Trinta Dias (Dia 20)

Um conto erótico de R. Valentim
Categoria: Gay
Contém 2029 palavras
Data: 21/01/2024 12:21:08

Acordei cedo, para falar a verdade nem cheguei a dormir de fato, Alisson também não dormiu tão bem assim, posso sentir que algo o está incomodando, ele levanta cedo como sempre, só que dessa vez não se arruma para o trabalho, ele pega a mesma mochila que usamos para viajar na outra vez.

— Vamos à praia Renan, peguei a segunda de folga, podemos ficar de hoje até segunda.

— Sério, de verdade?

— Sim, só que vamos ficar em um lugar mais simples dessa vez. — Ele diz.

— Qualquer lugar é incrível se tiver você. — Respondo.

Alisson está muito feliz com minha resposta, ele arrumar as coisas e saímos bem cedo, nem chegamos a falar com ninguém, ele pega a moto, já estou me acostumando com esse negócio de andar de moto, viajar então é ainda melhor com ele.

Paramos no posto para comer algo é o mesmo posto da outra vez, meu coração está aflito de contar a ele sobre o Ande e a Carolina e isso dar merda, ele pode não quer mas confiar em mim.

— Alisson, antes de chegarmos lá tem uma coisa que preciso te falar.

— O que foi?

— Seu irmão e sua ex estavam tendo um caso. — Falei de uma vez.

— Tem certeza disso?

— O próprio Anderson me contou.

Alisson ficou um tempo olhando para o nada, nunca o vi tão pra baixo, quero fazer algo para ajudar, mas ainda não sei se ele está chateado comigo, são muitas emoções, tenho medo de perde o que Alisson e eu estamos vivendo.

Não sei o que se passa na sua cabeça e essa espera me pareceu uma eternidade, não quero precisar então espero tentando ser o mais paciente possível, meu maior pesadelo é perder ele por ter guardado um segredo do Anderson ainda por cima, essa sem dúvidas e maior das ironias que o destino pode pregar.

Final depois de quase vinte minutos Alisson toma uma atitude, ele me abraça forte e me beija, essa não é a primeira vez que nós beijamos em público, mas é a e que ele faz isso relativamente perto de casa, Alisson me abraça com tanta força e faço o mesmo, ele finalmente fala algo.

— Você sabia a quanto tempo?

— Uns dias, falei pra ele te contar, mas ele me proibiu e depois fui ficando com medo de você me odiar.

— Não tem nada que você possa fazer que me faça odiar você, porque eu te amo Renan, estou completamente apaixonado, sei que deve ter sido difícil.

— Eu te amo, te amo muito mesmo. — Falei com os olhos marejados.

Sei que é pouco tempo mas me sinto completamente apaixonado por ele, o jeito carinhoso dele, a forma que ele sorri sempre que está comigo, tudo nele me cativa, Alisson é um homem sereno, inteligente, bonito e decidido, acho que nunca conheci ninguém assim tão responsável.

Mesmo ele sendo um homem forte sinto que ele foi machucado agora, foi ferido de uma maneira que não esperava ser, me sinto muito mal por ter sido eu a dar essa lamentável notícia, Ande sempre foi o irmão mais novo dele, o garotinho que ele mimava, acredito que Anderson era a pessoa que Alisson mais amava e só agora com a reação dele é que percebi isso.

Achei que iríamos voltar, mas Alisson quis seguir com o plano de passarmos o fim de semana juntos, fomos para a pousada que ele fez reserva para gente, estou feliz de poder passar um fim de semana todo só nós dois, porém quando voltarmos tem uma tempestade nos esperando.

A pousada é simples só que muito bonita, ela é toda no tema praiana, o quarto tem uma cama de casal, ar-condicionado, frigobar, uma tv e um armário, tem uma janela, porém não é uma vista muito boa não, minha sorte é que tenho uma vista melhor aqui dentro do quarto, vou tomar um banho assim que entramos no quarto, Alisson estava tirando a camisa pra me acompanhar, mas seu telefone tocou e ele teve que atender, era a Carolina, ele atendeu por poder ser algo com o bebê.

— O que foi Carolina?

— Preciso de dinheiro pra começar a comprar as coisas do nosso filho e tem umas vitaminas que o médico passou. — Ele deixou a ligação no viva voz.

— Me manda a receita que providencio, em relação as outras coisas a gente pode ver depois. — Ele responde bem sério.

— Depois do que Alisson, depois do seu filho nascer. — Ela fala zangada.

— Depois que fizermos um exame de DNA para saber se ele é meu filho mesmo. — Até eu fiquei surpreso com a resposta, mas vinda dele faz sentido, já que Alisson é muito racional.

— Seu babaca, foi pra isso que você quis que eu ficasse grávida?

— Lembre de me mandar a receita.

— Alisson você pensa que vai ficar por isso mesmo, que você vai me chamar de vagabunda e vai ficar assim.

— Carolina se esse filho for meu, eu vou criar ele, agora se não for nunca mais na minha vó da vou querer te ver e não tem nada no mundo que vai mudar isso, fui claro.

— Alisson. — A voz dela estava embargada. — Claro que é seu.

— A única certeza que tenho é que esse filho vai ter meu sangue Carolina. — Ela desliga na cara dele.

Alisson entra no banheiro e se junta a mim no chuveiro, meu homem não tá bem, então prometo a mim mesmo que vou cuidar dele o fim de semana todo, vou encher ele de carinho, começando agora, dando banho nele.

Vou passando sabonete por todo seu corpo forte e lindo, tenho um cuidado maior na hora de lavar o pau gostoso dele, a bunda redondinha deliciosa dele, Alisson fica paradinha com o pau ganhando vida por causa das minhas mãos no corpo dele.

Seguro o pau dele que está duro feito pedra e começou um movimento de vai e vem, a água do chuveiro vai tirando o sabonete de seu corpo, Alisson deixa os olhos fechados, sua respiração ficando ofegante, vou acelerando o movimento ele segura minha mão no momento em que o primeiro jato quente sai em direção o vidro do box, ele goza bastante, não resisto e me ajoelho colocando o pau dele na boca, suas bermas tremem de tanto tesão, chupo seu pau com gosto até deixar ele limpinho.

— Te amo muito. — Ele fala enquanto me ajuda a levantar e beija minha boca.

— Você é o homem da minha vida.

— Quero ficar com você, quero que você seja meu e eu vou ser seu. — Entendi sua fala como uma promessa e selo esse acordo com um beijo.

Saímos do quarto pra almoçar algo, ele me leva para comer na praia, só que dessa vez consigo convencer ele a me deixar pagar, Alisson ganha bem o que não quer dizer que ele é rico, então ele tem que dá uma segurada de vez em quando.

— Você é meu também lembra. — Falo na hora em que ele está no caixa querendo pagar a conta, Alisson olha pra mim e guarda o cartão na carteira, a moça do caixa quase morre de apaixonada pela nossa fofura.

Aproveitamos para tomar um banho de mar e tomar uma água de coco, Alisson estão tão cansado e nem tinha percebido isso, ficamos em uma barraca na areia que tem umas redes, ele deita em uma e dormi quase que de imediato, aproveito para ler uma manga no meu celular.

Aquela cena é tão nova pra mim, mas ao mesmo tempo tão familiar, estou na praia que é um lugar que amo, estou lendo um mangá e meu homem está numa rede dormindo da maneira mais fofa e incrível do mundo.

Alisson acorda perto do pôr do sol, deixei ele dormir a tarde toda para que ele descansasse e por que vou precisar dele bem disposto hoje, estou com tanto tesão nele que nem sei explicar porque.

No fim da tarde voltamos para o hotel, assim que entramos no quarto pulo em cima dele, nossa pegação está tão boa, mas quando seu telefone toca sinto um aperto, sei que não é boa coisa, Alisson tem responsabilidades e entendo isso, então ele preciso no mínimo ver quem está ligando, dependendo de quem seja pode ligar depois.

— Desculpa amor, é minha mãe. — Ele atende o celular e enquanto estou processando que ele acabou de me chamar de amor, meu coração parece que vai explodir.

— Calma mãe, fala devagar.

— O que aconteceu. — Pergunto baixinho.

