Querendo ver ela a primeira vez

Um conto erótico de Sonho de corno
Categoria: Heterossexual
Contém 450 palavras
Data: 17/12/2023 01:53:26

Ola este é meu primeiro e vou contar sobre a minha vontade de ver minha esposa com outro.

Meu nome é Rafael tenho 30 anos, tenho 1.75 de altura e sou casado com a Bianca, 32 anos, gordinha com 90kg morena clara e cabelos encaracolados. Desde quando comecei a ler contos eróticos me fascinei por os de traição. E com o tempo veio me despertando a vontade em vela com outro. No começo não tinha coragem em contar pra ela, não sei se era por medo ou receio dela não entender.

Mas depois de muito tempo imaginando tomei coragem e em um momento na hora do sexo pedi pra ela me chamar de corno. Meus amigos quando ela me chamou foi uns dos prazeres mais gostoso q já senti e gozei na mesma hora que ela me chamou. E com o tempo mas nem sempre ela me chamava de corno na hora da relação e eu gostava muito e me sentia com muito prazer em ouvir.

Hoje conversamos mais abertamente sobre esta minha fantasia e ela já me confirmou que quem sabe um dia ela venha a realizar. De Julho pra cá perguntei a ela como foi a sua primeira vez pois não foi eu que tirei a sua virgindade apesar de começamos a namorar cedo ( eu com 15 e ela com 17) mas ela so transou com ele 2 vezes assim me confidenciou.Não sei se por efeito do álcool ela me contou como tinha sido e isto me deu um tesão na hora com meu pênis ficando super duro e a comi gostoso e na hora com o tesão a mil eu pedi pra ela me chamar pelo nome do cara que tinha tirado seu cabaço ( Alan) e ela me chamou, meu amigo fico de pau duro so de lembrar que gozada que eu dei no dia.

Hoje nós dois queremos realizar esta fantasia mas ainda falta coragem e escrevo este relato pra trocar informações com quem já tem experiências.

Meu nome é R. Tenho 27 anos e estou aqui para narrar como começou a minha tara para em ser corno.

Minha esposa se chama B gordinha 30 anos. Estamos juntos desde o ano de 2003 e minha vontade começou depois que comecei a ler contos eroticos. Quando comecei a ter vontade comecei a incentiva-la a me chamar de corno. Onde no começo ela relutou um pouco mas depois de algum tempo a mesma aceitou e começou a me chamar na hora da transa onde eu gozava rapido so de ouvi lá me chamando.

Ja tentei convencê-la mas a mesma não aceita. Gostaria de receber dicas de como convence-la a realizar esta minha vontade. Deixem comentários ai

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 10 estrelas.
Incentive casadocorno1234567890 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de casadocorno1234567890casadocorno1234567890Contos: 1Seguidores: 2Seguindo: 7Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Acho que sendo corno, não preciso ser politicamente correto por aqui, né? Então vamos à minha opinião, e espero que você não se ofenda. Após separar-me de minha esposa de 22 anos, fiquei um tempo com uma mulher 20 anos mais nova, magra e liberada. Após conversarmos muito, a convenci que gostaria de ser corno, e fantasiava isso há tempos, desde a época de meu casamento. Em nossas conversas desde o início do namoro, perguntei na época com quantos homens (ela então com 29 anos) ela havia feito sexo, que me respondeu depois de uns 3 minutos calculando em silêncio: mais de 70 homens. Bom, em primeiro lugar então: quer ser corno, procure uma mulher RODADA, que goste de sexo, e não se envergonhe de ser "fácil", e sim tenha orgulho deste fato. Segunda coisa que gostaria de relatar: Estávamos numa primeira visita a uma casa de swing, quando fomos ao bar, após ela já ter estado com 4 comedores, inclusive 2 deles simultaneamente. Quando chegamos ao bar, apareceu uma moça gordinha e falou: "nossa está movimentado aqui, né?" e minha companheira respondeu, sem maldade: "Nossa, está sim, estou aqui a menos de duas horas, e já estou indo pro meu 5º.". No que a gordinha respondeu: "nossa, estou aqui há 4 horas, e por enquanto nenhum". Portanto, se quer ser corno, esteja com uma companheira DESEJÁVEL, se não, não só não vai acontecer, como ela vai se sentir não apta a arranjar comedores, pra te trair, e diz que não quer pelo medo do fracasso em arranjá-los. Falo por mim, tenho pau pequeno, sobrepeso, e não sei quantas vezes deixei e sequer tentar chegar em garotas e caras (sou bi), por me achar "rejeitável". Então, desculpe a sinceridade, como "gordinha" ela pode achar que não tem muita chance neste projeto, por mais que VOCÊ o queira. Na minha opinião PESSOAL (e desculpem-me os que pensam diferente) não quero transar com gordinh@s, seja homem ou mulher. Não curto, e não vou perder meu tempo, pois com certeza brocharei. Mas esse sou eu.

2 0
Foto de perfil genérica

Bom dia !

O primeiro passo você já deu dela saber sua tara o segundo é deixar acontecer de forma natural.

Com minha esposa foi meio que assim também, você realatou que ela é gordinha, talvez isso influência ela ficar mais tímida.

Manda um oi no Skype a gente vai conversando

apocalipsecmo@hotmail.com

1 0
Foto de perfil genérica

Eu tenho uma boa saída, me chame do email e me fale de onde são que vou realizar o seu sonho: euamoavida2020Wgmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia, leia as minhas aventuras. Temos gostos parecidos.

0 0

Listas em que este conto está presente

Fantasias fetiche
Muito excitante