Minha mãe, minha puta parte 3 (caso real)

Um conto erótico de Junior
Categoria: Heterossexual
Contém 747 palavras
Data: 23/01/2024 16:20:39

A partir desse terceiro relato vou contar um pouco sobre nossas transas.

Certa vez fomos viajar para o Nordeste, eu deveria estar com 20 anos na época e ela na faixa dos 40, e viajaram juntos minha irmã mais nova e dois casais de tios com seus filhos .

Como meu pai não estava dormi com ela todas as noites no mesmo quarto dividindo a cama enquanto minha irmã ficava num colchão ao lado da nossa cama.

Foi uma semana maravilhosa que consegui comer ela todos os dias. E como minha irmãzinha ainda era uma bebê depois que dormia só acordava no dia seguinte e daí começava nossa putaria. E a maior lembrança dessa viagem foi que comi o cuzinho dela toda noite e como estava com a vitalidade dos 20 anos ainda só me satisfazia depois de comer o cú dela pelo menos duas vezes na noite. Era muito bom escutar ela dizendo que estava toda arrombada e que nem meu pai era tão tarado assim para foder o cú dela.

Hoje ela diz que está larga tanto na frente quanto atrás porque a 20 anos leva rola de dois homens pelo menos 3 vezes por semana. As vezes me pergunto como ela pode gostar tanto de meter porque lembro de quando ainda era estudante e estava de férias então comia ela todo dia e depois a noite quando meu pai também queria ela não negava. Teve até uma vez que nós trepamos e depois de uma hora meu pai chegou e foram tomar banho e ela trepou com ele também. Ela até brincou que só deu tempo de lavar a buceta para ser comida de novo e que se bobear ainda tinha porra minha dentro dela.

Voltando ao assunto da viagem gostaria de contar um acontecimento que ao mesmo tempo que foi muito excitante quase colocamos tudo a perder.

Num dia pela manhã todos saíram para a praia e eu e minha mãe ficamos porque iríamos fazer compras no mercado mas resolvemos dar uma trepada antes de sair. E nosso erro foi que não sabíamos que uma tia ( irmã da minha mãe) havia ficado porque estava com dor de cabeça. Então fomos para o quarto e fechamos a porta e não nos importamos com o barulho de gemidos. Trepamos e depois fomos as compras. Nesse dia a noite quando nos deitamos minha mãe disse que minha tia havia chamado ela para conversar e que a tia escutou toda nossa putaria mas que guardaria segredo pois não iria prejudicar e nem julgar nossas atitudes. Ainda bem que ela guardou esse segredo até hoje.

Eu perguntei para minha mãe esses dias atrás que já faz 20 anos que temos relações sexuais e como aumentamos a frequência nesses últimos dois anos se ela não pensava em parar com isso já que ela está com 55 anos agora e que já devia estar enjoada do meu pau já rsrsrs

Ela respondeu assim : - Não enjoei não, só paro se você quiser meu filho…. nem parece que já faz tanto tempo porque até hoje você sabe muito bem que é só me ligar ou mandar um WhatsApp que eu me programo aqui para gente dar uma escapada para podermos trepar . Já me acostumei e gosto muito de ter você e seu pai me comendo, e para ser bem sincera não consigo pensar em parar de dar para você. Sei que sou um pouco exagerada na minha fome sexual mas sou assim, mesmo estando mais velha sinto falta de sexo se fico alguns dias sem que vocês me comam. E apesar da idade estar chegando para mim pode continuar me fodendo com vontade como sempre foi até hoje porque meu corpo ainda aguenta. Nós somos dois loucos porque depois que sua irmã nasceu e eu operei você nunca mais usou camisinha ou seja a 17 anos que você goza dentro de mim seu safado. E também você é o maior culpado por meu cú estar arrombado porque seu pai não come todas as vezes que transamos mas você não se contenta se não meter todas as vezes. Não é fácil aguentar um garotão 20 anos mais jovem mas a coroa aqui se esforça. Teve vezes que eu já estava exausta com o cú doendo mas não negava fogo só para poder sentir você gozando dentro de mim.

Ela falando isso me excita demais e não tem como parar de deseja-la!!!!!

Vamos ver até onde iremos e aos poucos vou relatando a vocês amigos!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 84 estrelas.
Incentive Junior/Tete/Bia/Paulo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Junior/Tete/Bia/Paulo Junior/Tete/Bia/Paulo Contos: 29Seguidores: 94Seguindo: 0Mensagem Mãe, filho, marido e filha

Comentários

Foto de perfil de Kratos116

Se depois que você nasceu,ela operou Lara não ter aos filhos ,como a irmã mais nova nasceu? Ficou inconsistente!

0 0
Foto de perfil genérica

Amei o seu conto e gostaria de saber mais sobre sua mãe e as transas dela. E queria receber fotos dela. Meu e-mail é adriano_sp_pv8@hotmail.com

1 0