Na faculdade professor de direito desperta desejos

Um conto erótico de JoRec
Categoria: Gay
Contém 373 palavras
Data: 15/12/2023 15:36:04

Numa reviravolta inusitada, meu antigo refúgio literário de contos eróticos fechou as portas virtuais. Como um escritor ávido por experiências peculiares, me vi obrigado a migrar para este novo domínio de narrativas sensuais. Sou um recifense alto, 1.82 cm, que já ostentou uma forma física esbelta, mas que agora carrega consigo uns quilinhos a mais, uma situação que prometo resolver em breve.

A peculiaridade da minha história começa quando meu olhar se torna uma espécie de gourmetização para rabos avantajados. Sem discrição, meus olhos, famintos, reagem à visão de uma generosa bunda como se estivessem prestes a saborear uma iguaria irresistível.

Em meio a essa narrativa, surge o protagonista inesperado: um professor da minha faculdade, figura misteriosa e atraente. Ele domina as aulas há um bom tempo, exibindo uma postura reservada, uma pele branca e uma estatura que por si só já chama a atenção. Seu rosto parece sussurrar segredos, e seus movimentos, estrategicamente provocativos, desafiam a linha tênue entre o casual e o provocante.

Apesar do seu apelo sedutor, há um detalhe crucial: ele é comprometido. Namora. Mas quem disse que isso impede uma rola faminta de desejo? Minha mente já traça planos para, em breve, lançar meu charme e conquistar não só sua atenção, mas também aquilo que, até então, permanece inexplorado. Diversas as vezes que acordei com meu pau latejando pensando nele, fazendo com que inúmeras punhetas fossem destinadas para aquele rabo. A única coisa que me impressiona é o fato dele não ter a bunda tão grande, e eu me sentir atraído, pode ser pela cara do safado.

E assim, entre pensamentos ousados e desejos intensos, a trama se desenrola. Cada palavra escrita é como um convite para explorar os limites da sensualidade. Quem for de Recife e for sigiloso por ser HÉTERO no dia a dia, manda o email pra mim: prazernobre@gmail.com. Afinal, em meio a tantas histórias, quem sabe onde essa jornada de desejos incontroláveis pode nos levar? Este é apenas o início, e a promessa é de que a narrativa ganhe contornos mais intensos e provocativos.

Segue fotos do safado, inclusive se você ler essa mensagem me procura ! Prometo dar a melhor chupada que esse cuzinho ja viu hehehe:

https://imgur.com/q8ZC1MX

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive JoTarado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

E??? CADÊ O CONTO? RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS PIADA.

0 0