Mãe Russa - O encontro de Aline e Júlia

Um conto erótico de Ricardo
Categoria: Heterossexual
Contém 3285 palavras
Data: 03/01/2024 03:34:03

Assim que chegou em sua casa de táxi, Aline foi diretamente para o seu quarto onde acabou caindo completamente exausta. Nunca havia tido um dia tão cheio, e para piorar sua bunda estava com uma ligeira ardência, provocada pelo chicote que Ricardo usou nela, algumas pequenas marcas causada por aquele instrumento que era usado principalmente para bdsm. O que mais estava surpreendendo Aline era o quanto Ricardo estava indo longe desde que descobriu a traição. Parecia outro homem, um homem mais firme e principalmente mais dominador que o normal. Em circunstâncias normais ela rejeitaria que logo de cara, mas ela não sabia o porquê, mas não hesitou em nenhum momento nem pegar aqueles cacos de vidro do chão, ou até mesmo fazer algo para ele comer.

De repente ela passou a assistir algumas receitas no YouTube, pois sabia que teria que cozinhar em algum outro momento. Depois disso, se perguntou por que estava fazendo aquela bobagem e saiu do canal. Aline então se levantou e foi tomar um banho, deixando a água cair sobre ela. Após o seu longo banho, olhou para o espelho e viu as marcas em sua bunda, e não conseguiu tirar aquele momento da cabeça. Foi então direto na cozinha pegar um copo de água, depois de beber resolveu ir dormir. Precisava descansar para o dia seguinte.

Logo no dia seguinte, ela estava na casa de Ricardo novamente, assim como ele havia chamado. Estranhou quando, assim que Ricardo viu ela aparecendo, pegou então a chave do carro e foi se aproximando de Aline, onde assim ele dizia.

— Vamos. Hoje quero te levar a um lugar especial.

— Levar aonde? O que você quer?

— Venha, vamos comigo. Hoje aquele lugar precisa mais de você do que eu.

Aline então ficou curiosa sobre onde Ricardo iria levá-la. Quando os 2 entraram no carro, Ricardo aproveitou para seguir junto com Aline até a cidade de São José dos Pinhais, e quando ele entrou em uma avenida específica Aline já reconheceu onde ele queria levá-la.

— Ué. Por que está me levando na sede onde eu trabalhei?

— Não é óbvio? Vai voltar a trabalhar lá.

— Sério? Foi por que eu fui uma boa menina ontem a noite? — Soltou um riso para Ricardo, que respondeu.

— Chega disso. Estamos aqui, venha comigo.

Ricardo então saiu do carro, e abriu a porta para que Aline saísse junto. Apesar da demissão, ninguém ali estava sabendo o que aconteceu para que Aline saísse de seu antigo trabalho, então, todos os funcionários passaram a cumprimentar Aline enquanto estavam ali esperando saber o que ela estava fazendo no local depois de tanto tempo sem aparecer. Ricardo explicou para a gerência que Aline iria trabalhar lá hoje por 1 dia em uma missão totalmente especial. Logo ele pediu para que Aline esperasse no Break, local onde os funcionários almoçam quando trazem suas marmitas, enquanto iria providenciar seu "instrumento de trabalho". Logo, Aline sentou-se e ficou aguardando Ricardo, não passava pela sua cabeça o que ela teria que passar ainda naquele momento. Porém, logo ela seria pega pela realidade.

— Aqui está. Vamos, não temos o dia todo. — Ricardo estava em posse de um esfregão e um balde, com alguns produtos de limpeza dentro. Aline ficou sem entender e até mesmo Leônidas, o novo diretor ficou.

— Pra que você quer me dar isso?

— Não é óbvio? Você vai limpar todo o Break hoje. E ainda estou sendo bonzinho, pois os banheiros precisam de mais limpeza. Mas a dona Marilza já está fazendo isso e não me deixou te encaminhar pra lá...

— CARA, VOCÊ TÁ MALUCO? VAI ME FAZER LIMPAR MESA DE FUNCIONÁRIO? — Gritou ali Aline, que logo era repreendida.

— Não, tá de boa então. Vamos voltar para casa. Acho que vou usar o pendrive. — Aline então o chamou atenção mais uma vez, e de cabeça baixa, aceitou fazer o que foi pedido.

