Melissa e minha total cornificação - deu match

Um conto erótico de Corno da Melissa
Categoria: Heterossexual
Contém 2278 palavras
Data: 02/01/2024 22:59:38

É com alegria, muito desejo, e alguma dor que retomo a saga da minha completa cornitude e a dominância de Melissa, gradativa, suave e firme, constante, me levando pouco a pouco a ser o que sou hoje, diante dela e da vida, e como somos felizes.

Ainda durante a viagem, Melissa foi a namoradinha do Guilherme, o Leaozinho, e curtiram muito. Não há mais nada para contar que não seja repetição do já descrito. Coube apenas ao final, darmos qualquer desculpas para não trocarmos redes sociais.

Em casa, no entanto, ela iniciou troca de mensagens com ele, que morava em BH, para o alívio de todos os envolvidos. Melissa ficou apaixonadinha, ou nos dizeres dela, um amorzinho de verão.

Quanto reassumimos nossa vida, confesso que temi pela nossa relação, ou de que ela iria “dar para todo mundo”, agora que a porteira estava aberta. Para minha surpresa e alívio nada disso aconteceu. Nossa menina era pequena e demandava muitos cuidados, além de sua profissão ter uma agenda muito incerta.

Ela manteve como amante bem esporádico o Comandante, quando podiam, mas nada de muito especial. Aliais, a fase de sedução e início com esse tal foi muito melhor do que os finalmentes, segundo ela mesma.

Assim, se surpreendi com a situação dela, de não ser a puta dadeira que vemos em contos eróticos, filmes pornô, e outras baixarias. Algo explicava isso, e segundo ela mesma, era seu signo. Aqui cabe falarmos um pouco mais da maravilhosa personalidade de minha adorável esposa. Eu não acredito muito nessa coisa de signos, mas ela sim, e de fato, o dela faz todo o sentido.

Melissa nasceu em 20 de março de 1987, às 11:22 da manhã na cidade de Florianópolis – quem quiser, faça seu mapa astral. Ela, portanto, é do signo de peixes. Sobre isso achei um texto na internet que faz todo sentido, que aqui reproduzo:

“Conhecido por ser o signo mais espiritualizado e bondoso do zodíaco, quando o assunto é sexo, Peixes não abre mão do romantismo. Para ela, a transa é muito mais do que prazer por prazer. É quase um ritual para se alcançar a plenitude a dois. Apesar dessa relação profunda, a pisciana também pode se revelar bem sacana entre quatro paredes...

Para início de conversa, Peixes é regido por Netuno, planeta associado ao deus romano de mesmo nome, rei do mar e das profundezas oceânicas. Tal como a água, a pisciana tem talento natural para a sensibilidade, demonstrada por meio de muitos toques (dos suaves aos intensos), num mergulho profundo atrás do prazer....

Para quem nasce sob este signo, as preliminares são passo fundamental para o sexo perfeito. Com a pisciana, não há pressa: faz tudo com calma e carinho, buscando transformar a experiência em algo encantador e único para a companhia. Costuma dedicar muito tempo à fase inicial, antecipando ao par o que vai proporcionar até o final da transa....

Não é só no encontro de corpos que ela busca proporcionar o melhor orgasmo ao parceiro. A pisciano também gosta de criar uma atmosfera meio mística para que a companhia sinta-se totalmente entregue à experiência...

Apesar de todo o romantismo, o lado mais profano do signo o faz querer ter diferentes vivências sexuais. Criativa e desinibida, a pisciana se entrega quando seu feeling mostra que algo vai ser legal. Isso vale para mènage, sexo grupal e até um possível relacionamento aberto. Entretanto, só vai encarar algo "incomum" caso se sinta confortável e tenha certeza de que todos os envolvidos estão de acordo e prontos para apreciar a experiência, sem mágoas ou medos.... “

Leia o trecho novamente e substitua "psicana" por "Melissa".

Assim é Melissa – Romântica e Profana. Ama seduzir, muita preliminar, uma cavala potente que eu jamais consegui domar. Precisa ser divertido, leve, alegre, e muito, muito intenso.

Não é o sexo pelo sexo. É o poder dela e do parceiro. E acredite, ele precisa ter muito poder.

Estávamos ainda em São Paulo, e Melissa continuava como comissária de bordo, e eventualmente atendendo como nutricionista, que era sua formação profissional. Sim, ela fez nutrição da USP e tinha especialização em nutrição esportiva. Tudo seguia bem, e até bem tranquilo. Logo após a anterior relatada viagem à Ubatuba, tivemos algumas experiências desagradáveis. Ela acabou saindo com um cara bem babaca, que não vale a pena contar. Também fomos à uma casa de swing, mas não curtimos, e ela não fez nada – e meu coração estava a mil por imaginar que finalmente veria Melissa em ação plena.

Aconteceu que, meados de 2019, seu pai faleceu, e ela teve que ir até Santa Catarina ajudar sua mãe e outras duas irmãs – todos monumentos da beleza, sensualidade, mas que Melissa era a rainha, embora mais nova. A herança foi repartida, e ela ficou com uma bela casa em Jurerê Internacional, um apartamento no centro, além de porcentagens e rendas dos negócios do pai.

Como vocês sabem, o ano de 2020 começou muito mal com a pandemia. Assim, diante da diminuição dos voos e da renda que ela conseguiu; considerando a quarentena, e que meu escritório de advocacia é totalmente digital, nos mudamos para beira-mar em Florianópolis, na casa que agora ela dela.

Melissa é inteligente, e muito focada e determinada, e abandonou a carreira como comissária de bordo para se dedicar exclusivamente a um negócio que ela e alguns amigos estavam criando – um aplicativo de exercícios e nutrição. A pandemia também foi o momento perfeito para eles lançarem logo esse produto, e assim, ela se tornava mais poderosa, independente, linda, soberana e... fiel.

Sim, pois na pandemia e longe do Comandante, não havia traição, e essa mulher começou a subir pelas paredes, diante do sexo frágil que eu oferecia.

A coisa começou a mudar. A família dela tem uma pequena rede de academias, e ela treinava clandestino com algumas outras pessoas – em geral, atletas de fisiculturismo e outras práticas. E eu, um pouco gordinho, mas tentando manter a saúde em dia, naquele meio.

Essa mulher ia absolutamente deliciosa, super definidnha, mas muito feminina, e estava cada vez mais próxima de perfeição. E como eu me sentia vendo meu mulherão de 175, cabelão preto e liso, jogando a raba pra cima, gemendo suave nos aparelhos, muito suada, no meio de bodybuilder e outros atletas? Estava em rota de colisão, novamente, como a cornitude.

Um belo dia, depois de uma foda mal dada, e Melissa em seu período fértil, provocando geral na academia de forma sútil e elegante – “ eu não sou puta de zona, ou sou puta de família”, como ela costuma me dizer. Ia dar merda. Uma mulher potente, forte, intensa, poderosa, jovem, em ovulando, clamando por macho, ou por machos.

Ela chega no meu ouvido, toda suada “ você precisa me segurar, porque eu vou dar pra todo mundo aqui dentro”.

Devo ter feito muito cara de corno, porque ela riu, olhou em volta. “todos eles”... e rodou o dedinho mostrando em volta... “todos eles”... e saiu para o exercícios. Só por curiosidade contei – oito, todos de máscara, suados, e sedentos por aquela fêmea literalmente no cio.

Terminamos e vamos para o carro. Lá mesmo, no banco do carona, ela se vale do filme do vidro e começa a se masturbar... se esfregando e gemendo “ desculpa amor, eu preciso disso...” as pernonas abertas e a mãozinha feroz se esfregando toda, olhando pra fora.

O dia seguinte, outra tortura para todos nós. Ela com uma sainha curta, muito curta, mas com shortinho por baixo; um top rosa escuro deixando sua barriguinha desenhada à mostra.

- Todos eles – ela me diz.

- Amor, por que você não escolhe um”?

- Eu já escolhi.

- Quem é o sortudo?

- O Escorpião.

E lá estava ele. Mais baixo que ela, bem mais, deveria ter 170 no máximo; moreno de sol, tatuagens, um cara forte, mas não tão definido e monstro como alguns que iam ali; barba serrada, cara de roqueiro das antigas, mas deveria ser bem novinho; e o principal, uma tatuagem enorme de um escorpião que começava no ombro direito e ia até o antebraço.

Ela me fala dele, olha para ele, e morde os lábios – o que eu consigo ver com ela de máscara. Estava selado mais um chifre. Ele olhava para ela, mas até ai, tudo mundo olhava, de forma discreta com um aparente respeito a ela, ou a mim.

Um amigo meu, depois de muito tempo, me fez uma análise muito precisa dela. Melissa demora para escolher, é criteriosa, mas depois que escolhe o cara certo, vem o match, e a foda está armada. Não tem como parar, não tem como resistir a ela. É um evento da natureza, um fenômeno sexual. Cara certo, match e deu foda.

Neste momento eu ainda não tinha a clareza da fórmula escolha+ cara certo+ match= foda. Mas era isso. Questão de tempo. Ela tinha escolhido, faltava o match.

E ele veio, por onde tinha que vir, concidentemente.

Melissa curtia ter Tinder – e o mantinha de forma discreta, sem fotos de rosto, ou que pudessem a identificar, e com um recado muito claro na legenda “ HW ♠️🤘”. Neste dia ela queria brincar, e reativou a conta, inocentemente apenas para tomar curtida e seduzir, por vezes conversar com os carinhas, o que ela não podia fazer pelo Instagram, afinal, era mãe de família.

Assim, depois de jantar e de colocar nossa Sarinha para dormir, ela aparece divina com uma camisola preta e o celular na mão. Eu já estava bem adestrado e só largo meu livro e sorrio. O cenário é luar, barulho das ondas, eu agachado entre as pernas dela, ela soberana, ela tomando uma taça de vinho e mexendo no Tinder: enquanto eu a chupo ela dava seus matchs. É simplesmente divina essa sensação.

Para quem acha isso humilhação e falta de respeito, foda-se. Eu e ela achávamos divertido, riamos, e para ela tudo precisa ser leve e divertido – até a sua dominação. Ela ria e gozava suave, eu também.

Do nada ela levanta, e solta um “puta que pariu”, e me olha com os olhos arregalados. Me afasto, até assustado, e ela só vira o celular para mim... “Anderson deu match com você”. Na foto, um homem forte, baixinho, com uma enorme tatuagem de escorpião no ombro até os braços.

Ela ri, nervosa e incrédula, e eu também. Eu quero ver o celular, mas ela me toca suavemente a cabeça e me conduz até a sua maravilhosa boceta. Quem quer ver celular quando se pode ser deliciosamente submetido entre pernas maravilhosas como a dela?

Ela vai me falando dele, enquanto geme. 24 anos, tatuador, do signo de escorpião, motociclista; ele manda mensagem, e ela absolutamente devastadora. Se lembram do que estava escrito na legenda dela? HW ♠️🤘. Ele só mandou, “ adoro hot wife”.

Pronto, ela sabia o significado, ele entendeu por que ela estava sem rosto, ele saberia conduzir minha deliciosa esposa até a cama, ou talvez o chão.

Eles conversam, ela rindo, e gozando, e eu querendo saber mais, e ela me submetendo, me exigindo silêncio e submissão.

A conversa deveria estar bem quente, e depois eu vi mesmo que estava. O cara chegou apresentando suas credenciais, como quem diz “ eu quero te comer”, mas de forma sútil “ mas sei que você é casada e precisa ser seduzida e conduzida com cuidado”. Estava implícito.

O melhor de tudo, ele não sabia que ela, era a cavala discretamente exibida da academia? A foto que ela tinha era de uma minissaia vermelha, sentada de lado, mas não com as pernas cruzadas. Barriguinha de fora, mas aparecendo pouco, e uma blusinha, também vermelha, com um delicioso decote. A foto ia até o sorriso, quando era cortada.

Ele pede uma foto dela, ela diz que com o tempo e confiança irá mandar. Combinam de falarem juntos novamente no dia seguinte na parte da noite. A minha deusa Melissa goza. Mas o match ainda não tinha se concluído totalmente.

- O cara parece ser bem legal. Acho que vai rolar algo. Tudo bem para você?

- Por que não estaria?

- De certa forma é alguém do seu convívio também.

- Esse é meu sonho de corno, meu amor.

- faz mais de um ano que eu não trepo, meu benzinho.

- Nós fizemos sexo ontem, amor.

Ela sorri perversa, e levanta uma sobrancelha – faz mais de um ano que eu não trepo amor. Deixa eu bater uma no meu corno?

Me entrego à sua punheta e gozo, assinando com ela mais uma vez meu contrato de corno manso.

O dia seguinte, vamos à academia cheios de tesão, e certa molecagem. O Escorpião estaria em frente o match dele e não saberia que era ela. Talvez mais uma vez a desejasse sem saber que ela estava caçando a ele também.

Exercícios discretos e super exibidos, e o Escorpião super na dele. Em casa, ela conversa com ele novamente, se certificando que ele é um cara legal.

Outro dia, e lá estamos nós, e lá está ele. Chega a noite, ela ativa o Tinder e tem a seguinte mensagem. “seu marido tem mesmo cara de boa gente”. Ela responde com uma interrogação.

- Melissa, eu reconheceria essas pernas até no inferno.

Ela me mostra super ansiosa, excitada, com medo, eu recebo o olhar dela com os mesmos sentimentos. O cara era foda, um comedor, que caçava hot wife, e tinha uma perfeita prestes a cair na dele, e ele na dela; Inteligente, forte, sedutor, observador... deu match.

A fórmula estava totalmente pronta, com um resultado impreterível. Escolha dela + cara certo + match = foda.

Quem quiser fotos da Melissa, eu ficarei feliz em mostrar – todas normais, claro. Quem quiser conversar, esse é meu endereço de e-mail corno.da.melissa@outlook.com.br e também pode me adicionar no Skype.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 22 estrelas.
Incentive Corno da Melissa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Não tenho nada contra este estilo de relacionamento (cuckold) é como a pessoa gostar de manga e eu não, só uma opção mas o problema dos contos ditos reais onde a pessoa quer contar sua história é que 90% só coloco o bônus e exclui o ônus desse tipo de relação e assim fica ao meu ver muito superficial.

Por mais que finjam que tudo são as 1000 maravilhas sabemos que existe fodas ruins, maridos com suas inseguranças etc e seria bom os autores "reais" exporem isso nos contos.

0 0
Foto de perfil genérica

Se bobear ele nem está mais com ela mais e lógico que ele.nao vai por a ela me.humilha com carinho a me poupe né já falei e só ele falar quer voltar a ter um relacionamento monogâmico que rapidinho e amor vai embora

0 0
Foto de perfil genérica

Ela não te ama ela ama o conforto de poder dar para quem quiser e chegar em casa ter um capacho para fazer todos os caprichos

0 0
Foto de perfil genérica

Experimenta falar para ela que não quer mais essas putarias pra vc ver o amor indo embora

0 0
Foto de perfil genérica

Ela te ama tanto que precisa transar com outros para não te largar isso só mostra que o sexo pra ela e mais importante que o amor que ela diz ter por vc

0 0
Foto de perfil genérica

É R@faela, concordo, deixou de ser só sexo, ela passou para o nível de se quiser é assim é pronto, amor por ele? Acho que já era...

0 0