Cintia, a gorda imensa louca por sexo

Um conto erótico de Rogerio
Categoria: Heterossexual
Contém 1907 palavras
Data: 20/12/2023 11:15:23

Inicio meu relato ainda no tempo da juventude, com os meus 15-16 anos. Naquela época, estudava na escola com uma garota chamada Cintia, uma garota gordinha extremamente tímida.

Cintia era o retrato da timidez, uma jovem que se movia pelos corredores como se quisesse passar despercebida. Na verdade, nos já estudávamos na mesma escola há alguns anos, mas nunca tivemos ma amizade ou qualquer tipo de contato. No início, ela era apenas uma garota gordinha, mas com o passar dos anos, foi aumentando de peso bastante rápido o que pelo visto a deixava mais recatada.

Lembro-me de um único encontro com ela, quando fui fazer um trabalho em sua casa. O ambiente era carregado de uma atmosfera tímida e, ao mesmo tempo, repleta de olhares da parte dela que sugeriam desejos guardados. Mas como sempre, ela falava pouquíssimas palavras, parecia querer sempre se esconder da vista de todos. Naquela ocasião, não dei a devida atenção aos olhares sinuosos que Cintia dava nas escondidas.

Enfim chegamos no último ano do ensino médio e agora Cintia não estava mais lá. Boatos diziam que ela tinha se mudado de bairro, outros falavam que ela tinha engordado tanto que não saía mais de casa. Mas ninguém sabia de verdade ao certo.

Os anos se passaram e eu, agora adulto com meus 26 anos estava em mais um dia normal de trabalho. Meu serviço é em uma empresa de ar-condicionado, trabalho com instalação, manutenção, limpeza, etc. Recebi um chamado e então fui normalmente até a casa. Era grande, arrumada, mas nenhum luxo. Meu trabalho seria instalar 2 aparelhos e dar manutenção em um outro, tudo nessa mesma casa.

Bati na porta e quando foi aberta, para minha surpresa era ela: sim, Cíntia, a gordinha da adolescência agora era uma mulher. Não só uma mulher, uma mulher enorme! Percebi a metamorfose que o tempo havia desencadeado em Cintia. De uma garota tímida, ela se tornara uma mulher que, apesar de sua obesidade mórbida, exibia uma sensualidade que desafiava os padrões convencionais de beleza.

Cintia, com sua pele incrivelmente branca, era uma obra-prima de curvas. Seus cabelos escuros caíam em cascata até ombros, enquadrando seu rosto angelical. Seus olhos escuros e tímidos, continuavam com olhares sinuosos, do tipo que a gente tenta decifrar o que se passa por trás deles. Suas maçãs do rosto grandes e rosadas realçavam a feminilidade que ela parecia ter abraçado plenamente. Seus lábios eram carnudos e convidativos. A sensualidade de Cintia fluía por todo o seu corpo, das curvas acentuadas de seus grandes seios, passando por sua cintura avantajada até chegar ao quadril generoso. E enfim seu bumbum simplesmente enorme, que balançava por completo a cada passo lento que ela dava. De verdade, era o maior que eu tinha visto em minha vida! Eu a seguia pela casa, sem conseguir tirar o olhar daquele corpo imenso a em minha frente vestindo um vestido preto longo.

Enquanto eu trabalhava no ar condicionado, Cintia observava cada movimento com olhos que pareciam guardar segredos do passado. Sentindo seu olhar sobre mim, ela finalmente quebrou o silêncio, falando com a voz suave e tímida que eu me lembrava da escola.

"C-Com licença... Você estudava comigo, né?", disse Cintia, corando levemente enquanto desviava o olhar.

Olhei para ela, surpreso com a lembrança. "Sim, eu me lembro de você. Cintia, certo?"

Ela assentiu timidamente, brincando com as mãos. "É, sou eu. Lembro-me de você... era um dos garotos mais bonitos da escola. E parece que você continuou assim."

Sorri, agradecendo o elogio. "Obrigado, Cintia. E, sinceramente, você continua linda."

A timidez de Cintia tornou-se ainda mais evidente. "Ah, não... eu, eu engordei muito, e as coisas mudaram."

Quis tranquiliza-la. "Cintia, as mudanças não tiraram sua beleza. Você é incrível do jeito que é."

