Minha mãe, minha puta parte 5 ( caso real )

Um conto erótico de Junior e Teresa
Categoria: Heterossexual
Contém 621 palavras
Data: 25/01/2024 07:22:21

Falei para ela que estava relatando nesse site nossa relação. Ela gostou muito e resolveu que escreverá comigo outras situações que vivemos nesses 20 anos de putaria.

Olá, muito prazer em poder descrever um pouco do que eu e meu filho vivemos nesses 20 anos que mantemos relações sexuais, podem me chamar de Teresa. O incesto ainda é e sempre será um tabu mas só quem realmente vive essa experiência consegue entender. No nosso caso foi quando o Junior revelou seu desejo por mim e minha curiosidade me levou a perceber que ele era o que faltava na minha vida sexual. Não que meu marido não me satisfaça mas não resisti a um homem 20 anos mais jovem que eu com toda vitalidade e virilidade me fez perceber que eu precisava disso. Mas deixo claro que só aconteceu por ser meu filho, uma pessoa de total confiança.

Bom agora que me apresentei vamos contar mais uma de nossas aventuras.

Me acho uma mulher atraente 1,68 de altura, 57 kg bem distribuídos, seios fartos, quadril 107 cm e loirinha e 55 aninhos.

Sempre recebi muitos elogios masculinos e muitas vezes admito que gostava de provocar e atiçar a curiosidade e imaginação dos machos.

Como eu e Junior trabalhamos juntos fica um pouco mais fácil para dar uma escapada. Então certa vez com a desculpa de que iriamos avaliar uma propriedade em Cabo Frio (RJ) viajamos num sábado cedo com retorno para segunda-feira. É que fomos na realidade para uma “competição sexual” onde apenas casais amadores, não era permitido atores pornos, onde o casal campeão seria aquele em que a mulher deveria cavalgar no parceiro sem parar até onde aguentasse ou se caso o homem gozasse era parada a contagem de tempo. Minha intenção não era vencer mas sim para me exibir, despertar tesão nos outros homens. Não vencemos mas tiramos um honroso 3º lugar. Por termos ficado bem colocados na tal competição muitos nos propuseram troca de casais, suruba e tal mas eu não quis. Esse evento era organizado por um grupo de swingers mas depois de 2 anos não realizaram mais o evento. Foi até engraçado que recebi uma “ proposta indecente” de um senhor que me ofereceu uma boa quantia só para fazer um anal com ele. Credo, nem pensar numa coisa dessas…. Não faz meu tipo, se dou o cú é porque quero dar para esse homem que vai me fuder. Até admito que seria um dinheiro fácil porque o pau daquele senhor não era tudo aquilo e no anal, modéstia à parte, eu sou especialista kkkkkk …. No dia seguinte houve outras competições onde eu não participei mas quase me animei em competir na prova de anal mas estava um pouco dolorida e assada porque o Junior “judiou” um pouco na madrugada depois que voltamos para o hotel.

Gostaria que comentassem sobre o que acham desse tipo de relação, pois para mim se tornou normal e necessário ser a esposa do meu marido que eu amo mas ao mesmo tempo ser a puta do meu filho que me faz muito feliz sendo mais um que me come e me completa. Não sei como tudo isso já dura 20 anos, hoje com 55 anos comecei a transar com ele aos 35, e mesmo sendo meu filho na hora H não ligamos para esse parentesco tão próximo. Nos relacionamos como qualquer outro casal com muito beijo na boca, e toda a sacanagem que um casal pode fazer. Fora das 4 paredes nos comportamos como mãe e filho quando estamos em família sem deixar o mínimo de suspeita do que realmente fazemos.

Por favor comentem, deixem opiniões e se quiserem perguntar algo responderei com todo carinho.

Até a próxima

Bjos da Teresa

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 64 estrelas.
Incentive Junior/Tete/Bia/Paulo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Junior/Tete/Bia/Paulo Junior/Tete/Bia/Paulo Contos: 29Seguidores: 97Seguindo: 0Mensagem Mãe, filho, marido e filha

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu como disse, Teresa, "que gostaria de ter tido essa experiência", então eu não vejo problema no incesto, se a relação é de comum acordo, que sejam felizes. Lembrando, aguardo seu contato, Teresa.😘

1 0
Foto de perfil genérica

Olá Teresa. Venho lendo os contos seus e do seu filho. São sempre bem escrito e excitantes.

Digo que gostaria de ter tido essa experiência. Se quiser e puder podemos conversar, meu e-mail é: mvg.sx.1971@gmail.com

1 0
Foto de perfil genérica

O seu conto é maravilhoso! Gostaria de receber fotos email jo47688@gmail.com

1 0
Foto de perfil genérica

Ótimo o seu conto e gostaria de saber mais sobre sua Tereza e as suas transas. E queria receber fotos sua. Meu e-mail é adriano_sp_pv8@hotmail.com

1 0
Foto de perfil de AGE31

Eu tenho certeza que muitos homens e garotos, queriam estar na pele do teu filho Teresa!! Vocês dois se merecem e eu espero que essa história, sirva como motivo de inspiração, pra outros casais como vocês, que ainda não se libertaram desse tabu!! Obrigado por compartilhar esse relato conosco, abraços!!

2 0
Foto de perfil de Junior/Tete/Bia/Paulo

Obrigada!!!! Concordo com você, porque tenho certeza que muitos tem esse desejo e não realizaram.

1 0
Foto de perfil de AGE31

Eu sempre digo, que quando o Amor é a base de tudo. O sexo é uma consequência natural, da química que rolou entre vocês 2!! Isso mostra que sempre dá pra unir o útil ao agradável, principalmente quando essa relação, é de extrema confiança!!

1 0
Foto de perfil genérica

como falam a mãe e o primeiro amor da vida de um homem... Então continue aproveitando a cada momento, cada minuto, cada transa que vcs tiverem adoraria receber fotos da sua mãe Raphael.cautellaalmeida@gmail.com

1 0
Foto de perfil de BAIANO DO SUL

Adorei todos seus contos. Dois safadinhos. Viva a putaria..o importante é gozar e ser feliz

1 0

Listas em que este conto está presente