Aline então não teve escolha e assim pegou o esfregão das mãos de Ricardo e do jeito que ela conseguia fazer, acabou começando a limpar o chão do break. Era bem claro que ela nunca tinha feito aquilo pois praticamente jogou limpa alumínio no chão para passar pano, onde foi recriminada por Ricardo, que acabou ajudando ela, passando assim um desinfetante no local. Depois de passar pano no chão, Aline pegou um pano e começou a limpar as mesas do refeitório, e assim os funcionários começaram a aparecer para o horário do almoço e acabaram flagrando a sua ex-chefe praticamente trabalhando na limpeza do break. Aline olhou para cada um deles e assim abaixou a cabeça, completamente cheia de vergonha ao perceber a situação que estava e principalmente a intenção de Ricardo. Por dentro não se sentiu envergonhada e agredida por ele , se perguntou se o que ela fez foi tão grave assim para merecer tamanha humilhação por parte dele. Logo eles terminaram e assim ele seguiu com ela para a casa de Ricardo, mas no caminho ela protestou .

— Por que você está fazendo isso comigo? Por que não me manda pra cadeia logo, não é isso que vocês querem? Arruinar minha vida? — Perguntou Aline.

— Eu não sei porque você está nervosa, você é minha contratada. Você só está fazendo as minhas ordens , eu não entendo por que você está assim.

— Não sou contratada para ser humilhada! Eu quero parar.

Ricardo então parou seu carro, e logo mandou ela descer. Já estava na frente da casa dela, os serviços estavam já o suficiente para o dia de hoje. O mesmo dizia.

— Amanhã nos vemos. Tenho algo para tratar com você.

Ricardo então acabou pegando seu veículo indo direto para o casarão, onde acabou sendo recepcionado pelos seguranças que permitiram a sua entrada. Afim que entrou em casa, Ricardo sentou-se no sofá e começou a refletir, quase que falando para ele mesmo.

— Por que eu não te mando pra cadeia, Aline? Hahahaha, ora que pergunta mais idiota... Te mandar pra cadeia é muito fácil . Você é ré primária, em alguns anos você sai de lá , e aí? Eu não me interesso em mandar você pra cadeia, eu me interesso em trazer pra você um pouco de toda a humilhação que eu senti quando eu assisti os vários vídeos onde você estava com aquele seu amante, pedindo toda hora pra apanhar na bunda . E pedia pra apanhar de cinto, enquanto isso o idiota aqui comprava o melhor anel que conseguia, já que vivia de mesada até então, pra você. — Ricardo então, começou a chorar ali mesmo, caindo algumas lágrimas de seu olho, enquanto olhava para uma parede espelhada, vendo seu próprio reflexo. — Eu larguei a putaria por você Aline. Eu teria te dado tudo o que você quisesse, você sempre se mostrou materialista mas mesmo assim eu nunca cogitei me separar de você. Eu poderia ter transformado você na senhora Montovani. Não Aline, você não vai pra cadeia. Tudo o que eu puder fazer pra fazer você sentir tudo o que você perdeu eu vou fazer, eu vou fazer porque eu preciso fazer isso.

No outro dia, assim que ela acordou, recebeu uma mensagem de Ricardo em seu celular informando que hoje ela poderia ir mais tarde, por volta de 4 horas da tarde. Pois hoje só precisaria dos serviços dela para um jantar em especial que ele iria organizar em sua casa. Aline achou estranho, e mandou uma segunda mensagem, perguntando sobre o jantar, se ele teria que fazer ela preparar algo. Ricardo simplesmente diz para ela não se preocupar, pois terá que estar lá somente para participar e servir os convidados.

— Eu, servir? Mas de jeito nenhum! — Disse Aline, que por um momento pensou em protestar e acabar com tudo aquilo, mas acabou desistindo. Logo ela deu um ok para Ricardo e ouviu as instruções.

— Vai ser um jantar especial, vai ser um jantar de negócios, onde vamos tratar algo muito importante. Dependendo, até você pode participar.

— Tudo bem. Estarei à noite. Mas não vai me forçar a usar aquela roupa de puta não é?

— Não. É um jantar de amigos, tem que ser algo formal e belo.

Aline chegou na casa de Ricardo no horário combinado, e a primeira coisa que fez foi se preparar para o jantar, subindo até o quarto e usando o vestido que Ricardo havia preparado especialmente para ela. Aline estava vestindo um vestido bodycon com detalhes na corrente de ouro branco, feito de um tecido fino, cor preto, um colar de brilhantes, e uma sandália preta para acompanhar. Nem parecia uma empregada, parecia que Ricardo a queria ali como uma convidada especial. Ela então desceu as escadas para se mostrar a Ricardo.

— O que achou?

— Ah, está linda, como sempre. Meus outros dois convidados estão chegando, tenho certeza que irá adorar.

— E quem seriam?

— Acalme-se. Eles devem chegar logo, enquanto isso, vá lá pra cima, e aguarde. Ok?

Aline então fez conforme Ricardo orientou, e subiu para cima, curiosa sobre o que ele poderia estar aprontando no momento. Logo a campainha toca e Ricardo vai completamente empolgado para atendê-los.

— Pedro! Júlia, muito prazer em recebê-los na minha casa nova. Hoje vamos jantar pizza, se não se incomodam! Hahaha

— Ah que nada! Eu adoro pizza, principalmente havaiana, hein? — Disse Júlia, se lembrando da primeira pizza que pediu quando conheceu Pedro.

— Por mim não tem problema, eu até prefiro. Aquelas comidas mais finas da sua casa, eu sei lá, viu? Mas você pediu pizza?

— Pedi sim, e devem estar à caminho. Pedi Havaiana mesmo, é a favorita da minha convidada especial, Júlia e de uma terceira pessoa. Ela já está aqui, e tenho certeza que Júlia vai adorar me ajudar a desmascarar ela.

Júlia sacou na hora o que Ricardo estava planejando. Ela deu uma boa risada, mas Pedro ainda ficou sem entender. Ricardo então os chamou para a sala de jantar, pois já ouvi tocar a campainha para a entrega das pizzas. Assim que acertou os pagamentos, estava com as duas pizzas em mãos, e levou ao centro de sua mesa, enquanto chamava Aline.

— Aline, desça. Preciso de você aqui, ande logo.

— Já estou indo! — Descia Aline ali, de forma elegante nas escadas, imaginando impressionar alguma visita importante de Ricardo. Mas não imaginou o que viria a seguir. Ricardo a instruiu para pegar os talheres e trazer para a mesa. Aline então estava carregando o total de 4 pratos, e estava levando para a mesa enquanto Ricardo estava trazendo talheres e copo. Quando Aline entrou na cozinha, ela viu alguém que parecia ser uma mulher de costas e quando essa mulher se virou seus olhos ficaram branco e assim ela deixou os pratos caírem no chão.

— Oi, Aline. — Dizia Júlia ali.

— O QUE SIGNIFICA ISSO RICARDO? O QUE ELA ESTÁ FAZENDO AQUI? — Perguntou Aline, desesperada ao ver Júlia ali no local que sorria para ela completamente com uma cara cínica. Ricardo interveio.

— Ué, por que essa reação? Qual é o problema? Ela é esposa do homem que eu estou patrocinando, ele é atleta do Athlético Paranaense, clube que as minhas empresas estão patrocinando. É completamente normal eu ter um jantar com ele, e o mesmo trazer a esposa. Por acaso vocês se conhecem eu não tô sabendo?

— É sério então? Tipo... Você não sabe de nada? — Perguntou Aline ali, e Júlia logo interveio.

— E tem alguma coisa que precise ser dita, Aline?

— Er... Não! Não tem nada que precise ser dito, você só vai dizer mentiras.

— É mentira então tudo o que aconteceu entre você e o nosso antigo chefe Aline? Para o seu azar eu tenho provas que até hoje estão em minha casa. Será que eu devo mostrar ao Ricardo?

— Amor! Não, Ricardo! Essa menina é invejosa, não acredite, eu sei que eu errei com você, mas... Essa aí sempre quis tudo que era meu!

Ricardo continuou ouvindo as duas se lamentarem e trocarem farpas. Pedro colocou as mãos na face, e olhou para Ricardo, que estava abrindo um vinho, e fez um sinal de ok com as mãos, mostrando que tudo até o momento estava sob controle. Depois que abriu a rolha do vinho, encarou ambos.

— Aline. Não adianta você fingir mais, eu sei o que aconteceu com relação a você e ao seu chefe. Eu sei que você estava chantageando ele e que acabou com o casamento dele mostrando o caso de vocês para a esposa dele. A Júlia já me mostrou provas deste ocorrido, você não precisa fingir que não aconteceu nada. — Aline então ficou em silêncio, parando de brigar com Júlia, e se sentando do outro lado da mesa, de cabeça baixa. Ricardo colocou uma dose do seu vinho para ela, enquanto continuou seu raciocínio.

— Mas tem uma coisa que eu ainda não entendi. Júlia uma vez você me perguntou quanto tempo eu e ela estávamos juntos, e depois disse que tinha mais uma coisa pendente a me contar. — Aline então se levantou, e encarou Júlia em uma quase súplica, pedindo para ela não contar, mas era em vão.

— Pelo amor de Deus, Júlia, deixa essa merda quieta. Isso não tem nada a ver com ele e sim nós duas.

— Como não tem nada a ver com ele, piranha? Você e ele já estavam com oito meses de namoro quando isso aconteceu! Não fode.

— Oito... Meses de namoro? — Ricardo então sentou-se na cadeira, e olhou para Aline, com uma cara de raiva e desaprovação. — O que você fez, Aline?

— Nada, eu não fiz nada! — Disse Aline ali, mas foi repreendida por Júlia.

— Cala a boca, mentirosa. Agora sua máscara cai. Há praticamente alguns anos atrás, quando vocês tinham 8 meses de namoro, Aline apareceu em nossas vidas, na minha vida e na vida do Rafael. Ela apareceu num desses clubes de swing, acompanhada do Renato. Que depois eu fiquei sabendo que era já marido da irmã dela. Os dois estavam se pegando nesse clube, até que os dois nos conheceram e aquele Renato ficou de olho gordo pra cima de mim. Eu não queria fazer nada com ele na época, mas a tua namoradinha além de já estar te traindo com o cunhado dela, naquele dia fez sexo com Rafael. Eu não tinha reconhecido ela pois estávamos em um baile de máscaras. Só que depois que ela descobriu que esse Rafael era meu namorado ela começou a todos os dias marcar em cima do Rafael pra tirar ele de mim, só que Rafael não gostava da Aline, tinha alguma coisa nela que ele não ia muito na cara. Foi quando eu descobri que quem tava dando em cima do meu namorado era a Aline, ela até já tentou acabar com meu namoro dopando ele e fazendo com que eu acreditasse que os 2 tinham ficado juntos, mas ela não contava que eu e ele tínhamos um relacionamento liberal então eu não liguei pra isso , mas Rafael depois disso me disse que ele sentiu sim que ele foi dopado. A coisa piorou quando ela descobriu que ele tinha dinheiro, aí que ela começou a se jogar ainda mais pra cima dele, até que ele a dispensou e ela misteriosamente sumiu. Depois de muito tempo descobri que enquanto ela fazia toda essa safadeza, ela namorava com você Ricardo.

— Caralho, um crime e mentira atrás do outro... Agora dopou e me corneou ainda mais, sua vagabunda? — Disse ali Ricardo, e Aline sai correndo para seu quarto, para se trocar e pegar suas coisas, sobre os protestos de Ricardo para voltar, mas desistiu. Alguns minutos depois, Aline apareceu, com suas roupas ali, e disse.

— Você ainda vai se arrepender, Júlia! Eu te odeio, odeio você também, Ricardo! Que ódio! — Nisso, ela saiu pela porta da frente, rumo a saída de casa. Pedro apenas observou, tomando uma taça de vinho, que achou delicioso. O jantar saiu, Ricardo tentou minimizar e não pensar naquilo que havia acabado de descobrir, pensou que Aline estava no fundo do poço mas viu que o que ela fez era ainda pior do que ele imaginava. Aquilo só fez ele decidir ainda mais continuar com a sua vingança, estava completamente decepcionado com Aline.

Ricardo, depois do jantar e depois de tudo que aconteceu, resolveu limpar um pouco daquela raiva que estava sentindo, ligando para a única pessoa que conseguia trazer um pouco de paz para a raiva que sentia.

— Clara, boa noite. Me desculpe te incomodar.

— Não, imagina! Como vai? Estou aqui vendo onde colocarei a Belinha agora em fevereiro, ela vai começar na escolinha.

— Quer ajuda? Posso tentar ver uma boa pra ela.

— Como? Ah, relaxa. Você já tem seus problemas. Aliás, como foi a conversa com seu pai?

— Foi boa. Mas eu estou aqui pensando, minha ex sofreu bem pouco ainda pelo que fez... Precisa sofrer mais.

— Como assim? — Do outro lado da linha, um silêncio se formou por alguns segundos. Mas logo voltou. — Ricardo. Eu espero que você esteja só brincando e não prossiga com isso.