Ela abaixou o olhar, parecendo desconfortável. "Você não entende. As pessoas não me veem assim. Eu sou gorda, e todo mundo sempre me rejeitou."

Por alguns minutos, contou um pouco das suas inseguranças, do que já tinha passado na escola e outras coisas.

Eu respirei fundo, decidido a quebrar aquela autoimagem negativa que ela carregava. "Cintia, beleza vai muito além do que os olhos veem. Você é mais do que seu corpo. E, acredite em mim, muita gente valoriza quem você é."

Ela permaneceu em silêncio por um momento, processando minhas palavras. Finalmente, olhou nos meus olhos e disse: "Você é gentil, mas acho que ainda não entendeu... olha pra mim, depois que saí da escola, acabei engordando ainda mais... tenho 240kg! Mal saio de casa pois não consigo andar muito por conta do meu peso... quase não tenho amigos e só conheço algumas pessoas pela internet, que é o que faço o dia todo..."

Parei por um instante, me aproximei mais dela e falei:

"Cintia, você é uma mulher linda! Sabe, muitos homens não gostam de mulher magra, alguns preferem gordinhas como você. Que é o meu caso, inclusive...""

Ela novamente lançou aquele olhar sinuoso, e levemente mordeu os lábios...

"Você é gentil, obrigada... rsrs"

E saiu um tanto apressada do quarto onde eu trabalhava, apesar de não se movimentar muito rápido.

Eu percebi que ela sentia um desejo por mim, talvez por ser muito carente. E não podia negar que eu também achava ela uma delícia, adoro mulheres gordinhas! Apesar de nunca ter ficado com uma mulher, digamos, daquele tamanho e peso, fiquei excitado com aquilo, mas já estava na hora de ir e só tinha dado tempo finalizar uma máquina. Saí então e encontrei ela na cozinha. Falei que não tinha dado tempo terminar o serviço mas que voltaria amanhã no primeiro horário. Ela sorriu e pediu meu telefone, só pra me confirmar caso houvesse algum imprevisto. Eu passei e fui para casa, onde ainda não conseguia tirar ela da minha cabeça. Ficava imaginando qual seria a sensação daqueles 240kg em cima de mim... de abraçar aquele corpo enorme...

Já a noite, de repente recebi uma mensagem dela no WhatsApp... e em seguida uma solicitação para seguir no instagram.

"Oi lindo! Cintia aqui""

"Obrigada pela conversa hoje, foi legal te rever... vou estar te esperando amanhã <3""

Isso me deixou ainda mais ansioso pelo dia seguinte. Deitei e acordei pensando nela, então logo cedo me arrumei e fui direto pra lá.

Bati na porta e ela me recebeu com um sorriso tímido e um abraço apertado. Me sentia engolido por aqueles seios enormes, sua barriga grande e braços fofos me apertava contra seu corpo. Não consegui segurar uma excitação naquele momento, que ela deve ter percebido.

Me chamou para entrar e foi em minha frente. Dessa vez estava com um vestido vermelho bem mais curto, que cobria com dificuldade aquele bumbum exorbitante, que balançava para um lado e para o outro ao caminhar. Suas pernas grossas e com estrias passavam uma arrastando na outra. Com certeza ela vestiu aquilo para me provocar!

Ela me pediu para sentar um pouco e me trouxe um copo de suco. Então, sentou ao lado e me perguntou ainda com um tom tímido:

"R-Rogerio, o que vc disse ontem é verdade mesmo? Sobre gostar das gordinhas?...""

"Com certeza!" - Respondi

"Nossa, um homem como você! Ui rsrs... Sabe sempre te achei gostoso, e vi que você não tá tirando os olhos de mim também desde ontem... quer ver uma coisa?"

"Sim, claro"

Ela sorriu, pegou minha mão e me levou até o quarto. Chegando lá, na minha frente, se abaixou apoiando o corpo na beirada da cama, e puxou o vestido.

"Ta aí o que vc ta olhando esse tempo todo! Gostou? Se quiser foder, esse rabão é todo seu!"

Disse isso já mordendo os lábios e balançando seu bumbum, que batia um lado contra o outro fazendo um som que me deixou louco de tesão! Meu pau ficou igual uma pedra dentro da calça vendo aquele rabo branco gigantesco em minha frente, me convidado e usa-lo!

