Leonice me mamou.

Um conto erótico de Denar
Categoria: Heterossexual
Contém 590 palavras
Data: 03/01/2024 11:19:40

Bem antes de começar este conto ,venho agradecer aos leitores que apreciam contos verídicos , mas também agradecer aos que criticam , mas as críticas construtivas , pois as destrutivas são jogadas ao lixo .

Caros leitores hj contarei aquilo de bom entre um homem e uma mulher , as vezes uma palavra dita por um dos dois deixa a relação apimentada .

Eu fui a casa da Leonice , 170m , 53 kg , branquinha , cabelos loiros aos ombros , seios M com bicos rosa e rabo M , agora elaesta morando sozinha na casa de 06 comodos , pois sua filha se casou .

Bem cheguei ela veio de short jeans me receber , eu fui claro louco pra foder , entrei dei uns beijos o pau duro encostado nela , já tomada banho toda cheirosa .s

Ela pega na minha mão e fala vem tomar uma coca e comer um bolo , vamos da sala pela copa e chegamos a cozinha , me sento com ela , tomamos aquele refrigerante o sorriso lindo no rosto dela me envolve , ela segura minha mão aperta eu sinto o tesão dela fluindo .

Terminamos e vamos para a sala , sentados lado a lado , ela acaricia minha coxa e leva a mão na minha vara por cima da calça jeans , o pau fica mais duro e ela o massageia , eu puto de tesão .

A Leonice toca o botão da minha calça e o abre , desce o zipper , porra que safada , tira meu pau pra fora e punheta ele , eu observo a mão dela manuseando o pau com carinho , ela me olha e dá um sorrisinho safado e fala esperai .

A gostosa se ajoelha em minha frente e começa a mamar o pau eu vou me ajeitando no sofá ela puxa minha calça e cueca , fico mais a vontade e a Léo mama pau e bolas o joelho dói ela pega uma almofada e se ajoelha em cima mais confortável para mamar.

Mas ela se levanta e diz a frase que me deu muito tesão falou "vem vou mamar vc na minha cama" , putz fiquei mais louco pra comer , fui pro quarto tirei a blusa e o short dela deuxei só de giozinho mamei os peitinhos , mas ela me deitou e falou vou mamar vc hj na minha cama , caiu de boca na vara e nas bolas , babou todo o pau e bolas eu senti escorrer a babá por baixo .

Eu tentando chupar ela mas a safada grudada em mim , consegui virar e tirar nos dentes o fiozinho , lambi a bunda dela inteira , chupei a bucetinha branquinha lisinha , grelinho rosa ficou durinho na chupada .

Deitei de pau pra cima e a Léo sentou na pica e desceu até o pé ,começou a subir e descer e eu segurando os peitinhos brancos e assistindo o pau entrar e sair .

A gozada no pau foi tão deliciosa ela foi gozar então sentou até o pé da vara que senti bucetinha e cuzinho piscando , ela falou quer continuar assim .

Falei quero ir por cima prender vc , ela foi subindo e saiu do pau , olhei meu pau molecado de porra , deitei ela de rabo pra cima e montei coloquei na bucetinha e bombei gostoso , vai dando tesão demais , falei vou comer seu cuzinho , ela riu e falou vai mesmo , porraaa , falei vou , tirei da bucetinha e coloquei no cuzinho , entrou bem pois o cuzinho dela já levou vara , no cuzinho é fodaaa eu gozei dentro do rabinho dela.

Eu comi ela um bom tempo .

Se gostar comente , se não gostar comente , mas não comente com ofensas , o respeito e a educaçao cabe em todos os lugares

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários