Trinta Dias (Dia 22)

Um conto erótico de R. Valentim
Categoria: Gay
Contém 1945 palavras
Data: 23/01/2024 12:39:52

Acordo e vejo que Alisson já acordou, ele está tomando banho, pego meu celular e vejo quatro ligações perdidas da minha mãe, não sei porque, mas acho que não é boa coisa, pego o celular e ligo pra ela, a cada toque minha ansiedade aumenta.

— Filho, você já está vindo? — Ela fala assim que atende.

— Não, o que aconteceu, mãe?

— A mãe do seu amigo me ligou, falando que vocês brigaram e que você já estava vindo embora, o que está acontecendo Renan?

— Mãe eu vou ficar mais uns dias, está tudo bem. — Tento deixar ela mais calma.

— Renan, venha pra casa.

— Mãe não precisa se preocupar.

Ainda mais isso, consigo desligar,as conheço minha mãe ela vai querer que eu volte, porque essa mulher foi perturbar minha mãe, Alisson está saindo do banho só de toalha e agora é o celular dele que está tocando.

— Alô. — Seus olhos se estreitam e sua cara de preocupação fica evidente. — Onde ela tá?

Alisson desliga o celular e começa a se arrumar com pressa, estou com medo de perguntar, mas ele está tão fora de se que acabo perguntando.

— A Carolina está no hospital.

— É algo com o bebê?

— Ela tirou Renan, ela fez um aborto.

Ele veste as calças e a primeira blusa que encontra e sai feito um raio do quarto, sei que ele está puto pelo bebê e um pouco preocupado por ela está no hospital, deve sentir que a culpa é dele, por não ter levado tão a sério a promessa que ela havia feito.

Estou muito preocupado com o rumo que isso vai tomar, levanto e vou tomar meu banho, preciso resolver o que vou fazer da minha vida, meu dinheiro está quase no fim e realmente não sei como Alisson vai ficar depois de perder o filho, que até então achamos que é dele, mas que nunca saberemos com certeza.

Desço pra tomar café na cozinha da pousada estou esperando notícias do Alisson e pensando em como vou convencer minha mãe a me deixar ficar mais uns dias, chega uma mensagem no meu celular da Mônica, ela é uma das poucas pessoas que conheci que acho que ainda é minha amiga.

— Renan sempre te falei que ele não presta. — Ela falou isso e mandou um link pra mim.

Abri o link e vi que era um privacy do Anderson, estou chocado, nunca esperei isso dele, ela me mandou outro link que é um perfil de twitter, assim que abro vejo que se trata de um perfil dele, onde está divulgando seus conteúdos.

Tem algumas prévias do seu privacy, e nelas tem vídeos e fotos da pasta que encontramos no computador dele, tem vídeos com Júlia, e aí meu corpo fica gelado quando vejo que ele tem uma filmagem escondida do dia em que ficamos com a Júlia e a amiga dela, na prévia pelo menos não dá pra me ver porque ele censurou meu rosto, mas meu coração fica acelerado, como ele pode ter feito isso comigo.

Ele colocou até um vídeo comendo o John na festa e com a ex dele que o traiu fora os vídeos dele sozinho, de acordo com a Twitter ele já possui essa conta a quase um ano.

— Como você descobriu isso?

— Ele tem vídeo com a Pri, ela estava muito mau esses dias porque meio que bateu um arrependimento e ela foi pedir para ele apagar, mas como ela recebeu uma parte da grana pelo vídeo ele disse que só apagaria se ela pagasse a grana dele de volta. — Li a mensagem umas quatro vezes.

— Ela pode procurar a polícia.

— Não aqui, se isso se espalha mesmo que ele vá preso a vida dela estará acabada.

— Isso não é justo.

— Não é mesmo.

Passei um tempo sentado na cama imaginando como vou fazer pra tirar meu vídeo que ele gravou escondido do ar, Alisson vai pirar quando souber, pior que isso pode queimar mais a Carolina, não sei como ninguém na cidade falou sobre isso esse tempo todo, é um milagre as pessoas não saberem dessas coisas.

Não sei mesmo o que fazer, pego meu telefone e logo para o Ande, ele demora um pouco mais para atender.

— Anderson que porra você tem na cabeça?

— Do que você está me acusando agora?

— Você tem que apagar o vídeo que você gravou meu.

— Que vídeo. — Ele insistiu no personagem.

— Você em privacy eu já sei de tudo.

— Nem dá pra ver seu rosto, deixa de drama, até paguei pizza cara pra ti.

— Você me filmou sem eu saber em um momento íntimo e acha que uma pizza resolve tudo?

— Cara você acabou com a vida do meu irmão, você quebrou minha família, desde que você chegou só fez merda e agora que me cobrar alguma coisa, esquece, nossa amizade acabou.