Encostei nele por trás ainda com roupa e comecei a sentir... pegava em sua bunda gigante, deslizava a mão e a cintura encoxando e fazendo ela suspirar. Ela então se virou, sentou sobre a cama e começou a tirar meu cinto, abaixou minha calça e massageou meu pai sobre a cueca.

"Nossa, que pau enorme! É disso que eu preciso!"

Ela estava sedenta, me masturbava loucamente e parecia ter agua na boca! Levou então minha mão até sua cabeça e colocou a piroca em sua boca. Que delícia! Ela chupava, lambia tudo com muito gosto! Começou a engolir mais fundo, até colocar ele inteiro em sua garganta, parecendo estar adorando aquilo. E isso me levava ao céu!

"Fode minha cara com força vai!"

Disse isso se preparando com a boca na cabeça do pau. Comecei então a meter na boca dela, enfiar e tirar, estava uma delícia!

"Vai caralho, forte, fode sem pena, quero engolir seu leite todinho!""

Com isso me soltei e comecei a meter forte, indo até sua garganta, segurava pelo cabelo e enfiava cada vez mais rápido! Ela tossia, babava mas estava sedenta querendo mais. Depois de alguns minutos cada vez mais intensos senti que ia gozar, então coloquei o pau no fundo da sua garganta e jorrei tudo lá dentro! Ela me olhava de baixo saindo lágrimas no olhos, sua bochecha estava vermelha. Tirei o pau e ela depois de algumas tossidas soltou:

"Delícia de porra! Nossa! Vc vai me deixar louca!"

Ela estava longe de querer parar. Ajudei ela a tirar seu vestido por completo, que era sua única peça de roupa, revelando aqueles peitões imensos, que deviam pesar uns 10kg cada. Subiu então na cama, tudo com muito esforço devido ao peso, e ficou de quatro, apoiando seu torso sobre os seios que derramavam sobre a cama. Que visão maravilhosa!

"Vem gostoso, me fode com força vai! Mete na sua gorda puta!"

Meu pau novamente estava duro feito pedra, então de posicionei atrás dela e abri seu bumbum. A parte de dentro era mais escura, e eu precisava afastar os dois lados do seu rabo, sentia engolido por ele para conseguir chegar até a porta da sua buceta. Apesar dela ser enorme, seu cuzinho era apertado, parecia virgem. Sua buceta estava escorrendo de tão molhada, era extremamente carnuda, rosada e estava lisinha. Abaixo dela uma enorme gordura que ia até sua barriga.

Coloquei então o pau na entrada de sua buceta e comecei a enfiar até onde conseguia. Ela gemia de tesão a cada estocada. Comecei a meter com mais força e aumentar o rítimo, e ela gritava de prazer, me xingava e pedia mais e mais, era insaciável! E enfiava com toda a força, o impacto do meu corpo contra a bunda gigante dela fazia um barulho bem alto que deixava tudo ainda mais gostoso!

"Vai safado gostoso, enche minha buceta de porra!"

Ouvi isso e depois de meter por uns minutos com toda força que eu tinha, gozei tudo dentro dela! Tirei o pau e sua buceta escorria porra enquanto ela gemia cansada. Eu estava exausto, mas foi a foda mais gostosa da minha vida!

Depois disso deitei um pouco ao seu lado, que me agradeceu e falou que eu fiz ela se sentir como nunca antes, pela primeira vez se sentiu mulher, desejada e dominada por um homem!

Esse conto termina por aqui, mas em breve postarei uma continuação. Obrigado pela leitura, por favor, se achar que mereço, vote algumas estrelas abaixo.

E se você é gordinha também ou gosta disso, me mande um email: regerio.lima@proton.me

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Rogerio Lima a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Boa tarde, Rogério! Também gosto de gordinhas, já comi algumas, mas tão pesada como a Cíntia ainda não. Meu contato é: mvg.sx.1971@gmail.com

0 0
Foto de perfil de atencioso.df@gmail.com

que cena: a safada morde os lábios e oferece o rabo. dá vontade de atravessar. foder um rostinho de boneca então nem se fala 😈

1 0