Tia da namorada

Um conto erótico de Jr.tanks
Categoria: Heterossexual
Contém 2113 palavras
Data: 22/01/2024 12:38:23
Última revisão: 23/01/2024 16:14:01

Boa galera vamos pra mais uma quentinha saindo do forno desse fim de semana..

Bom resumindo o princípio de tudo.

Esse fim de semana a tia da minha esposa precisou de uma ajuda pra dar uma ajeitada nos móveis da casa dela, já que tinham uns parentes vindo pra casa dela, não é meu ramo mas tenho uma noção com montagem instalação essas coisas de móveis ..

Então mais ou menos na hora do almoço fui pra lá pra dar essa "ajuda" .. mal eu sabia o que estava por vir

Estávamos mexendo nos móveis quando fomos instalar umas coisas na parede e precisava de umas buchas e parafusos, ela prestativa foi procurar nas coisas dela que tinha em casa antes de comprar, a partir daí que começou tudo .. no fundo da casa tem uma varanda com uns armários e ela começou a retirar uns potes com parafusos e alguns itens mais.. tirou os potes do armário e começou a despejar no chão pra procurar, foi quando ela agachou no chão e começou a mexer nas coisas, eu estava um pouco distante do lado de fora fumando um cigarro, e comecei a observar aquela cena, ela estava com um short legging e um top que só tampava os peitos mesmo, mostrando bem o corpo dela .. ela é negra magrinha, mais ou menos 1,50alt cabelo curto e duro, mas ela é muito gata e também tem um corpo melhor que muita novinha .. quando ela agachou no chão pra mexer nas coisas dei uma boa olhada na buceta dela, um pacotão bem inchado e grande .. provavelmente pq ela estava agachada ficou bem visível e destacou demais por causa da legging .. depois disso ela voltou ao armário pra procurar mais e abaixou na parte baixa do armário e virou o rabo pra mim, não sei se pra provocar ou sem malícia mesmo, mas naquele instante já fiquei de pau durasso e já queria comer aquela preta deliciosa.

Um pouco mais tarde estávamos mexendo em umas coisas na casa foi quando minha cunhada chegou na casa (por sinal estava deslumbrante, linda com um short de academia azul e uma blusinha decotada .. naquilo fiquei com mais tesão do que já estava, pensando em como seria delicioso comer as duas de uma vez só).

Quando a chegou chamou a filha da tia dela pra poder ir na casa dela já que estávamos mexendo com as coisas e fazendo bagunça, e pra ela poder ir brincar com minha cunhada mais nova .. e após uns 10m elas foram.

Foi aí que pensei comigo, essa é a chance no qual eu me dou bem ou eu me lasco de vez .. e comecei ali bolar na minha mente o que eu poderia fazer, já que estávamos sozinhos.

Tempo foi passando e até então nada ela não dava nenhuma moral pra mim e eu também não ia arriscar nada sem ter nenhum sinal no qual eu sabia que não ia dar nenhum problema pra mim .. até que ela vira pra mim e fala:

- nossa que calor né?

Eu: tá mesmo muito quente!

Foi quando ela saiu e entrou no quarto fechou a porta e colocou uma saia e um outro top só que branco dessa vez.

Ela: tava suada troquei a roupa pq não dou conta de ficar assim..

Eu somente ri e continuamos mexendo nas coisas que estávamos fazendo, até que fomos colocar um varão de cortina na parte do jardim de inverno que a porta era meio alta, então pegamos a escada e falei pra ela subir pra podermos marcar os furos .. de inicio não sabia que ela estava realmente de saia, achei que fosse aqueles short de academia que é uma saia mas por baixo é um short, muito comum entre as mulheres que vão pra academia, porém ela realmente estava de saia e quando pedi pra ela subir na escada pra podermos marcar os furos ela nem exitou em falar que estava de saia ou algo do tipo e já subiu, eu peguei uma cadeira subi do meu lado marquei os furos e fui pro lado dela, como ela é baixinha estava bem no alto da escada foi quando passei e dei uma olhada pra cima e vi que ela realmente estava de saia, de fio dental branco e foi muito perceptível que eu estava olhando foi quando ela disse:

Tá olhando o que ai, sobe logo pra marcar isso!

Eu: não tô olhando nada, tá doida?

Ela: sei, sei

Subi na cadeira marquei os furos da cortina e depois disso ficou um climao e nem conversamos mais direito por um tempo, afinal é tia da minha mina e também namora com um rapaz .. mas enfim, continuamos mexendo ali e estavamos quase terminando as coisas e fomos colocar um armário pequeno na parede da cozinha até que por sorte acertamos um cano de água e começou a esguichar água sem parar, nisso ela foi e tapou o furo enquanto eu fui até no registro pra desligar a água .. nisso ela ficou ensopada de água e molhou o top dela inteirinho, na verdade molhou ela inteiro porém o que eu mais reparei foi o top que ficou transparente depois que molhado e como estava agarradinho ao corpo dela mostrou perfeitamente os peitos dela como se tivesse sem nada!! Aquilo foi me deixando cada vez mais de pau duro e não estava mais conseguindo esconder a ereção na bermuda, precisei subir na escada pra quebrar onde furamos e reparar o furo do cano, e com isso meu pau ficou mais ou menos na altura da cara dela, e fingi que não estava vendo mas reparei que ela ficou olhando o volume da minha bermuda fixamente e eu continuei quebrando a parede .. ela saiu e foi no seu quarto só que dessa vez não fechou a portão então eu vi ela se olhando no espelho e reparando que estava transparente o seu top, vi que ela deu uma risadinha porém não falou nada e continuei fazendo minha parte ali e pensando comigo "agora já era ela vai tirar o top" .. foi aí que me enganei quando ela saiu estava com o mesmo top e parecia que estava ainda mais agarrado e mostrando os detalhes dos peitos deliciosos dela, os bicos redondinhos e bem moreninhos, os peitos dela não são grandes mas pela estrutura do corpo dela são bem avantajados e redondinhos ... Eu reparei aquilo e pensei, vou jogar verde pra ver se colho maduro

Eu: você percebeu que está transparente o seu top né?

Ela: sim, mas não tenho outro pra colocar

Eu: por mim está tudo bem, não me importo ..

Ela: desde que não saia daqui de casa esse assunto, eu também não!

Rimos ali na hora e pensei comigo que aquele era meu dia de sorte, então tentei avançar me aprofundar um pouco mais e disse:

Você não disse que tava com calor, melhor já tirar logo já que não está escondendo nada mesmo kkk ..

Ela: aí já é demais né!?

Eu: demais porque?

Ela ficou em silêncio por um tempo e eu continuei arrumando o cano furado foi quando ela disse

Você não acha que está muito atrevidinho não? Já esqueceu que namora minha sobrinha?

Eu: atrevido não, só achei que esse assunto não fosse sair daqui de dentro da sua casa ..

Ela: e será que eu posso confiar mesmo que não vai?

Eu: você esquece que não é só voce que corre riscos se sair daqui?

Ela: mas óbvio que se sair ficaria mais feio pra mim que não deixaria de ser família se vocês largassem ..

Eu: então por isso mesmo que não pode sair ..

Ela riu e disse:

Fica quieto vai termina isso daí logo kkk

Fui terminei o reparo do cano e enquanto isso ela saiu e foi tomar um banho, saiu do banho e foi pro quarto mas não fechou a porta novamente .. dessa vez vi bem pelo reflexo do espelho ela se trocar e não colocou calcinha, somente um outro short legging e uma blusinha bem soltinha e curta tipo um croped, e voltou pra me ajudar a colocar o armário novamente nisso ela subiu na escada pra segurar o armário e fui pegando as ferramentas pra subir na cadeira quando olhei debaixo pra cima, deu pra ver nitidamente os peitos dela soltinhos dentro daquela blusinha balançando cada vez que ela se mexia .. aquilo foi me dando um tesão que eu não estava me contendo .. então comecei a me arriscar, subi na escada atrás dela encoxando aquele rabo gostoso e ela espantada disse:

O que você está fazendo?? Tá doido??

Eu: só vou parafusar o armário calma!

Ela: anda logo então

Nisso coloquei os parafusos e a hora que terminei agarrei ela ali mesmo na escada e dei um chupão no pescoço dela, sem deixar marcas, porém aquele beijo gostoso junto de um cheio no pescoço e vi na hora ela arrepiando todo o corpo, e disse:

Não faz isso, a gente não pode!

Eu: em teoria não podemos, mas e aquela história de nada sair daqui de dentro não vale pra isso?

Ela: mas isso é errado

Eu: por isso que é mais gostoso, mas se não quer tudo bem!

Desci da escada e ela desceu junto, no mesmo instante já fui me afastando e ela me puxou pela camiseta e me beijou de língua, cara que beijo bom!! E depois que nos beijamos ela disse:

Achei que não fosse chegar essa coragem nunca!

Já estava na maldade porém eu não percebi antes, e pra não perder tempo e correr risco de chegar alguém já fomos direto pro quarto, ela sentou na cama e começou a me chupar deliciosamente, então deitei e chamei ela pra vir por cima e fazermos um 69, aquela buceta cheirosa .. moreninha e rosadinha por dentro igualzinho a um moranguete, chocolate por fora e morango por dentro, greludinha e beicinhos medianos, cai de boca naquele grelão duro e todo molhado, chupei todo aquele mel enquanto ela mamava a cabeça do meu pau, o tesão estava tanto que meu pau até doía e latejava, ela parou e disse:

Come minha buceta vai

Eu: como, minha puta

Ela virou de 4 e perguntou:

quem é a sua putinha?

Eu: você sua cachorra

Comecei a comer aquela buceta quente e apertada e não resisti em dar uns tapas naquela bundinha gostosa, ela gemia cada vez mais alto, puxei ela e tapei a boca dela com uma mão e a outra no pescoço dela comendo ela igual uma égua, ela gemia e cada estocada que eu dava ela jogava a bunda de encontro com minha pica, e ia cada vez mais fundo, foram belos 5m assim até ela começar a tremer as pernas e gozar no meu pau, ela jorrava e aquilo molhou toda a cama com aquela porra cheirosa .. toda molhada ainda ela passa a mão na língua passa na porta do cuzinho e da duas piscadinha, e disse:

Vem, me come gostoso come

Eu sem nem pensar duas vezes dei uma babada na cabeça do menino e fui, ela devia gostar pq não tive muito trabalho pra colocar e depois que entrou a cabeça o pau escorregou pra dentro como se tivesse sendo sugado, aquele cuzinho enrugadinho e bem moreninho, tão quentinho tava apertando meu pau como se não houvesse amanhã, e ela gemia cada vez mais gostoso a cada socada naquele rabo preto delicioso, quando eu pensei que não pudesse ela gozou de novo só que dessa vez no anal! Ela esguichava porra pela buceta parecia que estava se mijando, que sensação gostosa ao ver aquela cena não me segurei e gozei dentro daquele cu.

Entramos pro banheiro e meu pau ainda doía de tão duro, abaixei chupei a buceta dela debaixo do chuveiro e ela me disse:

Faz sua putinha gozar de novo faz

Eu doido ainda de tesão naquela preta gostosa peguei ela no colo encostei na parede e comecei a fuder aquela buceta novamente, que foda!! Comi ela gostoso até ela gozar novamente só que dessa vez ela gozou com meu pau dentro da buceta dela e cada estocada que eu dava e tirava o pau pra fora ela esguichava aquela porra quente em mim, fomos por mais uns 5m ali entre troca de posições e pau na buceta que gozei mais uma vez e ela também, tomamos aquele banho ela se deitou e disse que só queria dormir um pouco.. eu como já tinha terminado a "ajuda" juntei minhas coisas e fui embora.

Nunca imaginei que comeria aquela preta, ainda mais com essa intensidade, sei que foi muito top e quero mais!!

Assim que eu conseguir tirar algumas disponibilizo fotos pra vocês galera. Tmj e até a próxima

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Jr. Tanks a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários