Minha namorada mordeu meu pau

Um conto erótico de Denar
Categoria: Heterossexual
Contém 567 palavras
Data: 20/01/2024 10:19:34
Última revisão: 20/01/2024 10:21:54
Assuntos: Capô, Heterossexual

******************Conto veridico

Já um pouco mais tranquilo a respeito da minha separação, eu conseguindo parar em casa depois de uma batalha longa de noites e dias com mulheres .

Eu decidi iria namorar esta última que peguei a Marisa uma siliconada gostosa , linda , então mandei mensagem pra ela e a convidei para sair , ela aceitou .

Momentos antes da hora marcada ela desistiu , caralho era essa mulher que escolhi , mas realmente ela disse eu estou meia confusa , então entendi ela estava em outra .

Um balde d'água em mim , mas segue a vida , eu fui pro trabalho e quando voltei a tarde olhei no face e tinha uma solicitação de amizade , aceitei pois é a mulher que entrego um documento todo mês na casa dela , logo um papo no msn , falando, te vi no trabalho hj , falei sério eu não vi vc , ela falou vou passar meu watts e a gente conversa, ok.

Ela é a Dé 1,65m , 50 kg , seios P e bumbum M , coxas roliças , cabelos pretos longos , imaginei vou comer essa aí, depois de um papo chamei ela pra sair e saímos.

Tomamos um suco , batemos um bom papo e decidimos ir embora , mas eu num tesão do caralho , falei vamos passar em um lugar pra ficar mais a vontade, ela recusou mas insisti e fomos , entrei no motel com essa gostosa .

Eu louco de tesão sem foder a dias abracei a baixinha dei uns beijos na boca , acaricie os longos cabelos pretos, desabotoei a blusa dela , os peitos pequenos a mostra mamei os dois , desabotoei a calça dela e fui descendo as coxas roliças enroscando, mas desceu eu tirei a calça pelos pézinhos pequenos , ela ficou de fiozinho enterrado e um pacote enorme na frente , falei veste o salto de volta , caralho , a baixinha de fiozinho e salto .

Eu tirei minha roupa e com o pau um ferro , beijo a boca dela mamo os peitinhos , desço a boca pela barriguinha e chego na bucetinha capô de fusca enorme , dou umas mordidinhas por cima da calcinha , abro um pouco as coxas grossas e beijo dou lambidas , passo embaixo da forquilha dela lambendo buceta e cuzinho , vou na bunda dela beijo , dou lambidas e mordidinhas.

Que tesão é uma mulher de fio e salto , cravo os dentes no fio e puxo pra baixo , tiro deixo ela nua sento ela na cama , espero uma mamada gostosa , mas sinto que os dentes dela morde a cabeça da pica , porra ela na verdade não sabe mamar ,passo um sufoco e falo vc esta mordendo , até melhora um pouco , mas deito ela e olhando essa bucetinha inchada dou beijos , lambidas, abocanho o capô e chupo dou lambidas nas verilhas , chupei o grelinho dela até ela gozar na minha boca , tomei o leite e debrucei ela de rabinho pra cima montei ela e coloquei na buceta que delicia sentir o pau dentro da bucetinha molhadinha .

Mas a foda segue e o ar não resfria meu corpo escorre suor que escorre caindo sobre o corpo nu da gostosa , o calor é imenso mas o tesão tb , os corpos tomamos de suor desliza um no outro o lençol da cama está todo molhado , ela geme na vara e goza repleta de suor eu todo molhado dos nossos suor com o pau enterrado chamo ela na vara e gozo dentro da bucetinha.

Era uma fofa só mas tenho mais a falar sobre essa mulher .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários