#1 Sarrado na Supervia

Um conto erótico de Yago
Categoria: Gay
Contém 411 palavras
Data: 17/12/2023 20:22:49
Assuntos: Gay, SARRADA

Fala, putos! Esse é meu primeiro conto, então já peço desculpas por qualquer coisa.

Antes de falar sobre o ocorrido, sou moreno, 1,70 de altura, 62kg, olhos pretos, cabelo preto e com o corpo ficando em forma de academia. Tenho hoje 28 anos.

Essa história aconteceu há quase dois anos atrás quando, de manhã cedo indo pro trabalho, ainda na estação de trem um cara mais velho ficou me encarando, mas desencanei pois até aquele momento nunca tinha tido qualquer atração ou feito putaria com homem.

Quem mora no Rio sabe bem que o trem de manhã cedo é muito cheio, a ponto de quase não ser possível entrar. Como precisava chegar no trabalho, mesmo o trem muito cheio, precisei empurrar pra entrar e, nessa tentativa de entrar no trem, esse cara vem por trás de mim e também força pra entrar.

A porta se fecha e mesmo muito cheio, tento me ajeitar com a mochila e percebo que não consigo segurar em nenhum dos ferros de apoio, mas pelo trem ser tão cheio, é normal não precisar segurar e ir no embalo dos chacoalhões.

Passada duas estações, todas as demais seguintes abririam as portas somente do lado oposto onde eu estava. Foi nesse momento que comecei a sentir algo na minha perna e, quando consegui olhar (dado o pouco espaço) percebi que aquele mesmo cara estava com o pau extremamente duro.

Como nunca havia acontecido algo semelhante, eu realmente fiquei sem saber o que fazer e ele entendeu que poderia continuar. Enquanto isso acontecia, senti ele pegando no meu pau, que nesse momento também já estava bem duro (não falei antes, mas tenho 18cm e um pouco grosso).

Pra quem nunca tinha vivido isso, sem sombra de dúvida esse foi um dos melhores momentos de tesao que tive. Ele tentou colocar a mão por dentro da bermuda que eu estava, mas achei que seria muito arriscado e não deixei ele pôr. Ainda assim ele foi pegando no meu pau até o Maracanã (onde normalmente o trem começa a esvaziar).

Ele desceu logo em seguida, em São Cristóvão, e eu como só desceria na última estação (Central), pus minha mochila na frente da bermuda até que o pau amolecesse. Infelizmente só consegui gozar quando cheguei em casa.

Nunca mais encontrei esse cara na estação onde eu pego o trem, mas outras coisas rolaram em outras viagens na Supervia. Espero que tenham gostado e em breve compartilho outras histórias com vocês.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive O Curioso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

CUrioso, terminarás dando o toba dentro de trem, hein? Rsrsrs

1 0
Foto de perfil genérica

Dentro do trem não acredito, mas pra alguém conhecido no trem… hahaha

0 0