Rompendo Barreiras

Um conto erótico de Al-Bukowski
Categoria: Trans
Contém 500 palavras
Data: 27/01/2024 18:04:52
Última revisão: 28/01/2024 10:50:32

— Amor? Você não vem para a cama? Estou te esperando… - palavras doces antecipando mais uma deliciosa noite.

Terminava meu drink relembrando as mudanças dos últimos anos, em especial uma manhã no aeroporto, início dos anos 90, aguardando a chegada de Daniel, meu amigo de infância.

Vários anos haviam passado desde sua partida para a Alemanha, onde estudou e engrenou uma promissora carreira profissional. Mesmo distantes, mantivemos a amizade com muitas correspondências e alguns raríssimos telefonemas. Procurava-o sem sucesso entre os que desembarcavam, quando senti um tapinha nas costas:

— Mateus? É você? - virei-me, ficando confuso.

Olhava o rosto familiar de uma linda mulher, cabelos castanhos compridos e ondulados, elegantemente maquiada. E um corpo curvilíneo moldando uma justíssima calça jeans, a blusa decotada não escondendo o volume dos seios.

— Sou eu, Mateus. A Dani! - disse sorrindo.

Superado o choque inicial, nos abraçamos comigo ainda constrangido e ela divertindo-se com minhas reações. Esclarecimentos vieram no caminho até meu apartamento. Sua transição após se entender como mulher, os psicólogos, tratamentos hormonais e cirurgias. Tudo omitido nas cartas, mas claramente compreendido ao lembrar-me do quão sensível e deslocado era Daniel no colégio. Sempre sofrendo exclusões e bullying dos quais eu procurava o defender, enquanto fortalecia nossa união.

Já em casa, não resisti em apreciar aqueles quadris altos e gostosos, seus passos indo ao quarto tomar um banho e descansar. Um contraponto de quando o via tímido ao meu lado nos vestiário, tentando esconder dos outros a bundinha mais redonda. A noite seguiu-se com pizza e vinho, ela sensualmente num shorts curtíssimo e camiseta, e provocando-me com os seios nus marcando o tecido, achegando-se carinhosa para meu lado.

A imagem do antigo amigo, com quem dividira minhas paixões e frustrações com garotas e, mais recentemente, também meu dolorido e fracassado casamento, havia desaparecido de minha mente. Mais revelações e passei a apenas enxergar uma libertada Dani, seduzido em meio a lembranças, risos e lágrimas se alternando. Não demorou ela pular sobre mim, sua boca carnuda roubando-me um beijo mais do que retribuído.

— Me chuta daqui depois se quiser, Mateus. Mas eu preciso ao menos tentar… - foram suas palavras, antes de carregá-lá afoito para minha cama.

Roupas arrancadas, logo a tinha ajoelhada, tirando meu pau duríssimo para fora:

— Sempre sonhei com isso! - disse beijando e colocando-o inteiro na boca.

Seus apetitosos seios mereceram muito minhas carícias e mamadas, antes dela abaixar a calcinha, e virar-se de costas expondo seu cuzinho. Ela ainda preocupada, porém, em esconder seu grelo masculino. Via as preguinhas rosadas daquele buraquinho pequeno piscando convidativas, ao mesmo tempo em que ela me tranquilizava:

— Nunca fui promíscua, Mateus. Sou decente e soube me cuidar. Vem… pode me comer, amor!

Fodi e abusei demais daquele rabinho apertado, com ambos rompendo todas as barreiras, e nos explorando numa troca completa, sem mais vergonhas, e compartilhando muitos gozos trocados. Minhas descobertas naquela noite foram a resposta às dúvidas e anseios dela. E, pouco tempo depois, nos mudamos para a Europa, iniciando uma nova e plena vida a dois.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 42 estrelas.
Incentive Al-Bukowski a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Al-BukowskiAl-BukowskiContos: 67Seguidores: 321Seguindo: 134Mensagem Al-Bukowski é minha pequena homenagem ao escritor maldito, Charles Bukowski. Meu e-mail para contato direto: al.bukowski.contos@gmail.com

Comentários

Foto de perfil genérica

Delícia de reencontro com essa tesuda surpresa . . .

Nota dez e três merecidas estrelas.

0 0
Foto de perfil de Al-Bukowski

Agradeço o comentário, LivrePensar! Há surpresas que mudam a vida de muitos!

0 0
Foto de perfil de rbsm

Muito bom como sempre

0 0
Foto de perfil de Al-Bukowski

Obrigado, rbsm! Saindo um pouco da temática de sempre, volta e meia vamos explorar outras terras como ensaios.

0 0
Foto de perfil de Max Al-Harbi

Show de bola, fera. Como sempre. Mais um pra conta, livreto ganhando corpo.

Abraço.

0 0
Foto de perfil de Al-Bukowski

Obrigado, xará! Seguimos firmes na composição dessa “obra-prima” (😂). Vem mais alguns para desengavetar nas próximas semanas, se a vida ajudar a compor e publicar!

Abs

0 0
Foto de perfil de Ménage Literário

Seu texto não está aparecendo para mim no site, só pelo link do e-mail. Que estranho.

0 0
Foto de perfil de Al-Bukowski

Oi garotas (desculpando-me já pela “intimidade”). O conto está no site sim, porém pela temática ele está classificado na listagem de contos “Gays e Lésbicas”.

0 0
Foto de perfil de Ménage Literário

Entendi! É claro, né? 😂😂

Você é de casa, não precisa de formalidades com a gente. 😘

0 0
Foto de perfil de Tito JC

Um título perfeito para um texto igualmente prefeito... É delicioso acompanhar esse seu passeio literário pelas 500 palavras... Estou gostando muito!!!... Preciso voltar a exercitar esse poder de síntese que a gente vai perdendo, na ânsia de se expressar... Parabéns! Abraços e bom final de semana!

1 0
Foto de perfil de Al-Bukowski

Muito obrigado pelos comentários e apoio, Tito JC. Arrisquei-me um pouco na temática, que não é a em que estou mais acostumado, usando justamente esse “passeio literário” (bacana a expressão que vc usou) para ensaiar temas diferentes e fazer alguns laboratórios.

Valeu mesmo!

Abs e bom final de semana para vc tb!

0 0
Foto de perfil genérica

Brilhante, de novo.

Ah, acabei de te recomendar a uma nova escritora. Tem um conto dela logo abaixo deste teu: Família #2. O enredo é bom. A história anterior é excelente e bem escrita. Acho que merece uma assessoria.

Abraços.

1 0
Foto de perfil de Al-Bukowski

Obrigado, Old Ted. Já anotei aqui e vou sim ler os contos da Leitorav. Ela tem vários publicados e os enredos parecem bem interessantes.

Valeu pela indicação!

Abs

0 0
Foto de perfil genérica

Mais uma dica (se você já não tiver lido): o conto do autor Sativo. Tem uma pegada que tem algo em comum com a sua.

Abs.

1 0

Listas em que este conto está presente

Al-Bukowski 500 palavras
Contos curtos de Al-Bukowski