Ande desliga a ligação na minha cara sem nem ter tempo de entender como fui de mocinho a vilão da na história dele, como ele joga a responsabilidade inteira das merdas que fez pra cima de mim.

Estou quase tendo uma crise de Pânico, mando mensagem pra Mônica, não posso preocupar o Alisson com isso agora, ela me pede pra encontrar com ela na sorveteria perto da academia e assim eu faço, espero menos de cinco minutos e ela chega, pegamos nosso sorvete e depois vamos para a mesa.

— Ele me gravou escondido Mônica.

— E não quis apagar né?

— Não.

— Amigo sempre te falei que ele não prestava e as coisas só pioram porque quando a Pri veio falar comigo e fui atrás dos links descobri que John é gay ou bi sei lá, mesmo que o rosto dele esteja censurado a gente que conhece ele sabe que eles transaram na festa. — Não tinha me atentando ainda.

— Vocês contou pro irmão dele?

— Tive que contar, não quero ter segredos com meu namorado ainda mais sobre um babaca com o Anderson, sei que meu namorado não está falando com o John.

— Porque ele é gay?

— Não, espera você não sabe mesmo né. — Ela fala em choque.

— O que?

— No vídeo que ele gravou com John ele fala que o John pagou pra transar com ele.

— Não abri os vídeos.

— Pois é, e a parte mais vergonhosa da coisa é que Anderson estava bêbado, teve que usar drogas pra ter coragem. — Ela pontuou.

— Não consigo acreditar porque o Anderson fez tudo isso, porque ele gravou com o John, ele não estava precisando de grana assim.

— Não faço ideia.

Tomei o resto do sorvete, me despedir dela e voltei pro hotel, Anderson era uma sacana muito pior do que eu pensava, como ele pode fazer essas coisas e tipo nem sei o que o John contou a ele sobre o que a gente fez, mas algo em mim me diz que preciso falar com Alisson sobre ter ficado com o John antes de ter algo com ele, para evitar problemas futuros ou mentiras vindas do irmão dele.

Alisson não chegou ainda, mas me mandou uma mensagem ele pediu meu Pix pra mandar dinheiro para que eu almocei, mas não preciso então só respondo que ele fique tranquilo e resolva o que tem que resolver, minha irmã mais velha mandou mensagem também me perguntando porque não quero voltar pra casa já que o clima aqui não está bom, peço que ela tenha um pouca mais de paciência assim como falei pra mãe.

Almocei na própria pousada, não foi caro, graça a deus, Alisson apareceu em casa por volta das duas da tarde, ele está arrasado, o abraço, ele está mau mesmo.

— Ela fez uma aborto com um remédio caro e que ela não podia ter usados agora está internada, perdeu muito sangue, se o pai dele não tivesse encontrado ela desmaiada no banheiro a tempo ela teria morrido.

— Meu Deus, amor isso é loucura.

— O médico disse que ela vai viver, mas que provavelmente vai ser difícil segurar outro gravidez, depois de uns exames o médico descobriu que ela já tinha problemas no útero e que tomou uma dose excessiva do remédio.

— Como ela conseguiu esse remédio? — Pergunto, porque sei que esse tipo de medicamento só é usado em hospitais.

— Não sei, mas alguém ajudou ela. — Essa frase ecoa em minha mente.

— Como assim? — Pergunto.

— Ela comprou, não sei como e nem com quem.

— Sinto muito, Alisson.

— Falei com o pai dela, ele não deu o dinheiro e não sabe quem deu.

— Foi o seu irmão amor, não tenho como provar, mas suspeito que tenha sido, por causa disso. — Entrego o celular no privacy do irmão e com a pago no twitter.

Alisson está olhando o que o mostrei, ele está incrédulo, e bem irritado, tenho motivos pra acreditar que John esteja mais por dentro do que imagino.

— Que porra é essa?

— Seu irmão está na internet, o Anderson posta vídeos com as mulheres que ele pega, incluindo um vídeo com John que o pagou pra gravar, acho que ele aceitou pra poder pagar.

— Não esperava por isso.

— Amor, logo quando cheguei sai com Anderson e fizemos sexo com Júlia e uma amiga dela, ele nos gravou e não me falou nada. — Alisson está com um rosto sério, deve está puto comigo, descobri quando me falaram sobre esse perfil dele, pedi pra ele apagar, mas ele disse que não vai, porque não dá pra ver que sou eu.

— O Anderson foi longe demais, vou resolver isso agora. — Alisson pega o capacete e está indo prá sua moto, dessa vez vou com ele, para tentar evitar que algo pior aconteça.

Seguimos para a casa dele, assim que chegamos ele já desce da moto chamando pelo Anderson em voz alta, vou seguindo ele sem saber muito bem o que fazer.

— Filho que gritaria é essa? — A mãe dele aparece na sala, assim que me ver ela fecha a cara. — O que esse menino ainda faz aqui Alisson?

