E Se . . . Inspirado no filme “Corra, Lola, corra” - Primeiro Ato

Um conto erótico de Solepa
Categoria: Heterossexual
Contém 496 palavras
Data: 02/01/2024 17:37:20

Inspirado no filme “Corra, Lola, corra”, resolvi criar algumas possíveis sequências do conto “Uma Estranha Gozou na Minha Mão na Feira de Artesanato”.

E Sea tal estranha, ao se recuperar da gozada, houvesse me puxado pela mão no meio da multidão?

Saí do galpão (praticamente arrastado) em direção ao estacionamento.

Correu a porta da van (que só depois reparei ser um motorhome), e me empurrou para dentro, entrando e fechando em seguida. Acendeu a luz do teto, e arrancou as nossas roupas. Se atirou de costas na cama e me puxou sobre ela, grudando sua boca na minha num beijo sufocante - mais ardente do que o anterior, no estante de artesanato.

Minhas mãos passearam por seu corpo. Uma massageando os peitos e bolinando os biquinhos rijos, e a outra dedilhando o clitóris, ainda enxarcado e gosmento pelo gozo de há pouco. Empurrou minha cabeça em direção à sua xana, enquanto se contorcia e proferia palavras desconexas.

Ajoelhei no chão, e caí de boca, sugando os grandes e os pequenos lábios, me deliciando com o doce sabor do que restara do seu gozo, enquanto minha língua tilintava seu clitóris.

Aproveitei meus dedos, que acabaram de sair da xana bem lambuzados, e penetrei dois em seu orifício anal, fazendo ela gemer, e estremecer todinha, o que a levou a gozar tão intensamente quanto antes.

Puxei-a para a beirada da cama, levantei suas pernas, e encaixei meu pau na entradinha da xoxota. Ela escorou os pés num armário do teto, facilitando para que eu pudesse acariciar os seios, enquanto penetrava aquela gruta quente e úmida. Meu pau já entrou querendo explodir, mas segurei, desviando um pouco o pensamento. Para isso, olhei ao exterior da van, e observei a quantidade de gente que passava junto a nós, sem nem sequer imaginar o que estaria acontecendo ali dentro.

Voltei ao ato, pois ela iniciara um sobe e desce dos quadris impulsionada pelos pés no teto. Entrei no embalo, também dando estocadas num vai-e-vem, fazendo meu pau quase sair todo, e enterrar-se por completo, provocando-lhe gemidos a cada enterrada.

Aumentamos o ritmo, tão sincronizados, que parecia combinado. Ela subia e descia com tudo, fazendo barulho na cama, e eu, já quase fora de mim, alternava chupadas, mordiscadas e lambidas em seus seios, até que ela me puxou pela nuca, unindo nossas bocas num beijo sem igual, e, entre gritos, gemidos, e tremores, retesou o corpo, quase me dando uma “chave de perna”, e gozou, gozou, e gozou. Com a compressão da xoxota, meu pau também entrou em erupção, que parecia interminável.

Nosso orgasmo foi tão violento, que só depois fomos perceber nossos lábios sangrando (por termos nos mordido).

Calçou os pés na cama, e se empurrou para cima, permanecendo na mesma posição. Deitei-me ao seu lado, também de costas, e adormecemos quase no mesmo instante.

Acordei num sobressalto, e vi que somente a van e meu carro ainda permaneciam no estacionamento. Vesti a roupa, joguei um lençol sobre ela, e saí.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Solepa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de SolepaSolepaContos: 23Seguidores: 36Seguindo: 1Mensagem Não sou assinante. Só me comunico por aqui ou por e_mail. Sou homem branco, cabelo curto e grisalho. 1,69m, 50kg. Passando uma beirinha dos 60. . . . sou um cara certinho, que resolveu desafiar a física, a moral e a ética, e sair da linha . . . trôpego, desorientado, confuso, mas com muita vontade de ultrapassar alguns limites e romper barreiras - de preferência sem machucar ninguém -. Podendo até ser infiel, mas com lealdade aos que me rodeiam e confiam em mim. Seguindo essa linha, e considerando que me situo entre a Androginia e a Bissexualidade, estou disposto a experimentar alguns prazeres distintos.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Solepa

Obrigado por comentar.

São tantas possibilidades, que fica até difícil de imaginar.

0 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Nossa!!! Nostalgia bateu fundo agora...

1 0
Foto de perfil de Solepa

Não sei se entendi.

Alguma recordação tua?

0 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Não. Foi do filme mesmo Lola, corra Lola. Adoro esse filme e estou gostando do conto porque eu também adoro filmes com essa temática de E se...

Tem uma série com um ator Tye Diggs com esse nome E se... com 13 episódios que também é muito bom. Eu mesmo tenho uma história com essa temática, que ainda estou desenvolvendo.

Abraços

1 0
Foto de perfil de Solepa

Que massa. Também gosto dessa temática.

Se não assististe, vais gostar de: "O Preço do Amanhã", "Interstate 60", "Poder Além da Vida", "Projeto Adam", "Steal - Fuga Alucinada", "Uma Nova Chance" e "Uma Viagem Alucinada" - são os que lembrei.

Fiquei curioso. Pela série e pela tua história.

0 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Já vi quase todos esses. Faltou o clássico feitiço do tempo ou dia da marmita.

1 0
Foto de perfil de Solepa

O dia da marmota.

Esse perdi a conta de quantas vezes assisti... hehe...

0 0
Foto de perfil de MisterAnderson

A série é um cara que acorda no mesmo dia sempre. E todos os dias a mulher dele morre e ele tenta impedir.

Tem um filme antigo da década de 90, chamado meia noite e um. TB é sobre viver o mesmo dia várias vezes e onde terror a morte tebda parabéns 1 e 2

1 0
Foto de perfil de Solepa

Acabei de assistir "Meia Noite e Um".

Maravilhosos.

Tenso.

0 0