— E por que não? Ela me fez de idiota por anos! Merece sofrer.

— Olha. Como eu disse pra você eu já cometi erros na minha vida e um desses erros foi ter traído o meu ex-marido um pouco antes da gente começar a namorar com uma pessoa que eu fui muito apaixonada e que só tava querendo me usar para sexo. Eu não me orgulho muito do que eu fiz, só que o meu ex-marido teve toda a oportunidade do mundo pra se vingar de mim. E a única coisa que ele fez foi pedir o divórcio e seguir a vida, ele até tentou depois me manter na vida dele, e hoje somos grandes amigos e temos a Isabela. Se você continuar com essa ideia de vingança você só vai mostrar que ainda tem sentimentos pela sua ex, então não faz sentido a gente tentar ter alguma coisa.

— Eu não sabia disso. Mas você por acaso está defendendo ela por ter feito o mesmo que ela? É isso?

— Não estou defendendo ninguém. Traição, não tem volta. Eu sequer estou pedindo pra você perdoar sua ex, a única coisa que eu estou pedindo é para que você a esqueça, caso contrário, não tem como você ter uma vida comigo. Não acho saudável ter algum tipo de união em nossas vidas enquanto você ainda tem sentimentos por ela, por mais ruim que sejam.

— Eu não tenho sentimentos por ela. Eu só estou com dor, ela me traiu de uma forma pior do que imaginava... E não foi só com um.

— Cabe a vida dar o castigo que ela merece. Não você. Você merece ser feliz Ricardo, e você só vai conseguir ser feliz quando você abandonar estes sentimentos negativos que você está sentindo e abraçar uma nova felicidade. Se você realmente quer começar algo comigo, se entregue 100% e esqueça sua ex.

— Você tem razão. Você, Clara, tem me dado a luz que preciso. Amanhã acabo com aquilo.

Ricardo teve bom senso, e assim analisou as palavras de Clara, que estavam completamente cheias de fundamento. Ele já havia dito para ela que o passado dela não importava, e mesmo que Clara tivesse feito algo que ele não gosta, ou que ele não aprovasse, ele não queria saber pois se seu ex-marido a perdoou, algum contexto teve. Ricardo viu que já estava indo longe demais com Aline, a melhor coisa a se fazer nesse momento era acabar com tudo isso e deixar ela em paz. iria deixar que Tércio fizesse o que quisesse com relação a prisão dela, ele já lavou as mãos com isso. Para Ricardo, aquela vingança havia terminado. O melhor a se fazer era jogar Aline na cadeia mesmo, depois das novas revelações que recebeu naquela noite. Ricardo não iria arriscar seu novo possível relacionamento com Clara por causa de uma vingança que poderia atrapalhar a vida dos dois. Estava decidido a encerrar tudo com Aline.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 66 estrelas.
Incentive Kayrosk a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Almafer

Parabéns amigo nota mil e vamos em frente kkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Como já dizia Newton há muito tempo atrás, toda ação tem uma reação, Aline aprontou e está sendo punida, mais uma vez Newton, e sentido igual e contrário. Mas agora Ricardo está aprontando com Aline, Newton de novo, como será a reação de Aline.

As vezes não sei se Newton era um físico ou um filósofo.

Kkkkkkkk

Que maluquice!

Mais uma vez amigo, ótimo capítulo!

Espero que você seja apenas um grande escritor e não um físico.

Obrigado!

0 0
Foto de perfil de Kratos116

Que capitulo sensacional e extraordinário. Acho que a Aline já sofreu um pouco por tudo que ela fez , agora é jogar na cadeia e deixar ela com suas consequências.Parabens!

0 0
Foto de perfil genérica

Acredito que a parte dele ele fez...

Aline fez mal a muita gente, agora deixa para os outros se vingarem dela...

E a clara está certa, passa a borracha e entra em um novo relacionamento, do contrário fica com a puta...

0 0
Foto de perfil de rbsm

muito bom ainda bem que clara abriu os olhos de Ricardo que o certo a ser feito e vida que segue

0 0
Foto de perfil genérica

Acho a vingança necessária! Só não acho necessário essas humilhações em algumas parte. Já deu para entender que a Aline fez mal à mais pessoas do que se imagina, mas como a Clara falou o melhor e esquecer e tentar viver em paz, seja com ela ou com outra!

0 0
Foto de perfil genérica

Esse foi cedo hein!

0 0