Encontrando um leitor, minha especialidade em pinto pequeno

Um conto erótico de Loira Casada com passivo
Categoria: Gay
Contém 1315 palavras
Data: 16/12/2023 21:41:11

Ola amores, esse acontecimento foi bem recente na verdade foi ontem kkk.

Bom vamos lá um leitor de muito tempo que conversa comigo já fazia mais de um ano e ele tem uma coisa que sou apaixonada um pinto muito pequeno rsrs inclusive já me mostrou várias vezes.

Vou chamar ele de Flávio ( nome fictício) então ele mora em outro estado porém sempre me falou que queria muito me conhecer pessoalmente e não nego que eu tbm tinha muita vontade uma noite quando eu e meu marido estávamos deitados Flávio me ligou por vídeo atendi e ele nos mostrou seu pinto bem pequeno e molinho muito parecido com o do meu marido, conversamos muito outras coisas também profissão Flávio é médico solteiro tem 40 anos e ele disse que estava de férias que iria vir pra sp ia ficar 10 dias e disse que seria maravilhoso se pudesse me conhecer e uma coisa que eu gostei muito nele é que ele é igualzinho meu marido totalmente passivo Pinto pequeno e molinho e melhor ainda nunca tinha tido experiência assim com inversão e nunca uso calcinha eu conversei com meu marido e perguntei se ele se importava, e eu disse que depois ele poderia fazer o que quiser meu marido adorou a ideia e falou que iria viajar pelo trabalho e que eu poderia receber o Flávio em casa assim seria mais seguro.

Liguei pro Flávio e combinamos tudo certinho ele ficou muito feliz queria até me pagar eu disse que não, faço por prazer kkkk. Combinamos de nós encontrar no shopping e depois iria pra minha casa.

Chegou o dia estava ansiosa liguei pra ele avisando que estava indo, encontrei ele e nossa ele era lindo 1, 70 de altura um pouco gordinho rsrs eu amo assim kkk eu já tinha visto a bunda dele por foto mais pessoalmente era maior ainda, almoçamos juntos bebemos uns drinks ele era super legal simpático educado falei pra gente ir pra casa ele já sabia que meu marido estava viajando mais que ele sabia de tudo meu combinado com meu marido era de avisar tudo que ia acontecendo mandei mensagem e fui no estacionamento Flávio estava de táxi pois viajou de avião.

Entrei no carro e fomos pra casa.

Servi whisky pra ele e abri uma garrafa de champanhe até o momento não tinha falado nada de sexo.

Eu não quis apressar nada e não falei nada mais percebi ele querendo falar algo e disse se quiser falar algo fique a vontade, ele disse eu não aguento mais preciso te falar que vc é meu maior sonho, desde que te encontrei quero muito te falar do meu pinto pequeno e molinho eu sei que vc gosta muito e que seu marido é assim também.

Eu cheguei perto dele dei um beijo nele e falei amor vc está com a mulher certa pra vc eu sou apaixonada por pinto pequeno e vc vai virar minha mulher hoje, ele falou vc vai realizar meu sonho, eu sempre tive vergonha do meu pau já fui até humilhado eu não deixei ele terminar tapei a boca dele e falei amor vc não vai mais ficar assim eu te prometo.

Peguei a mão dele e levei até o deck da piscina e disse espera aqui voltei vestida com um biquíni e outro na mão falei esse é pra vc, mais eu que vou colocar em você, ele tirou a roupa meio com vergonha de costas pra mim vi a bunda dele bem carnuda redonda e muito branquinha abracei ele por trás e falei amor não fica com vergonha vc tá linda virei o corpo dele de frente ele tapou o pinto com a mão eu tirei devagar e olhei pro pinto dele bem molinho tinha no máximo uns 3 cm eu coloquei a calcinha nele bem devagar ficou certinho na parte da frente melhor que no meu marido rsrs vesti nele a parte de cima do biquíni um sutiã com bojo ele tinha uns peitos grandes o bico cor de Rosa ficou muito parecido com mulher.

Entramos na piscina e sem ele perceber eu deixei meu consolo na beira da piscina e eu já estava usando a cinta que prende o consolo.

Coloquei ele no meu colo comecei a beijar ele falei que estava linda enfiei minha mão dentro da calcinha dele e fiquei pegando no grelinho , percebi ele meio travado e falei pra ele ficar a vontade não ter vergonha perguntei se não ficava duro e ele falou que não que tinha que tomar Viagra pra ficar duro e perguntou se eu não me importava eu disse que não pelo contrário que eu gostava muito bem molinho perguntei se ele mesmo com ele molinho se tinha tesão se já tinha gozado assim com ele molinho, ele falou que tinha muito tesão nele molinho mais nunca tinha gozado assim eu virei ele de costas puxei o cabelo dele e falei no ouvido dele hoje vai ser a sua primeira vez que vc vai gozar com ele molinho ele deu um gemido eu fiquei atrás dele coloquei a calcinha de lado e comecei a passar o dedo no cuzin dele peguei o gel lubrificante que estava na beira da piscina passei na minha mão e fui no cuzin dele enfiei dois dedos e entrou fácil ele começou a gemer fiquei enfiando os dois dedos bem devagar nele aos poucos ficou mais fácil de entrar tirei a calcinha dele e amarrei no rosto dele tampando os olhos encaixei o consolo na cinta o tamanho dele é de 19 cm.

Passei lubrificante no consolo e pedi pra ele abrir bem a bunda com as duas mãos cheguei por trás e coloquei a cabeça enfiei dentro e segurei ele, ele começou a gemer gritou pra parar falou tira tira tá doendo eu encurralei ele na beira da piscina e falei calma não se mexe segurei o cabelo dele dei um tapa na cara dele e falei vc é minha putinha hoje não vai fugir não depois enfiei tudo aos poucos ele já estava mais acostumado fiquei beijando ele por trás chupando a orelha dele comecei a comer ele mais na piscina é difícil comer direito kkkk falei pra gente sair e ir pro quarto.

No caminho ele viu o consolo e falou que era grande se eu tinha outro eu falei um menor? Ele não eu quero um maior eu dei um tapa na bunda dele e falei tenho sim minha putinha.

Peguei o consolo de 23 cm deitei ele na cama de frango assado nossa nessa posição deu pra ver o grelinho dele abri a bunda dele e coloquei lubrificante no cuzin dele e no consolo enfiei a cabeça do consolo dentro do cuzin dele e deitei em cima dele beijando e enfiando aos poucos o consolo senti que entrou tudo levantei um pouco pra ver o grelinho dele e estava molinho e babando passei o dedo na cabecinha limpando o melzinho e passei na minha boca falei que queria sentir o gosto da sua bucetinha. Ele estava delirando de tesão falando amor pode comer eu sou a sua putinha agora só sua eu dei um tapa na cara dele e falei agora vc é minha mesmo eu quero comer sempre comecei a meter bem fundo e forte ele começou a se tremer todo percebi que ele ia gozar tirei a cinta de mim e enfiei o consolo bem fundo no seu cuzin abri as pernas dele e engoli seu grelinho todo senti ele gozar na minha boca ficou saindo leitinho aos poucos enchendo minha boca ele não parava de gozar durou muito tempo eu engoli tudo.

A parte dois fica pra próxima bjs.

E se vc quer nos conhecer pessoalmente estamos procurando:

Mulher que goste de inversão pra comer o marido.

Homem ativo pra comer o marido.

Homem passivo que tenha o pinto bem pequeno.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 45 estrelas.
Incentive Loira Casada com passivo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Loira Casada com passivo Loira Casada com passivo Contos: 13Seguidores: 60Seguindo: 33Mensagem Sou mulher tenho 30 anos sou casada com um homem passivo de 32 anos. Tenho muito tesão por homem com Pinto pequeno estamos a procura de mulher que goste de inversão pra comer o marido, homem passivo que tenha o pinto pequeno pra dar pra esposa e homem ativo pra comer o marido, Skype marcsilvadrr@gmail.com

Comentários

Foto de perfil genérica

Que casal fantástico, se estivéssemos mais próximos candidatava-me a conhece-los.

0 0
Foto de perfil de Amandha CD Putinha

Que delííííciaaaaaaaa... que vontade de ser seu passivo... delícia de mulher...

amandha_cdzinha@yahoo.com

0 0
Foto de perfil genérica

Só de falar do cuzinho dele, me deu um tesão danado kkk. Louco por cuzinho de passivo kkk

1 0
Foto de perfil de Goianomachoalfa

Mas um que gosta de levar no cu..adoro os passivos..adoro dar o trato no casal. Me diga uma coisa e vc? Goza só em meter o consolo no cu dos mansinho? Me mande fotos suas maravilhosa prof.tavao@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o conto. Fiquei interessado em contato. Meu email de putaria é visualizadordeanuncios@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Homem ativo, haha quero muito conhecer esse casal divertido e safado.

1 0
Foto de perfil genérica

Se vier pra região de Campinas, estamos a disposição, mesmo caso aqui. Nós duas vamos receber nosso macho muito bem, em nossa piscina. bimwmike@yahoo.com (sem br). Diga que é daqui da CdC.

0 0