minha esposa descobriu a verdade

Um conto erótico de casadoeputinha
Categoria: Crossdresser
Contém 1000 palavras
Data: 20/01/2024 12:08:39

Olá, um ótimo ano a todos, essa história que contarei aqui é real, e no momento que a escrevo, ainda estou sob o efeito das mudanças na minha vida !

Deixe-me apresentar ; sou homem tenho 43 anos, casado ha 21 com a mesma mulher, que foi minha namorada nos tempos de ensino médio, temos uma familia sólida,e enfrentamos os mesmos desafios cotidianos de qualquer familia brasileira dita 'normal'.

Porém eu sou bissexual, ja minha esposa é exclusivamente hétero, ambos vindos de tradicionais familias interioranas que não aceitam comportamentos 'diferentes'.Eu desde criança sempre gostei de coisas femininas, e a medida que fui crescendo fui me descobrindo mais, aos 11 anos, eu ja pegava escondido, roupas de minha mãe ou minha irmã, e as experimentava, sentia muito tesão nisso ! Ja aos 13 eu só conseguia me masturbar usando algo como uma calcinha, ou uma cuequinha vestida ao contrario pra simular uma calcinha,sentia enorme tesão em roçar meu rabo em coisas roliças !! Otempo ia passando, a cobrança entorno de estudar, conseguir emprego e não deixar ninguém desconfiar que sou gay era cada vez maior. Aos 17 anos eu saía longe da cidade pedalando minha bike, pra poder ficar longe dos olhares, e usar roupinhas que peguei de alguém, queria me sentir menina, varias foram as vezes que me molhei ao ser vista por alguem, estando eu toda travestida.

Enfim,aos 18 conheci uma moça que mexeu comigo, resolvi abandonar qualquer idéia gay da minha cabeça, abandonei o crossdressing(termo que só compreendi anos depois)namoramos, noivamos e casamos em menos de 3 anos. Tivemos 2 filhas no decorrer dos anos, porém a vontade de me travestir voltava cada vez mais forte, e eu tentava resistir,mas em 2011 fui tentar a vida noutra cidade, cidade grande, emprego novo, eu queria ganhar mai$, fiquei 3 meses sozinho la até conseguir levar minha familia em definitivo. Estando só la, precisava 'aliviar' de vez em quando, e voltei a me travestir, voltei a me masturbar usando calcinha que eu comprei e as escondi,na época o MSN era o que bombava, assim como os chats na internet, tive minhas primeiras relações com homens nessa época, sempre me travestindo, sempre sendo passivo, algumas foram muito ruins, outras muito boas, são casos que posso contar em outras oportunidades.

Mas hoje quero contar como minha esposa descobriu, e como tudo mudou, após anos de casados pra não cair na rotina, nós sempre inventavamos brincadeiras,por varias vezes imaginávamos que ela tinha outro,que eu era corno, eu com o passar do tempo essa idéia foi ficando cada vez mais forte, e por estarmos longe de nossa terra e nossos parentes, nos sentiamos mais livres,e começamos a usar a internet para conhecer pessoas que tinham esse fetiche, fizemos alguns amigos,tivemos algumas decepções, mas tivemos tambem muita adrenalina, a sensasua linda esposa nos braços de outro não ha como descrever, é um tesão imenso !! Foram anos incríveis, ela teve varias experiencias, inclusive um 'amante' fixo que a fazia muito bem na cama, ja ha algum tempo ela curtia mexer com meu rabinho, que até então ela achava que era virgem, com o tempo fomos progredindo pra uso de consolos, e claro a imaginação dela era que eu um dia seria comido por um homem de verdade, como percebi que isso dava muito tesão a ela, comecei a investir na idéia,e contei pra ela que eu costumava me travestir desde guri, e que me considerava bi, embora nunca confessei ter traído ela com homens, eu precisava me libertar, então fui cada vez mais abrindo o jogo com minha esposa, e como ela sempre foi muito 'mente aberta' não precisei mais manter minhas vontades em segredo, comecei a usar lingeries, vestidos, espartilhos, batom,

enfim, virava uma boneca, e ela me pegava de jeito, e eu a pegava tambem, até que um dia esqueço o celular dando bobeira, ela foi usar ele como lanterna, e viu uma notificação, ela abriu achando ser algo do meu trabalho, e acabou lendo a mensagem de um antigo amigo meu, que me comeu algumas vezes, ela então adicionou o numero dele no whats dela e começou a conversar com ele, sem me falar nada, ela se apresentou como sendo minha psicologa, e disse que precisava interagir com pessoas proximas a mim pra me auxiliar (foi esperta) ele conversou bastante com ela e contou, que me conheceu no chat, que trabalhava numa cidade próxima, que tinha tara por cdzinhas, e que transamos algumas vezes, contou pra ela que eu fazia muito bem o papel de mulher. Ela não surtou, mas ficou magoada, notei que ela estava diferente, e de tanto eu insistir em saber o pq dela estar diferente, um dia depois de algumas taças de vinho, ela me perguntou pq de eu naõ ter contado pra ela do meu caso, e pq esconder dela algo que ela gostaria de ter participado, de ter visto ou pelo menos de saber o q se passav, ja que ela td contava pra mim, ela disser que desconfiava da minha 'macheza' desde que me conheceu, mas como me amava não se importou, ela me contou que sabia que eu usava as roupas dela escondido, e que esperava que eu tivesse sido sincero e participasse com ela minha aventuras.

Meu chão caiu, eu me sentia uma crápula, minha esposa contava td pra mim, e eu escondi coisas dela, foram dias dificeis... mas o tempo foi curando a ferida, ela acabou entendendo que nao era facil pra mim chegar e contar algo assim, e aos poucos td se ajeitou. Hoje vivemos bem temos ampla liberdade de conversar sobre tudo, e na proxima vez que escrever, vou contar em detalhes, como foi minha primeira vez com outro homem e com a ajuda dela, como ela roduziu, e outras história.. agradeço quem tenha lido até aqui, e peço desculpas se não contei nada mais picante, mas precisava contar a base da minha historia com essa pessoa incrivel que é minha esposa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 47 estrelas.
Incentive casadoeputinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Parabéns, me descreveu direitinho eu estou na vontade até hj.

0 0
Foto de perfil genérica

Tirando o fato de só ter conhecido minha atual esposa aos 50 e tantos, de resto, parece você nos descrevendo em tudo: principalmente o amante comedor que a fazia muito bem na cama, e o nosso amor e cumplicidade. Ela adora saber, ouvir, e quando dá, ver meus casos com machos comedores. E eu, os dela. Tenho um guarda roupa que escolhemos juntos, e ela até já usou meus batons e ajudou na maquiagem. Nunca pensei (depois de 3 outros) relacionamentos, que existisse tamanho amor, parceria e cumplicidade entre marido e mulher. Eu também, desde que me tenho como um ser sexual, desde meu primeiro orgasmo, penso em paus e adoro bucetas também. Infelizmente, meu primeiro pau (com uma travequinha) ó foi acontecer aos 17.

1 0
Foto de perfil genérica

É um tesão dobrado quando podemos contar pra esposa, ou participar com ela !

0 0
Foto de perfil genérica

É um tesao absurdo, só me arrependo de não ter começado antes, mas td ao seu tempo, se talvez eu tivesse tentado mais cedo falar pra ela, talvez não fosse tão bem recebida a notícia, a gente evolui.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o conto.

Parabéns por viverem essa liberdade.

Meu sonho era ter .inha relação aberta assim. Gostaria de vê la com um.pauzido e o pauzido me comer junto com ela. Abs

1 0
Foto de perfil de Kazado_

Delícia de conto queria muito ter essa coragem que você teve eu tenho 55 anos adoro usar roupas femininas mas nunca tive coragem de contar a ninguém esse meu fetiche.

1 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o seu conto, minha namorada adora fazer inversão, vamos conversar: euamoavida2020@gmail.com

1 0
Foto de perfil genérica

Bom dia à todos, faço minhas as palavras da Cássia Fabi, cumplicidade é tudo de bom.

Excelente postagem, deixo meu dez e três merecidas estrelas.

( rubilaser@yahoo.com)

1 0
Foto de perfil de Oculto

Tenho esse fetiche também fiz algumas vezes com minha mulher, mas percebi que ela fazia só para o meu prazer aí parei, mas depois de muito tempo acabei arrumando uma amante que pirava e se entregava ao clima, mas depois dec um tempo acabou, e estou trancado de novo. Mas parabéns pela cumplicidade. Leia meus contos tbm abraço

1 0
Foto de perfil de Oculto

Tenho esse fetiche também fiz algumas vezes com minha mulher, mas percebi que ela fazia só para o meu prazer aí parei, mas depois de muito tempo acabei arrumando uma amante que pirava e se entregava ao clima, mas depois dec um tempo acabou, e estou trancado de novo. Mas parabéns pela cumplicidade. Leia meus contos tbm abraço

1 0
Foto de perfil genérica

Casamento forte tem que ter cumplicidade, um casal que se torna melhores amigos e confidente tem tudo pra resistir

1 0
Foto de perfil de rbsm

muito bom e parabens que vc se abriu com a esposa agora e so cumplicidade no casal

1 0
Foto de perfil genérica

Minha namorada sabe, ainda não me viu com outro cara, mas também já "me usou" algumas vezes

1 0
Foto de perfil genérica

Que maravilha, nunca tive coragem de falar sobre minhas saidinhas para minha esposa

1 0
Foto de perfil genérica

Tente contar como o caso como de um terceiro, conte uma estória pra sentir a reação dela, talvez ela odeie, mas talvez não!

1 0