A estagiária loira e a japinha lésbica passaram a festa da firma inteira com meu gozo dentro do cuzinho

Um conto erótico de prazr_total
Categoria: Heterossexual
Contém 1637 palavras
Data: 18/12/2023 17:13:02

Viajei recentemente para participar da festa da empresa. Ficamos em um hotel com quartos individuais. Nessa empresa tem duas estagiárias que são irmãs: A M e a C. A M é a mais nova, 18 anos, baixinha, magrinha, peitos e bunda pequenos, japinha, pés 34, era lésbica e namorava com uma menina. Já a C tem 19 anos, alta, loira, olhos verdes, peitos médios e uma bunda bem gostosa, pés 36, também tinha namorado mas era homem.

A gente já conversava há um tempo sempre flertando meio de leve, mas nunca rolou nada. No dia da festa a gente acabou ficando em quartos no mesmo andar, então chamei as duas pra fazer um esquenta no meu quarto.

As duas vieram já prontas pra festa e começamos a beber. Depois de algumas cervejas a conversa já tomando rumos mais sexuais, eu já tinha visto que a M tinha vindo de havaianas, então, sem hesitar, peguei os pés dela, tirei as havaianas e coloquei os pés dela no meu colo. Comecei a massagear seus pés e continuamos a conversar como se nada tivesse acontecido.

Os pés da M eram pequenos, macios e cheirosos. As unhas bem feitas e pintadas com um esmalte branco. As solinhas rosadas quase avermelhadas, lisinhas e macias do calcanhar aos dedos. Dava pra ver que ela cuidava bem dos pés e passava hidratante com frequência.

Em pouco tempo a M começou a dar uns gemidinhos e a C começou a zoar dizendo que se ela tava gemendo assim só com a massagem, imagina com o resto e que queria uma massagem também. Ela estava com um tamanco com fecho tipo cinto e já foi abrindo eles e mostrando as solas pra mim.

Perguntei pra M se podia parar a massagem e ela concordou, então peguei os pés da C e coloquei no meu colo. Os pés dela eram um pouco maiores mas delicados. Também eram muito bem cuidados, solas branquinhas, macias e lisas, as unhas com esmalte rosa claro.

Iniciei a massagem e em pouco tempo a C também já estava gemendo. A M começou a zoar ela, que teve que concordar que a massagem realmente era muito boa. A C era um pouco mais observadora e safadinha que a M, então ela notou o volume na minha calça.

As duas começaram a me zoar e eu disse que os pés delas eram muito sexy e me deixavam com tesão. Ainda em tom de brincadeira, as duas começaram a passar a ponta do pé no meu pau e a C pediu pra eu provar que sentia tesão nos pés dela lambendo eles.

Não pensei duas vezes. Peguei os pés dela e os levei até a boca. Comecei a lamber as solas e chupar os dedos, passando a língua entre eles e beijando o peito. Ela também tinha tesão nisso e gemia deliciosamente enquanto eu chupava seus pés.

Enquanto isso, a M brincava com os pés no meu pau, mas quando viu a irmã gemer gostoso e o meu pau ficar ainda mais duro ela pediu pra experimentar também. Assim que comecei a chupar seus pés ela começou a gemer. Fiquei concetrado neles e não vi o que a C estava fazendo, apenas senti ela abrindo o zíper da minha calça e tirando meu pau pra fora.

A C chupou meu pau pou um tempo, enquanto eu chupava os pés da M e, depois disso ela virou e veio com os pés pro meu pau, iniciando um footjob meio desajeitado mas muito gostoso. A M decidiu participar mais ativamente e veio chupar meu pau enquanto a irmã estava com os pés nele.

A C levantou e começou a tirar a roupa, enquanto isso a M colocou os pés no meu pau e continuou o footjob. Aproveitei pra tirar a minha roupa e a M nos seguiu tirando a roupa também. A M voltou a chupar meu pau e a C veio pra perto de mim e começamos a nos beijar. Eu acariciava todo o seu corpo e sua buceta estava ensopada.

Deitei ela na cama e comecei a chupar sua xaninha rosinha. Eu também deitei na cama e a M veio pra continuar me chupando. A C viu a irmã toda molhadinha e com a bucetinha aberta e não resistiu, caindo de boca na buceta dela.

Agora estávamos em um triângulo com todo mundo chupando todo mundo. Depois de um tempo trocamos de posição e eu passei a chupar a buceta da M e a M passou a chupar a xana da C, enquanto ela chupava meu pau.

A C já estava bem acostumada a chupar buceta então fez a irmã gozar com muita facilidade, eu demorei mais um pouco mas também consegui beber o seu gozo. A C deitou no meio da cama e abriu as pernas, eu fui pra cima dela e a penetrei. A M ficou ao lado, assistindo e se masturbando e depois colocou um pezinho na nossa boca pra eu e a C chuparmos juntos.

Comi a C por bastante tempo e quando ela e a M gozaram juntas eu não segurei mais e também gozei dentro dela. Tirei o pau ainda duro e fui pra cima da M, metendo ele na buceta dela e iniciando a penetração com força.

Quando a C se recuperou ela começou a se masturbar do nosso lado e também colocou um pezinho na nossa boca pra gente chupar. Novamente elas gozaram juntas mas eu segui comendo a M, então a C deitou na cama e abriu as pernas, coloquei a M de quatro com a boca na buceta dela e voltei a comer a M com força. Assim que a C gozou na boca da irmã ela começou a rebolar no meu pau e também gozou. Quando senti a bucetinha dela contrair e ela gritar de tesão, meti o pau o mais fundo que consegui e enchi aquela xainha minúscula de gozo.

Fomos tomar banho e depois voltamos pra cama. As duas deitarm de costas e eu chupei o cuzinho das duas. Elas enfiavam os dedos na buceta enquanto isso e gozaram, então a C ficou de quatro e pediu pra eu comer o cu dela.

Levantei e meti o pau na buceta da M algumas vezes enquanto chupava mais o cu da C e abria ele com os dedos. Ia ser sua primeira vez, então tirei o pau da xana da irmã dela e comecei a penetrar na sua bunda.

Com bastante cuidado e calma o pau foi deslizando devagar pra dentro daquele cuzinho apertado. Com alguma dificuldade entrou inteiro e comecei a foder seu buraquinho. A C gritava de dor e prazer, mas quando os gritos diminuiram e os gemidos passaram a ser só de prazer eu acelerei a penetração. A M deitou por baixo da irmã e começou a chupar sua xainha. Ela gozou e seu cu começou a mastigar o meu pau, então não aguentei e gozei dentro do cu dela.

Mantive o pau lá dentro até ter certeza que tinha saído todo o gozo e só aí puxei pra fora do cuzinho da C. Assim que o meu pau saiu, ela levantou e pegou a calcinha, vestindo rapidamente.

Ela voltou pra cama e deitou, a M ficou de quatro em cima dela e a irmã mais velha começou a chupar a bucetinha da irmã mais nova. Meu pau ficou duro de novo e chupei o cu da M, abri ele e também seria sua primeira vez. Meti o pau algumas vezes na buceta dela e fui pro seu anel.

Comecei a meter o pau na bunda da M e demorou mais pra entrar, também demorou mais pra ela se acostumar com ele lá dentro, mas assim que se acostumou começou a rebolar a bundinha no meu pau e eu comi aquele cuzinho com gosto.

A C continuou chupando sua buceta mas ela demorou a gozar, quando veio, seu cuzinho mastigou meu pau mais forte que o da C e ela começou a rebolar ainda mais rápido, então a segurei firme pela cintura, colei meu corpo no dela, enfiei o pau o mais fundo que a sua bunda permitia e gozei dentro dela.

Assim como a irmã mais velha, assim que me certifiquei que tinha gozado tudo dentro dela e tirei o pau, a M levantou e foi vestir a calcinha correndo.

A gente se vestiu e elas passaram a festa inteira com o meu gozo dentro do cuzinho. Ao longo da festa a gente ficava se provocando, as vezes deixava um dos pés descalço e acariciava meu pau por baixo da mesa.

Voltamos pro hotel e transamos ainda mais e finalizamos com mais uma gozado dentro do cu de cada uma que mantiveram as calcinhas o tempo todo. Dormimos juntos e no dia seguinte elas me pediram pra gozar nas solas dos pés delas.

Elas ficaram de quatro e eu comi suas bucetas, assim que as duas gozaram, eu meti um pouco mais forte na buceta da C e quando senti que ia gozar, fui mais pra trás e gozei nas solinhas das duas.

A M levantou e calçou as havaianas com os pés sujos do meu gozo. A C levantou e a M ajudou a calçar o tamanco. Elas se vestiram e viajamos com elas assim. Fomos pra casa da C e elas limparam os pés uma da outra lambendo. Transamos mais e dormimos juntos de novo.

Agora a gente sempre que consegue um tempo dá um fugida do escritório pra foder e elas voltam pra trabalhar recheadas as vezes na buceta, as vezes no cu e as vezes nos pés com a minha porra.

Agora a M está tentando convencer a namorada a participar e a C está falando com a recepcionista que é uma gostosa.

O que será que o futuro nos reserva? Até onde isso vai?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 39 estrelas.
Incentive prazr_total a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Jota_

Tenho certeza que vai virar suruba! Com você é só festa com a galera hahaha

Seu putão!

1 0
Foto de perfil de Passivo 10

Sensacional...

Delícia!! Minha namorada tem uma amiga que sempre chama ela pra eu gozar nos pezinhos e nós lambemos tudinho..

1 0
Foto de perfil genérica

Que bom que gostou!!

Que delícia isso!!!

1 0
Foto de perfil de Passivo 10

Hummm..eu adoro!! E tbm quando os machos da minha namorada gozam no corpo dela e limpo ela todinha.

1 0