Casa de Swing

Um conto erótico de Ele
Categoria: Grupal
Contém 896 palavras
Data: 18/12/2023 16:53:46

Olá amigos me chamo Ramon tenho 27 anos e sou noivo de Michelle 23 anos.

Michelle tem um corpo lindo seios pequenos, porém uma bela bunda com suas coxas grandes, é branquinha e cabelos castanhos, carinha de mulher inocente, mas que no fundo é da putaria, eu fui seu primeiro homem. Quem já leu meu conto sabe que curto ser cuckold, Michelle é bi curte beijar mulheres e dançar. Sábado agora diafomos para Liberty BC Club em Balneário Camboriú fazia uns 3 meses que não íamos. Somos frequentadores pelo menos uns 3 a 4 anos de swing. Sempre tive o fetiche de ver minha mulher com outro desde que tenha respeito.

Michelle sempre curtiu mulheres então nossos rolês davam super certo. Então sábado combinamos de ir se arrumamos ela botou uma roupa bem sensual com um fio dental. Chegamos na casa por volta das 23horas. Bastante gente bonita, chegamos analisamos o ambiente e ficamos na pista dançando e conversando. Eu já percebi alguns olhares para Michelle, Havia uns 3 solteiros do nosso lado. Michelle não curte muito ficar com solteiros pois eles são escrotos e querem ir direto ao pote sem ao menos saber chegar e conversar. Obvio que todos nós estamos ali para sentir prazer e tesão. Mas tem que saber chega e conversar. Mas eram bonitinhos segundo ela. Como frequentamos alguns anos ela conhece as dançarinas e logo já estava dançando no pole toda linda como sempre. Não demorou muito para beijar uma mulher no pole e ali foram mais umas 3 durante a noite.

Era por volta das 01:00 ela vamos dar uma volta nas cabine (Glore hole), falei vamos! Chegamos la havia um pau moreno de uns 17/18 cm bem grossinho, ela já se ajoelhou e começou a mamar bem gostoso essa hora meu tesão já estava forte. Deu uma mamada ali e voltamos para pista dançar. Nisso chega um casal mais velho e a mulher vai direto ao ponto. Olhou para Michelle e disse posso chupar sua buceta? Michelle olhou para mim perguntou o que achava como sei que ela gosta de mulheres falei claro ué. Combinado foi que só elas se tocavam e nós ficávamos deboa, acordo feio vamos procurar o lugar. Achamos uma sala que é em forma de prisão existe uma grande onde nós fechamos e ficamos 4 ali as duas se chupando e nós olhando. Não deu 5 minutos havia uma plateia acompanhando. Ficaram por volta de uns 40 minutos 69, uma chupando a outra, até que Michelle ficou de 4 eu comecei a meter nela e ela chupando a buceta da mais velha e a mais velha chupando o marido. Assim ficamos por uns 10 minutos até a mulher gozar.

O Casal levantou se arrumou e ficamos nós dois ali. Ela sentou em cima de mim e começou a cavalgar. Nisso escutamos vozes falando “nossa ela é a mais linda da festa, “que transa gostosa, olha como ela senta” e assim varias coisas. Eu já com tesão falei para ela escolhe uma casa e manda entrar. Ela se levantou olhou para grade tinha um cara alto. Mandou-o entrar, ela sentou ele no sofá se ajoelhou com a bunda virada para grade e começou a chupar o pau dele. E assim ficou. Mandei-a levantar enquanto ela chupava eu metia. Nisso cara falou vou gozar e mandou ela parar, porém ela continuou aí ele gozou na sua boquinha. Ele se levanta e sai, nisso ela falou aí está satisfeito? Eu cheio de tesão falei que ainda não estava... Nisso havia um homem mais velho (40 a 45 anos) porte físico legal. Perguntou se poderia entrar falamos que sim. Ele entrou começou a elogiar ela e falar que eu sou um cara de sorte e ela sorrindo.

Ele começou a beijar seus peitinhos e sua boca. Ela estava sentada eu do lado dela e ele em pé na nossa frente. Percebi que ele queria comer ela, porém ela só queria mamar. Falei para ele tirar para fora que ela ia chupar. Nisso ele tira um pau grosso de uns 20cm. Michelle não curte pau muito grande pois gosta de colocar tudo na boca. Então ela começa a mamar e me olhar com aquela cara de safada. E chupando, ela alternava o boquete e me beijava, nisso ele falou que ia gozar mandou ela ficar olhando para ele, nisso ela me deu as mãos e ficou olhando para ele enquanto ele gozava na sua boquinha. Era o segundo macho gozando na boca dela. Nisso ela se levanta e senta no meu pau com a buceta molhada. E me beija, porém quando percebo a boca dela estava cheia de porra. E ela passa tudo para mim com um beijo molhado de língua, falando no meu ouvido fode tua puta aqui seu corinho, pq todos esses que tão olhando queriam ta comendo (ela tem a bucetinha bem pequena e branquinha lisinha) Todos olhando aquela bunda grande calvando em cima de mim. Ela me beijando com aquele gosto de porra e falando que eu era o corninho dela. Nisso gozei bem gostoso também e ela também. Eu realizei meu fetiche de ver ela mamando 3 e ela ficou com as mulheres do jeito que ela gosta. Casal tem que curtir igual tem que ser bom para os dois.

Espero que tenham gostado. Desculpe os erros de português.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Ksal_novinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Leon

Gostei sim, pode passar o corretor e editar que fica melhor para ler. Mas está bem contado. Direto e sem enrolação. Parabéns ao casal. cumplicidade é tudo.

0 0