Pequeno Desabafo

Um conto erótico de Loba
Categoria: Heterossexual
Contém 443 palavras
Data: 23/01/2024 00:48:01

Ooi gente, faz muito tempo que não apareço aqui, na verdade estava sem ideia do que relatar aqui pra vocês, na verdade minha vida sexual ta bem parada, mas irei desabafar algo que não sei se é coisa da minha cabeça ou se é algo real, enfim.

Desculpe qualquer erro aqui, faz tempo que não escrevo, perdi a prática, mas é isso. Já faz algum tempo que estou reparando umas coisas aqui em casa, moro com meus pais e irmão, fui criada num lar conservador, família tradicional, porém somos liberais em algumas coisas, ultimamente estou percebendo que o meu pai está me olhando diferente, ele era muito rude, sistemático, a gente nem se falava direito, mas agora ele está mais carinhoso, bondoso, até meio invasivo na questão de intimidade e eu estou estranhando isso.

Tenho receio de interpretar algo errado, mas na minha cabeça meu pai está querendo algo à mais comigo, teve uma vez que ele me deu um tapa na minha bunda achando que eu era a minha mãe (Essa foi a desculpa dele, mas não acredito) esses dias estavamos assistindo um filme na sala e ele ficava meio que pegando no pau dele e eu reparei isso, porém tentei disfarçar e fingir que não vi isso, ele agora fica andando de cueca pela casa e já flagrei ele assistindo pornô na sala, esses dias percebi ele olhando pra minha bunda, eu estava de short de academia, regata.

Eu tenho 25 anos mas sou uma criançona, brincalhona, não me considero adulta, talvez eu seja ingênua, inocente e tímida, nunca tive pensamentos sexuais com meu pai ou algum familiar, não sei se tenho coragem de fazer isso, mas já observei o corpo do meu pai e dá pra ver que o pau dele é grande, ele é moreno, magro, tem 51 anos, ele é novo, conservado e eu acho ele bonito.

Só fui saber desse termo "incesto" por causa dos sites +18 e acabei vendo vídeos desse tipo e achei bem excitante, acredito que qualquer forma de prazer é válida, mesmo que seja a coisa mais bizarra, não sendo nenhum crime, acho que pro prazer é válido kk fiquei surpresa que isso é muito mais comum do que eu pensava, me fez abrir a mente e refletir sobre, mas não sei se faria isso, minha consciência não deixa, mas minha imaginação vai longe.

Eu só queria desabafar isso aqui, até porquê não posso falar disso com alguém, não sei se é coisa da minha cabeça ou se é algo real, nunca rolou nada entre a gente, mas estou percebendo essas coisas e não sei o que fazer kkk enfim, é só isso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Anjinha69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Anjinha69Anjinha69Contos: 9Seguidores: 7Seguindo: 1Mensagem Sou iniciante em escrever contos eróticos, escrevo outras coisas mais como um passatempo, mas adoro ler contos eróticos e outras coisinhas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Dilema difícil... mas curioso pra saber como você reagiria a uma possivel investida dele... se tiver novidades, não deixe de nos contar! Beijos e leia os meus tb

1 0
Foto de perfil de Anjinha69

Até eu fico curiosa sobre minha reação, espero que isso não aconteça kk irei atualizar aqui caso aconteça algo de novo. Beijos, irei ler sim.

0 0
Foto de perfil de Boka1983

Bom o desejo e inevitável instinto sexual não ve grau de parentesco ele simplesmente existe linda se vc por acaso tiver e sentir a vontade mate o desejo caso queira conversar rodrigoa68@yahoo.com

1 0
Foto de perfil de Anjinha69

To percebendo isso agora, é algo novo que tenho receio e ao mesmo tempo curiosidade, enfim.

0 0
Foto de perfil genérica

Ué... Não tem que fazer nada. Não só porque é seu pai, mas porque você não vai querer ser a outra traindo a confiança da sua mãe. Além disso, ele não tomou nenhuma atitude que precise de alguma reação. Ainda que sua percepção esteja certa, você só precisa ficar na sua. É o que eu acho.

1 0
Foto de perfil de Anjinha69

Talvez você esteja certo, irei ficar na minha. Obrigada pelo seu conselho.

0 0