— Cadê o Anderson mãe? Anderson! — Alisson está cedo de raiva.

Anderson vem vindo da cozinha com o peito estufado, ele está numa postura de enfrentamento e um sorriso debochado, esse sorriso dele me lembra o quanto ele mudou e não o conheço mais.

— Anderson você faz o que quiser da sua vida, mas você vai apagar o vídeo que você gravou do Renan escondido agora! — Esbravejou.

— Ah, não vou não.

— Que vídeo é esse filho. — A mãe perguntou.

— O Anderson está ganhando dinheiro na internet postando vídeos e fotos dele nu e com as meninas mãe, inclusive ele meu próprio irmão estava tendo um caso com meu ex noiva. — Anderson baixou um pouco os ombros e olhou para a mãe, algo me diz que ele pensava que Alisson não teria coragem de expor ele assim.

— O que, como assim, isso não é verdade não é Anderson?

— Fala Anderson, fala porra que foi você que pagou pra Carolina tirar o bebê! — Alisson jogou isso e pela cara do Anderson tive certeza que foi ele, a mãe deles segurou na parede e colocou a mão no peito.

— Meu filho, Anderson, o que você fez.

— Eu sempre sou o errado nessa casa, eu não fiz nada! — Anderson grita.

— Dessa vez não Anderson. — Alisson puxando irmão pela camisa. — Lhe dei todas as chances e você fez merda toda vez, agora escute aqui você vai tirar o vídeo do Renan agora.

— Você acha que ele é santo, ele tá se aproveitando que tu é otário Alisson, ele fala de mim, mas ele é gay, tava transando com o John. — Anderson cuspiu as palavras e nesse momento Alisson o empurrou contra a parede.

— Você vai apagar o vídeo ou vamos na polícia. — Alisson coloca o dedo na cara do irmão, depois ele saiu e o sigo, voltamos para o hotel.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 42 estrelas.
Incentive CanseideserRafa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de CanseideserRafaCanseideserRafaContos: 193Seguidores: 162Seguindo: 1Mensagem rafavalentim.autor@gmail.com

Comentários

Foto de perfil de Finn17

Será que ainda sai um capítulo agora a noite? Ja muito tarde ou a hora é essa que aparece no comentscomentário?

0 0
Foto de perfil de Jota_

Cara, o Rafa já postou de madrugada e teve uns malucos que comentaram logo depois hahaha

Tudo louco

0 0
Foto de perfil de KyreD

Se a Agatha Christie é a rainha do crime, e a Marília Mendonça a rainha da sofrência, então o rafa é o rei do drama, pqp qnd eu disse pega fogo cabaré....

Quase matou a véia. Por esse capítulo eu não esperava.

Ah acabou meus capítulos de boku no hero, jujutsu kaisen e o rafa, fora os episódios de mushoku tensei, The World's Finest Assassin Gets Reincarnated in Another World as an Aristocrat, konosuba e radiant.😭😭😭 Eu não qr assitir hunter x hunter, demons slayer e nanatsu no taisai😭😭😭

0 0
Foto de perfil genérica

Anderson é muito podre, nunca imaginei isso, ainda cheguei a pensar que ele era um pobre menino confuso com a própria sexualidade.

Obrigado Rafa por criar um enredo tão delicioso!

Adoro quando eu não consigo prever o que vai acontecer, mas a história continua fazendo muito sentido.

0 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Pqp, esperava tudo dessa saga, mais o Anderson ganhando dinheiro, gravando os outros escondido, puta merda isso é o cúmulo da canalhice, agora que ver o Anderson se defender dos pais, com todas essas provas, fora as provas do computador, já tá na hora deles entrarem na casa e levar o computador, deram mole de novo.

Sei que, vai ter um final feliz, pra fechar esses 9 dias, mais isso aqui tá uma loucura cê tá doido, acredito que não é a primeira vez que a Carolina aborta sei lá.

O circo já começou a pega 🔥🔥, mais tem muita lenha ser queimada.

0 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Essa história tá parecendo novela me, a cada capítulo mais uma merda será jogado no ventilador KKK.

0 0
Foto de perfil de Jota_

Cacete mano... aí ferrou-se. 8 dias pra desenrolar tudo isso. Ou piorar antes de melhorar né, afinal é o Rafa escrevendo! Hahaha

0 0
Foto de perfil de Finn17

Ta melhor don que novela mexicana, Alisson é muito controlado fuck que eu tinha mostrado os vídeos da traição ao pai e enchido o And de porrada.

0 0
Foto de perfil genérica

Rafa do céu... Que cabaré (não do tipo bom)

A pobre da véia da infartar kkkkkk

Ande é MUITO PIOR do que eu jamais imaginei!

Por favor, que resolvam logo essa treta... Quero ver o Alisson e o Renan comemorando o fim de todo caos...

1 0