A Pizza - Surpresas e prazer (FINAL)

Um conto erótico de Pedro, Clara e Júlia
Categoria: Heterossexual
Contém 1510 palavras
Data: 17/12/2023 03:54:36

E depois de praticamente praticamente 4 meses, Pedro estava diante de 2 amores, um amor do passado, um amor ao qual ele construiu praticamente uma vida junto, um amor cuja relação acabou precocemente por conta do erro e mentira de Clara, e do outro lado estava seu outro amor, um amor que começou com desejo, mas que sim ele perceber começou a crescer ainda mais, um amor que começou a ser sólido naquela conversa de 40 minutos na praia onde Pedro conseguiu perceber que tinha muito mais coisas em comum com Júlia do que ele imaginava. E na sua frente estava o amor consumado em forma de duas barrigas que carregavam sua semente.

— Como assim, papai Pedro? E essas... Pera, não me digam que!

— Sim, Pedro. Eu estou grávida de 4 meses e 2 semanas, Júlia está grávida de 4 meses. Nem mesmo eu consegui acreditar nisso, mas é verdade. — Disse ali Clara.

— Nós esperamos você participar dos jogos e se concentrar apenas na vitória para contar isso. Sua família já sabe, e nos ajudou a trazer você pra cá, papai! — Completou ali Júlia, enquanto Pedro olhava para as duas, emocionado. Uma lágrima caia de seus olhos, ele que sempre sonhou em ser pai e ter uma família, e agora tinha duas ali.

— Eu não posso crer, eu vou ser pai! Minha nossa, eu não acredito! — Pedro então se ajoelhou, ele primeiro levou suas mãos à barriga à mostra de Júlia e deu um beijo próximo ao umbigo, e fez o mesmo dirigindo a barriga de Clara, voltando a repetir o mesmo processo, pois ali estavam seus grandes tesouros. Movido por um impulso, ele se levantou, e foi indo diretamente a Júlia, e segurou seu rosto, olhando seus olhos, e assim dando um delicioso beijo em sua boca, ficando ali por alguns minutos, e sem perceber, fez o mesmo em Clara. Logo, caiu em si e se afastou das duas, e meio que foi pedindo desculpas.

— Escute, desculpe vocês duas, eu... Bom, eu fui movido pela emoção! — Dizia Pedro, completamente sem graça ali. O olhar de Júlia era de ciúmes para Clara, e o dela era de um desconforto. Porém, as duas logo olharam uma para outra e começaram a cair em uma gostosa gargalhada. Pedro não entendeu.

—Relaxa, seu bobo. Nós entendemos que você não resiste a um par de mulheres gostosas! hahaha — Respondia Júlia, enquanto Clara ia sentando no sofá da sala, acompanhando Pedro e Júlia para fazer o mesmo. O trio então começou a comer a pizza, enquanto conversavam sobre o passado, presente mas principalmente o futuro. A verdade é que Pedro não conseguiu esconder a motivação e principalmente a empolgação de estar sendo duplamente pai, era algo que não passava pela cabeça dele de jeito nenhum. Os três riram, se divertiram, e por muitos minutos, se esqueceram da verdadeira tragédia que os havia separado. Os três estavam felizes.

Pedro, Clara e Júlia passaram até altas horas conversando e se acertando, o que acabou ocasionando nos três praticamente dormir no sofá da sala. No dia seguinte, Júlia despertou primeiro que Clara, estava ali deitada no sofá, sobre um travesseiro colocado para seu conforto, enquanto Clara estava no outro sofá, também repousando. Em sua mão, havia um buquê de rosas vermelhas, assim como tinha nas mãos de Clara. Lágrimas de alegria caíram no olhar de Júlia, e ela ficou completamente feliz. Júlia levou as rosas até próximo de sua narina e respirou aquele ar perfumado, colocando as rosas em um vasinho que encontrou ali na casa. Clara acabou acordando no mesmo instante, com a mesma rosa que Pedro costumava dar para ela, a mesma acabou olhando aquela rosa por alguns segundos em um misto de sensações e emoções passaram por sua mente.

À noite, Pedro acabou voltando para o apartamento e assim encontrou com as duas, e como um quase "marido" zeloso, não deixou nenhuma delas pegar no pesado de maneira alguma. Eventualmente houve outros encontros entre eles, e um em especial, no dia do aniversário de Pedro, que ocorreu um mês depois, claro que o aniversariante não poderia deixar de ser presenteado.

Pedro estava deitado na cama, usando apenas um boxer preto, muito parecido com seu sonho. Cercado por duas deliciosas, que estavam ali se deliciando com seu corpo, e com ele mesmo. Júlia arranca sua cueca, e logo cai de boca no seu pau, enquanto Clara praticamente senta em cima da cara dele. Pedro leva as mãos para acariciar as nádegas bem empinadas de Clara, enquanto ela rebola na cara de Pedro, e deixa o rapaz se deliciando com a sua bucetinha, enquanto Júlia batia uma punheta deliciosa, lambendo as bolas. Logo as duas inverteram de posição, e enquanto Júlia dançou sobre a cara de Pedro, estava ali Clara, lambendo seu pau, abocanhando ele completamente e envolvendo com sua boca, descendo para cima e para baixo, com aqueles lábios completamente presos em sua base. Logo, Júlia foi a primeira a sentar em Pedro, assim cavalgando em seu pau, com cuidado por causa da gravidez, claro, enquanto Clara estava de joelhos, lambendo as bolas de Pedro que iam se batendo na bunda de Júlia, enquanto ela estava cavalgando gostoso em seu pau.

— Ah Pedro, eu estou gozando. — Júlia, sentando gostoso no pau de Pedro, estava ali já delirando de tesão, enquanto Clara passeava com a língua entre a bucetinha de Júlia e o pau de Pedro, enquanto ela sentava sobre ele. Logo, ela se colocou de joelhos e buscou a boca de Júlia, e ambas se beijaram ali mesmo, trocando um delicioso beijo de língua enquanto Pedro observava a cena. Logo ele chamou Clara, e os dois trocaram um beijo ali, com ela ficando de joelhos enquanto Pedro acariciava a bucetinha dela com seus dedos, se esfregando nos lábios molhadinhos, enquanto Júlia estava gozando sobre o pau de Pedro.

Pedro então se levantou, depois de gozar em Júlia, e logo ficou sentado na cama, chamando Clara, que foi em seu encontro, sentando em cima dele na cama, enquanto ambos estavam ali. Passou a comer clara na posição de gangorrinha, enquanto ambos esticam os rostos e passam a chupar seus lábios ali, enquanto Júlia, engatinhando passou a chupar Clara, enquanto ela estava sentando gostoso no pau de Pedro.

O trio transou por pelo menos a noite inteira, e estavam ali, acabados de tanto foder. Pedro no dia seguinte acordou, e as duas não estavam na cama. Se levantou, foi fazer suas necessidades básicas, e logo que desceu as escadas, viu Júlia na cozinha passando o café, e Clara fazendo torradas, com uma geleia de morango com um toque de limão, receita direto de Londrina. Pedro foi tratado como um rei pelas duas.

As coisas começaram a se normalizar entre o trio aos poucos, Clara acabou entregando o apartamento pois Pedro chamou ambas para morar com ele, Júlia e Clara, na casa em que ele estava morando. Eventualmente os meses se passaram, Clara começou a dar a luz, as dores do parto chegaram e Pedro e Júlia levaram ela para o hospital. Depois de algumas horas, Clara acabou dando a luz para uma menina, uma linda menina em que o trio escolheu o nome de Isabela. Isabela veio ao mundo com saúde, e com certeza com muita sorte e amor que com certeza iria receber do trio, enquanto que praticamente uma semana depois, foi Júlia que começou a entrar em trabalho de parto, e em um parto cesariana, ela acabou dando o quarto a um menino que ganhou o nome de Gustavo. Assim como sua irmã Isabela, Gustavo também veio ao mundo com saúde, era cheio de energia ao contrário da sua irmã que dormia fácil no colo do papai Pedro.

Com o nascimento da dupla de filhos de Pedro, coube a ele agora ter uma decisão com relação a como vai ficar seu relacionamento com as duas, mas a realidade é que a própria vida já tinha decidido isso. Dois anos depois, o trio, agora, junto, fizeram uma viagem a Veneza, onde curtiram uma lua de mel, carregada de emoções, amor, e claro, muito sexo. Júlia, que havia aprendido a ser liberal, e principalmente a gostar de Clara, não se incomodava com ela ali, na verdade, se não fosse toda putaria envolvendo os quatro ali, ela no fim das contas, jamais teria conhecido seu grande amor. E Clara, que cometeu erros e que poderia até não estar mais junta de Pedro, aprendeu, nos meses sem ele, e sendo humilhada pelo que fez, a dar valor às coisas simples da vida, como por exemplo correr às cinco da manhã com seu amor. Por que, quando se tem amor, tem tudo.

No final das contas, a vida deu uma dupla de casais que tinha toda uma vida certa na frente, se bagunçou completamente depois de um simples pedido de pizza, pedido este que no final das contas acabou mudando a vida de todos para sempre. Eventualmente Pedro acabou fazendo a escolha de como e qual seguiria em sua vida. Mas essa escolha, com certeza você leitor já sabe qual é.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 72 estrelas.
Incentive Kayrosk a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Me lembra outro conto onde três pessoas terminaram juntos e felizes!

Continue assim nos brindando com ótimos contos!

0 0
Foto de perfil genérica

kayrosk seu conto foi muito bom e emocionante, leve demais de ler, sem muito mimi e com uma trama que querendo ou não envolve a gente, acompanhei desde o começo e posso dizer que adorei, acompanhar toda a trajetória do casal e como ele se formou no final

0 0
Foto de perfil genérica

Novamente quero agradecer todo mundo que tem lido minhas histórias, aqueles que já estão desde o começo da minha trajetória aqui no site, até mesmo aqueles que chegaram agora. Muito obrigado para todos vocês, realmente eu escrevo para vocês, como eu sempre digo por mais que eu não tenho o português mais perfeito do mundo e não tenha aquela escrita maravilhosa, mas tento me esforçar ao máximo para dar o melhor e deixar sempre o com gostinho de quero mais. Aguardem pois as próximas histórias serão muito boas também

0 0
Foto de perfil de Lukinha_01

A máquina de produzir contos não para... 😂😂😂

Um final bem legal dentre as várias possibilidades, coerente com a história.

Parabéns, realmente muito bom.

0 0
Foto de perfil genérica

Ficou legal... um trisal no primeiro momento e um desfecho até então desconhecido... mas imaginável de qual é...

Acredito amigo que caberia um "prólogo" para mostrar qual a escolha dele...

0 0
Foto de perfil genérica

Um final feliz! Parabéns por ter escolhido o melhor caminho para o trio! Conto excelente! ⭐⭐⭐

1 0
Foto de perfil genérica

Obrigado meu amigo, espero que tenha apreciado

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o final , parabéns KAYROSK por mais está excitante história e que bom que ambos terminaram juntos e felizes...👏👏👏💥💥💥💥

1 0
Foto de perfil genérica

Eu tinha vários fins pra esse casal, alterei a história duas vezes, mas no fim vi que teria que novamente repetir um trisal (?)

0 0
Foto de perfil genérica

Terminei agora a leitura e, como sempre, gostei muito!! Parabéns mais uma vez Kayrosk!! O que já é uma redundância!! Ansioso para curtir seus próximos contos! ⭐️⭐️⭐️

1 0
Foto de perfil de MisterAnderson

Parabéns! Gostei do final. Poderia não ter esse enigma final, mas acho que você vai acabar dando a resposta num outro desdobramento nu seu multiverso. Abraços

1 0
Foto de perfil genérica

Possivelmente darei mesmo, tenho planos aqui

1 0
Foto de perfil genérica

Pensei que Pedro não ficaria com Carla, mas achei o final muito interessante, melhor assim, e ainda meu amigo, você tr. Um gancho se no futuro quiser fazer uma segunda temporada sobre os 3 e co. Rodízio de pizza

Show!!!

1 0
Foto de perfil genérica

Não ia mesmo, mas acabei no fim mudando de idéia kkk

No final das contas ali não houve uma decisão ainda, eles estão meio que levando a vida e vivendo todos juntos enquanto ele tenta se decidir, a verdade é que os três estão bem nessa condição então tá tranquilo.

1 0
Foto de perfil de rbsm

Exelente conto como sempre e só vc sabe dar no fim a eles além das expectativas parabéns

1 0
Foto de perfil genérica

Amigo seus contos deslumbra um mundo que ja a maudade demais dando assim um pouco mais de leveza ao sofrimentos parabéns...final excelente

0 0
Foto de perfil de Almafer

Adorei o final nota mil amigo parabéns

1 0
Foto de perfil genérica

Nota mil pra você também

0 0
Foto de perfil de Almafer

Desculpe o spoleir mais eu já desconfiava kkkk valeu amigo

0 0
Foto de perfil de MMS

Parabéns Kayrosk adorei ler esse conto e estarei esperando a continuação se assim for sua vontade!!!

0 0