Casais na praia

Um conto erótico de Marcos hans
Categoria: Heterossexual
Contém 1201 palavras
Data: 20/12/2023 09:51:47

Não via a hora de contar para vocês, este final de semana foi algo que jamais pensei que fosse acontecer!!

Alugamos uma casa na praia, foram 4 casais nós e mais três.

Já nos conhecemos a anos, e sempre estamos juntos quando da é claro.

A minha mulher é sempre a mais brava, sempre chamando a atenção quando alguém sai da linha, chega a ser chato. ninguém quer ser repreendido num final de semana aonde a gente quer é extravasar rsrsr.

Um casal levou os filhos, dois, pequenos. O outro casal levou o filho único, os meus são adultos e do outro casal, eles não têm filhos.

A Casa é grande, tem seis quartos, show de bola.

Claro que todos gostam de beber, carne e cerveja não faltam.

Depois passar o dia na praia, bebendo e tomando sol, as mulheres, já não tem um corpo de menina né, mas, o volume das bundas , coxas, seios fartos acabam atraindo olhares, mas, tudo dentro da naturalidade, sempre foi assim, muito família.

Mas!! me deparei com uma cena que não esperava, o casal que não tem filhos, eles têm a mesma idade que a nossa em torno de 58 a 65 anos.

Estávamos sentados nas cadeiras, casais com seus respectivos cônjuges, conversa descontraída, esse casal sem filhos, estavam sentados juntos e de vez em quando se beijavam, até aí normal, ele sentado na areia encostado no isopor e ela sentou do lado dela, mas com a toalha na frente.

As vezes eu olhava para ela, e parecia que ela estava passando mal, olhava fixamente para o nada, mas, ao mesmo tempo, era uma cara de satisfação, você acredita que por baixo da toalha ali perto de todos, o fdp do marido com a mão e os dedos, esfregava na buceta dela, eu vi!!! pois eu levantei para pegar a cerveja que estava no isopor, e fiquei atrás deles, ele estava gravando e eu olhando de cima, deu para ver que ele estava de pau duro, (aparecia nítido na sunga), Nós já estávamos altinhos devido a quantidade de cerveja que havíamos tomado e estávamos tomando ainda. Eu fiquei paralisado, enrolei um pouco para pegar cerveja, pois eu queria ver mais, e foi quando ela olhou para mim, e sorriu, mas não saiu da posição, literal mente ela me olhou com uma cara de vagabunda. UMA DELICIA!!!

Não pude ficar mais ali pois a minha mulher estava me olhando , para disfarçar perguntei , você também quer uma, ela sinalizou erguendo os ombros, tipo CLARO NÉ!!!

Peguei a cerveja e voltei a sentar.

Aí complicou para mim, pois eu também fiquei de pau duro, e imagina, você usando sunga, a coisa fica aparecendo né não tem como.

Para disfarçar sentei, coloquei a toalha na frente.

Fiquei acariciando a minha mulher, mas, a outra safada cachorra, toda hora olhava para mim com aquela cara de vagabunda quase chegando ao êxtase, nossa a situação estava tensa, pois minha mulher pega as coisas fáceis.

E não demorou para ela me perguntar porque eu estava com a toalha no colo?

Eu disse: Você esta com uma bunda maravilhosa, suas coxas hummmm vendo você assim ficou com vontade. E ela me respondeu: A tá!!!! vou acreditar que é a minha bunda que está causando, tá bom !!!

Como eu vi que ela estava altinha, eu resolvi dizer a ela o que eu tinha visto, mas no começo ela não acreditou, fiquei puto, e disse a ela, você não acredita, então levanta e vai pegar uma cerveja, e ela responde: Você acabou de pegar cerveja!!! e eu retruco, Vai lá pegar outra para você ver o que eu te disse. Ela ficou me olhando, discretamente olhava para os dois, ate pensei que ela não iria, mas, ela acabou indo.

Ela ficou atrás dos dois, se abaixou e claro vi o estado do nosso amigo, com o pau duro quase saindo pra fora, e viu ele com a mão socando a siririca para ela, ela não demorou , voltou e disse:

O Mundo está perdido!! nossa o que é isso, e eu respondi: TESÃO!!!

E ela: Então é por isso que você esta assim seu fdp, eu na hora disse: SINCERAMENTE. É VERDADE, É ALGO DIFERENTE. Adoraria fazer em você.

Quase apanhei, ficou brava, e aí eu cortei o assunto.

Fui obrigado a ajeitar meu pau dentro da sunga para a cabeça dele não sair para fora, ela percebeu a situação.

Disfarcei para ela não perceber que a mulher (nossa amiga que estava sendo massageada) volta e meia olhava para mim, em algumas vezes cheguei a mostrar meu pau para ela balançando ele com a minha mão, tipo olha aqui safada, isso acabou atiçando-a mais ainda.

Eu estava sentado na cadeira com a toalha sobre meu colo, minha mulher sentou na areia e se debruçou sobre meu colo, colocando uma das mãos em cima do meu pau, nossa , nessa hora, eu estava com ele rígido, e senti aquela mão quente sobre ele, putz foi algo que não estava esperando, ela o apertava e afrouxava, apertava e afrouxava, depois de alguns apertões e afrouxo, eu não pude evitar, gozei ali mesmo, olha, senti cada jato saindo de dentro dele com força, a sunga ficou cheia, saiu para fora da sunga, com os dedos ela se lambuzou. Ela estava com vontade também, mas . Depois que eu gozei, ela tirou a mão de cima dele, esfregou em seus seios aquela porra toda, e ai a outra percebeu é claro e deu uma risadinha discreta, minha esposa disse: AGORA EU FIQUEI COM VONTADE, VOCÊ ESTA ME DEVENDO!! Naquele momento a gente da uma arreada, mas vi os bico dos seios da minha esposa rígidos de tesão, pensei pensei e disse a ela deita na toalha, ai passo protetor em você. Fiz ela deitar do lado contrário aonde a outra pudesse ver.

Já que ela estava sacaneando, resolvi pagar com a mesma moeda, comecei a passar protetor na minha esposa, ela estava de bruços, cá pra nós a bunda dela é maravilhosa!! depois de ter passados em seus ombros, costas, quadril, cheguei aonde eu queria, na bunda dela, enterrei a tanga no meio da bunda dela, ela tentou voltar , mas eu insisti, DEIXE EU PASSAR O PROTETOR! Ai ela não esboçou reação negativa, já tinha percebido que eu queria causar para a outra, ela fez pior abriu as pernas deixando visível o fundinho da tanga enrolada entre suas coxas, nossa eu comecei a ter vida novamente, dava para ver os lábios inchados da xoxota dela. Olhei para a outra e ela fazia sinal , tipo falando para ir fundo, entrei com meus dedos entre as coxas dela, e empurrei o fundo da tanga para o lado e ai veio a surpresa, ela estava completamente enxarcada entrei com o dedo no grelo e friccionei, friccionei , ate escutar um gemido baixinho dizendo, AIIIII, PARRAAAAAAAAA!!! Me abaixei perto do ouvido dela e disse: REBOLA UM POUQUINHO REBOLA! , ela mexeu muito pouco, mas esse pouco foi o suficiente para ela ensopar entre as coxas .

Ela foi rápida em se compor, a outra safada tipo que aplaudiu, mas sempre discreta.

Esse episódio será lembrado por muito tempo. espero que venham outros

Desejo uma ótima semana a nós!!

abraços

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 10 estrelas.
Incentive Marcos Hans a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaMarcos Hans Contos: 54Seguidores: 69Seguindo: 3Mensagem Moreno claro, 1,80, 93 kg, olhos verdes, cabelos castanhos claro.

Comentários