com elas e também não ia fazer muita diferença que elas três estavam praticamente nuas na praia, e completei: - Você que tá louca pra ver a rola dos caras! E ainda perguntei: - Vai querer dar para os dois, também? Ela Ficou vermelha, como se tivesse feito coisa errada, da uma enroscada na voz, e diz a mim: - pelo jeito que fala acho que voce que quer me ver dando para eles!

Chegamos, a amiga abre o portão pra nos recepcionar, não estavam nus, todos como na praia assim também ficamos, já começava a chuva, pedimos bebidas via fone, decidimos o que fazer pra beliscar e os maridos delas que iriam preparar e minha esposa se propôs a fazer os patês e molhos que ela faz muito bem, saíram em direção a cozinha!

Eu e as amigas ajeitaríamos as bebidas, ali na área de lazer! Fiz um caipira para as meninas - aprovaram - uma delas sugeriu jogar uma partida de bilhar, a outra disse mais tem que ser valendo, e já emendou: - quem perder tira uma peça de roupa! Olhei para elas com cara de espanto, pois seria jogo rápido, eu estava de sunga e boné, elas de biquini, então perguntei a elas e os demais? Elas disseram que depois eles entrariam no jogo. Eu contra as duas, ninguém expert de jogo, começamos e elas ganharam a primeira eu tirei o boné. Continuamos eu ganhei a segunda, elas ficaram com os peitinhos de fora. Eu de rola dura na sunga, as vezes elas passavam por mim e se esfregavam. Percebi que o pessoal da cozinha estava demorando, comecei a tentar enxergar alguma coisa disfarçadamente, pensando no que estaria rolando la dentro, pois aqui fora já estava esquentando, mas não conseguia enxergar a cozinha. Ganhei novamente elas tiraram a parte de baixo ficando nuazinhas, expondo duas lindas bucetinhas. Na próxima rodada perdi e elas vieram e baixaram minha sunga, jogo encerrado!

Puxaram-me pela rola até a porta da sala que dava para avistar parte da cozinha e la estavam os três nus, minha esposa de 4 sendo comida por um e chupando o outro, não tive reação alguma, a não ser ficar ainda mais excitado, afinal estava nu com duas gatas nuas, me pediram silencio e logo me puxaram para área de lazer novamente, uma começou a me chupar, a outra começou a me contar que minha esposa lhes disse que tinha a fantasia de transar com outros dois homens de uma vez!

Obvio sonho de todas mulheres e claro que sonho de todos homens é com duas mulheres! Então elas combinaram na praia, ai que fui entender o nervosismo da minha esposa! Ela sabendo que eu estaria com duas gatas não brigaria com ela transando com dois! Já que eu estava naquele barco comecei a pegação com as duas irmãs, elas me chupando eu as chupando em cima da mesa de bilhar! Transamos em varias posições, uma delas pedia para eu enfiar o dedo em seu cuzinho enquanto metia, mas não liberou ele e acabamos num gozo com as duas abaixadas com as boquinhas abertas esperando leitinho. Fomos bebericar e logo chegam os 3 de dentro da casa, com os petiscos, já estávamos todos nus. Acho que só eu não estava sabendo do combinado.

Minha esposa veio até mim com uma carinha de que fez arte, me beija, perguntou se eu me diverti, disse que sim e respondo: - Eu vi o que estava fazendo, acho que foi você quem se divertiu mais. Ela me disse que foi muito bom, se soubesse que era assim, já teria feito mais vezes, pois eu muitas vezes a incitei a fazer trocas e menage e ela sempre relutava.

Ficamos bebendo e o assunto era pura putaria, eles contando da vida deles, lugares que foram, porém nunca haviam colocado terceiros no meio deles, mas que deu liga nossa relação. Uma das irmãs se retirou da roda e disse que ia tomar um banho que já estava ficando ruim com a bebida. Logo o clima esquentou de novo minha esposa começou a punhetar um dos amigos que estava a seu lado, a amiga, mulher dele que ficou, começou a me alisar. Paus em riste, a amiga senta em meu colo e minha esposa no amigo que punhetava, o outro se levanta e da o pau para ele chupar!

Fiquei alisando os seios da amiga enquanto ela rebolava levemente em meu colo e observávamos os três se pegando. Eles revezaram a posição, um botou ela de quatro enquanto chupava o outro na cadeira, que era marido da que estava comigo, minha esposa gozou imensamente o amigo que a comia também gozou em sua bunda. A amiga que estava em meu colo, virou de frente pra mim empinou o bumbum e pediu para seu marido meter e seu cuzinho, ele foi colocando devagarinho e logo sentir seu pau roçando no meu dentro dela, ele foi dando ritmo na fricção enquanto eramos observamos pelos dois que já tinham gozado, ficamos nesse movimento por alguns minutos e gozamos os três juntos.

O tempo de chuva já se passava, tomamos uma ducha fria ali próximo da área de lazer, ficamos conversando e bebendo mais um pouco. Já escurecia fomos para nosso hotel e combinamos de nos encontrar num barzinho por volta das 22 horas, pois era um sábado e a noite prometia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive Ricardojr a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto e gostaria de saber mais sobre sua esposa e as transas dela. E queria receber fotos dela. Meu e-mail é adriano_sp_pv8@hotmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente