Meu amigo me fodeu

Um conto erótico de Bruninho
Categoria: Gay
Contém 526 palavras
Data: 22/01/2024 22:02:44

Olá. Me chamo Bruninho, e minha história começa quando ,meu amigo que sempre saíamos pegar mulheres, brigou com a mãe dele e foi lá em casa, minha mãe ficou sabendo que a mãe dele colocou ele pra fora de casa disse pra ele ficar lá em casa por um tempo até ele alugar um lugar pra morar , nós dois trabalhávamos na mesma empresa, então ele.ficou lá em casa dormia em um colchão na sala, mas um dia mi ha mãe lavou alguns cobertores e bem naquela.semana fez frio e faltou coberta, eu não ia deixar meu amigo ficar passando frio, falei pra minha mãe que ele poderia dormir comigo na mi ha cama mas nos pés, pois bem arrumamos tudo e fomos deitar, deitei ele tbm. Alguns minutos depois senti que ele colocou a mão na mi ha bunda, achei que ele tava dormindo e não dei bola, mas na hora senti tesão, então senti que ele deu um aperto na mi ha nadga e meu coração acelerado de tesão fiquei quieto, ele acordado viu que não liguei, aproveita e sinto ele baixar minhas calças do pijama, e logo senti a mão na mi ha bunda nua e um dedo passando no meu c** me derreti todo log em seguida senti ele se mexer e a pica dele encostando em mim. E logo ele empurra pra me penetrar senti entrar tudo em mim ele me fode e goza dentro de mim. Pois bem de manhã acordamos tomamos café e vamos trabalhar. Eu andava sentia doer meu c**. De tarde em casa tudo normal jantamos fomos dormir e eu louco pra ver se ele ia querer de volta, logo depois de deitar ele já tira mi ha calça de pijama e eu vou pro lado dele monto em cima dele e deixo entrar, e carvalho feito uma put* e ele me enche de novo. Lá vai eu trabalhar no outro dia com o c** doendo de novo, então chega um dia que ele vai embora. De volta pra casa dele.. uma semana depois ele.me convida pra sair, porque ele tava com vontade de mim, marcamos pro sábado. Eu .e preparei todo. Me depilei todo, vesti uma roupa de mulher com sutiã e calcinha e tudo uma blusinha e uma mini saia. Ele.me levou em um hotel, e lá ele me viu vestido de mulher me despiu e me colocou de na cama chupou meu c** que eu cheguei babar de gostoso, ento me pegou de mesmo me encheu ,,.. cansados deitarmos. Pra dormir. Mas logo eu deito de lado ele cola 2m mim com a pica dura e me fode de ladinho me enchendo de Porra. E na primeira vez que vi o p** dele eu pensei meu como é que entra em mim isso tão grosso. Pois no meu quarto era no escuro não via nada me assustei mas chupei e fiquei de pra ele. Desde então sempre dava pra ele até ele mudar de cidade. E então gosto de me vestir de mulher pra dar. Mas tá difícil de achar alguém pra me foser assim. Obrigado por me deixar contar minha história. .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bruninho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

LAMENTÁVEL CHEIO DE ERROS, FALTANDO PALAVRAS NAS FRASES, NÃO DEU PRA ENTENDER DIREITO. SEM CONTAR QUE NÃO VEJO A NECESSIDADE DE USAR CALCINHA E NEM SUTIÃ. MUITO RUIM ISSO. PRA TRANSAR NÃO PR4ECISA DE ROUPAS FEMININAS. CASO CONTRÁRIO MELHOR FAZER OPERAÇÃO.

0 0
Foto de perfil genérica

que bobagem. agora vai controlar qual roupa a pessoa quer usar?

0 0
Foto de perfil genérica

Bom dia, eu amo este lado feminino e curto muito fazer de vc minha submissa, escrava bem gostoso, vc é de qual cidade? curtiria viver isto? ser dominada por um homem como mulher? , vamos conversar? euamoavida220@gmail.com

0 0