— Tá certo, estou indo. — Ele desliga. — O Anderson se drogou e chegou em casa louco, não sei o que aconteceu, só sei que ele entrou no meu quarto e quebrou meu computador e outras coisas minhas.

— O que, mas porque ele faria isso? — Não entendo o que está acontecendo com o Anderson.

— Desculpa amor, mas precisamos ir, se você quiser te deixo aqui e volto amanhã pra te buscar, você não tem que ser puxado pra isso. — Ele fala e sinto toda a tensão que trabalhei o dia inteiro pra tirar dele voltando.

— Amor, estou com você pro que der e vier, posso não poder ajudar muito, mas estaremos juntos, vou está do seu lado pra cuidar de você, porque é isso que os namorados fazem.

— Como que eu fui ter a sorte de te conhecer. — Ele fala me beijando.

— Acredite, o sortudo sou eu, você é tudo que eu sempre quis e não sabia. — Falei.

Voltamos para casa, viajar a noite só é bom por conta do sol que não tem, mas é assustador, chegamos em casa por volta de umas nove da noite, a mãe dele está no quarto com o Anderson cuidando dele que agora está dormindo como se nada tivesse acontecido, o pai dele está no quarto, ele já é um senhor deve ter passado mal na hora da confusão.

O quarto do Alisson está revirado, o computador está no chão completamente destruído, tem um martelo do pai deles no chão, o guarda roupa está aberto, tem roupas espalhadas por todo lado, tem até uma rasgadas, tudo está no chão, parece uma furacão entrou no quarto, Alisson vai até a cama e se senta com as mãos no rosto, admiro a paciência que esse homem possui.

Enquanto ele está sentado pensando no que vai fazer, comecei a arrumar o quarto, o que não foi quebrado ou rasgado vou colocando de volto no lugar, saio para pegar uma vassoura, uma pá e uma sacola para pôr o lixo, Alisson finalmente reagi, ele levanta e vai até o quarto do Ande, estou com medo do que ele irá fazer então o sigo.

A mãe dele fica pálida ao ver o Alisson entrando no quarto com um olhar sombrio, ele entra sem falar nada vai direto no Pc gamer do Ande e paciente desconecta os cabos, não sei o que ele quer, a mãe tenta abrir a boca, mas Alisson deixa ela sem palavras apenas olhando para ela, no fim ele pega o computador do Ande e leva para o seu quarto.

— Não posso ficar sem computador, preciso trabalhar. — Ele explica.

— Anderson vai ficar puto com isso amor.

— Ele quebrou o meu, ele tem que pagar. — Alisson está certo do que quer e como seu parceiro apoio, mas rezo para isso não ficar maior ainda.

Falei a senha do computador para o Alisson e fiquei tentando diminuir sua tensão com uma massagem enquanto ele estava fazendo um backUP dos arquivos, ele ia ficar com o computador, mesmo assim não queria simplesmente apagar as coisas do irmão.

Mas foi aí que encontramos uma pasta que nunca dei importância quando usava o PC dele, a princípio parece uma pasta de porno, mas quando Alisson confere a primeira foto é uma nudes da Carolina, na verdade a pasta inteira é de fotos dela, que o próprio Ande tirou, tem fotos e vídeos deles transando, Alisson não abre nenhum, ainda bem, mas a pior parte nem é o conteúdo, Alisson pega o último arquivo e abre as propriedades pra saber quando o vídeo foi gravado, não pode ser, ele confere outros vídeos e fotos e assim descobrimos que ela ainda está se pegando, umas das datas coincidem com as vezes que ele dizia está dormindo na namorada Julia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 48 estrelas.
Incentive CanseideserRafa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de CanseideserRafaCanseideserRafaContos: 194Seguidores: 161Seguindo: 1Mensagem rafavalentim.autor@gmail.com

Comentários

Foto de perfil de KyreD

Acabei de ler, to processando...

Cassete q babaca. Nossa o Alisson tem uma paciência, e coitada da família do ande ter q passar por isso

0 0
Foto de perfil de KyreD

"A única certeza que tenho é que esse filho vai ter meu sangue Carolina" -> uuuuuuu, casos de família....

0 0
Foto de perfil de KyreD

"Seu irmão e sua ex estavam tendo um caso" -> não, serio? O fardo ta ficando cada vez maior.

Aaaaaaaaaaaa, o anticlímax. Aí está, mas as coisas pra mim, estão ficando ruins pro Alisson e não pro renan. Então o tsunami ta fazendo curva.

0 0
Foto de perfil genérica

O Anderson é o pior irmão e amigo que já existiu, totalmente escroto, tenho certeza que essa merda dessa criança e filho dele com a vagabunda da carolina e não do Alisson. Que ódio desse garoto, que ódio boy, parece um buraco negro engolindo tudo.

0 0
Foto de perfil de CanseideserRafa

Pior é que conheço gente assim, que parece que faz questão de ser babaca

1 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Isso e mais frequente que muitos pensam, tem muitos babacas, todos devem conhecer pelo menos de 1 a 3 pessoas assim.

0 0
Foto de perfil genérica

Também conheço pra mim é difícil acreditar porque sou muito unido com a minha irmã, eu espero que vc não faça os vídeos dele com a Carolina se perderem e faça o Alisson mostrar aos pais, não passa a mão na cabeça do Anderson não viu?

0 0
Foto de perfil genérica

Anderson é péssimo, velho! Ainda vai querer pagar de homofóbico, certeza. Cara, e se esse problema dele com o irmão for mais que apenas ódio ou inveja? Isso pode ser outra coisa tbm... Mas não quero teorizar demais.

0 0
Foto de perfil genérica

O Ande,surtou, após conversa de Alisson com Carolina,no mesmo instante ela informou o Ande que seu irmão está desconfiado de que o filho não era dele, é muita coincidência ele quebrar o quarto do Alisson.Infelizmente o plano deles foi por água abaixo,ainda tem muitas surpresas no desenrolar dos capítulos.

0 0
Foto de perfil genérica

Sabe o que é pior nessa história: se o filho for mesmo de Anderson, (isso no caso do filho existir, ainda tem essa), depois de alguns anos vão dizer que Carolina trocou Alisson por Anderson porque Alisson é gay. O povo é cruel quando se trata de gay.

E espero que Alisson tranque a porta do quarto, mude a senha do computador e salve os vídeos em outro local que Anderson não tenha acesso. Se bem que acho que Alisson não pensa nessas coisas, então Renan precisa pensar e agir.

0 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Infelizmente eu concordo com você, Renan e Alisson tinha que guardar esses arquivos, é manter daqui pra frente o quarto trancado.

0 0
Foto de perfil de Jota_

Ó os cara cheio das estratégia! Hahaha

Engajamento nesse conto tá uma beleza, Rafa se superou!

0 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Se vc ler outros que eu estou lendo, de vingança depois de serem traídos, aí vc ia gostar, se quiser eu indico três hehehe.

0 0
Foto de perfil de Jota_

Hahaha pode me falar, mas não é um gênero que eu curto tanto não, sou uma flor de pessoa 😂

0 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Sei... Hahaha vou mandar os links.

https://www.casadoscontos.com.br/perfil/291412 autores novos e um casal

https://www.casadoscontos.com.br/perfil/291960 autora nova, mais o marido dela já escreve contos com o tema de lésbicas aqui na casa, ótima autora, ele tbm é ótimo autor, já escreveu 255 capítulos divido em 8 histórias.

https://www.casadoscontos.com.br/texto/202305962 primeiro capítulo "Doce vingança" a história e tipo 007, mais e top demais nuuu, eu achei incrível, ótimo enredo para uma série.

https://www.casadoscontos.com.br/texto/201702594 "Sublime vingança" nesse conto o cara descobre que foi traído peça meia irmã, e pelo namorado, aí ele se vinga deles, a série e bem curta, mais e muito boa.

0 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Só pra zuar, nesse último que eu indiquei. Sabe quem tá lá chato como sempre ? Vamos ver se você acerta KKK.

0 0
Foto de perfil de Jota_

Hahahahah o onipresente? Lamentável!

0 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Um chato de galocha que só sabe escrever em CAIXA alta, não preciso falar no nome, pois esse da ânsia né KKK.

0 0
Foto de perfil de Jota_

LAMENTÁVEL

0 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Hahahaha lamentável mesmo, quem aguenta aquele cara, puts de todos leitores do site, aquele consegue ser o mais insuportável.

0 0
Foto de perfil de Jota_

Hahaha

Paulo, passa seu email pra eu te mandar uma msg

Ou me manda um: cdcanonym@tutanota.com

0 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Pqp, concordo com algumas pessoas, eu acho que Anderson e Carolina, se juntaram pra roubar o Alisson, pois isso tudo que está acontecendo não tem muita lógica, pois o burro do Anderson ainda guardou provas contra eles, caso a Carolina trai ele nas falcatruas. Não deve ter só isso, tem muita coisa acontecendo, é de bobear o Jhon sabe de alguma coisa.

0 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Já que o Anderson tá dormindo, nessa hora já podem chamar os pais deles, e mostrar todas essas provas, aí quando ele acordar vai ver e merda que eu fez.

0 0
Foto de perfil genérica

Agora eu fiquei perdido com Anderson, se o que ele quer é a namorada do irmão era fácil de conseguir, bastava dar um jeito de Alisson ver alguma coisa. Isso me leva a três teorias:

1° Anderson é muito burro e não sabe o que fazer para ter Carolina só pra ele sem ela ficar no pé do irmão.

2° Anderson e Carolina tem um acordo para tirar dinheiro do irmão, já que Alisson sempre pagou tudo pra eles.

3° Anderson tem um ódio tão grande do irmão, talvez por achar que Alisson é o modelo de homem perfeito (hetero, trabalhador e em um relacionamento sério) enquanto o próprio Anderson se vê o contrário de tudo isso. Que esse ódio faz com que Anderson queira fazer o irmão sofrer por não ser "capaz de satisfazer uma mulher" a ponto dela procurar o irmão.

Mas tudo parece confuso quando se trata de Anderson.

0 0
Foto de perfil genérica

Passado com o plot no final!! Sabia que o Anderson era mal caráter mas ainda tinha esperanças e achava que era só uma fase ruim

0 0
Foto de perfil de Finn17

Tenso q Alisson tem sangue de barata aí quando explode sai da frente.

Agora pergunta sincera, namoro sempre rola essas coisas fofas? Porque eu estou num lance mas not nao consigo ser assim, sério mesmo. Nao sei se porque ele é um pouco mais velho, mas não consigo mesmo sou meio grosso eu acho lol 😂

0 0
Foto de perfil de Jota_

Escreve esse "lance" pra mais gente opinar, Finn! Hehe. Toma umas birita que vc vai ficar fofo 😂

Só sei que em alguma hora vc vai se render 😉

0 0
Foto de perfil de Finn17

Ele não bebe e nem deixa eu beber tbm oq tem de grande tem de certinho kkkk

A gente ja transou 3x, eu que fico sem jeito de fazer essas paradas mais romanticas mas eu gosto dele.

O Bentinho me disse q tu conheceu o amigo dele q às vezes joga com a gente. Ta doido lmaokkkkkkk🤣

0 0
Foto de perfil de Jota_

Conheci entre aspas né, vi as fotos, tô fora hahahah.

Mas queria conhecer outro amigo dele, o Finn, mas pelo visto esse aí tá enrolado com um gringo...po 😜

0 0
Foto de perfil de Xandão Sá

A cada capítulo, a história só melhora. Eu amo relatos longos, em capítulos, um livro! E os que você traz pra gente são super bem escritos, tem ótimos ganchos de um capítulo pra outro.

0 0
Foto de perfil de Jota_

Caralho!! Esse Ande aí, que raiva dele. Certeza que o filho é dele. E o Alisson ganhou muitos pontos para o Nobel da Paz 2024 rs

0 0
Foto de perfil de Finn17

tbm achando o Ande muito escroto mas ele parece ter algum lance tenso escondido que não pode ou não consegue falar. Eu na tinha dado uns sacode nele lolkkkkk

0 0
Foto de perfil de Jota_

Mas tem que ser tenso mesmo, pq do jeito que ele tá agindo, pqp. Ele tem 10 dias pra se redimir com a gente haha

0 0