Tia Ana- Como tudo começou 1° parte

Da série Tia Ana
Um conto erótico de Anhanguera
Categoria: Heterossexual
Contém 919 palavras
Data: 12/12/2023 17:40:05

Olá, meus caros leitores. como escritor sou novo neste site, porém, tem alguns anos que venho lendo os relatos maravilhosos desta casa, com autores excelentes me inspirou a relatar as minhas experiências, lógico que irei alterar os nomes, mas garanto que cada cena mencionada é real . Atualmente tenho 22 anos e resido em São Paulo. Iniciarei uma sequência de relatos, espero a opinião de vocês e as avaliações, email liberado para conversas Anhanguerag5@gmail.com.

Inicialmente, contarei como foi a minha primeira experiência, como todo garoto tem aquela tara pelas amigas da mãe e mulheres maduras eu não fui diferente, sempre observando e desejando um corpo feminino, mesmo sem experiência imaginava e me acaba em punhetas rsrs minha família é enorme e com muitas mulheres lindas, tias, primas e amigas que consideramos da família também. Cresci ao lado da Ana, uma linda mulher divorciada, muito alegre, sempre frequentava a minha casa. Desde a minha infância, ela foi a minha primeira imaginação, com um jeito alegre, brincando sempre...Lembro me das brincadeiras que ela dizia "Vou esperar você crescer para me casar contigo" "Eu amo seu jeito de ser, as meninas vão amar você", eu ficava com a bochecha vermelha e sorria, os anos foram passando e eu comecei a ver ela como mulher, tendo um lindo corpo, sempre perfumada... a primeira vez que imaginei essa linda mulher foi quando eu escutei ela comentando com a minha mãe a motivo do desconforto dela, dizendo:

- Hoje eu fiz depilação completa, zero pelos kkk...perna, axila, na ppk e até o cuzinho eu depilei, acredita kkkk não imaginava que iria doer assim, acho que o desconforto é por ser a primeira vez - Ouvindo isso foi inevitável a ereção, aos poucos desci a minha mão ao meu penis e por cima da calça comecei a massagea-lo- continuou falando "Eu não gosto de pelos no máximo um bigodinho sexy para dar um charme, não sei pra quem né...desde que me separei não tenho um homem em minha cama, somente meus brinquedinhos".

Após ter ouvido essa conversa meu olhar mudou, passei a ver uma mulher muito charmosa e mesmo sem entender na época como satisfazer uma mulher neste sentido meu maior objetivo era aprender... Sempre estava com ela tentando tocar de forma sutil, oferecendo massagens (o que ela amava) ou então cafuné, hoje eu vejo que era uma oportunidade que ela tinha para se aproximar, pois sempre fazíamos isso quando não tinha pessoas ao nosso redor... Sempre dormia na casa dela, com minhas primas, a filha dela e as demais amigas (todas cerca de 5 anos mais velhas que eu). Quando completei uma certa idade ela preferiu que eu dormisse em seu quarto quando todas as meninas estavam reunidas. Era um sonho ver aquela linda mulher de camisolas bem sexy e por ter uma liberdade de família não acha estranho estar assim em minha frente, em todas as oportunidades tentava descobrir mais coisas sobre ela, até que um dia encontrei uma gaveta que me levou a loucura, lembro me a sensação de ver as calcinhas finhinhas, de diversas cores e modelos. Minha maior alegria foi ainda quando eu encontrei uma caixinha mágica onde ela guardava seus brinquedos (penis de borracha, lubrificantes, algemas e outras coisas), se antes eu achava ruim dormir no quarto dela ao invés de dormir na sala ou no quarto com as meninas, agora eu estou amando rsrs.

Muitas aventuras, como as vezes que eu encoxava ela, reparava nos seios dela e até mesmo pegava as calcinhas dela para me masturbar.

Num final de semana de muito frio, fizemos um cinehome, como ela mesmo nomeou. Jogamos os colchões na sala, muita coberta e todos juntinhos assistimos filmes e comia besteira, ela sempre proxima a mim e tentando se esquentar dentou sobre o meu peito, mais que depressa, comecei a fazer carinho em sua pele, começava pelo braço e ia até o seu pescoço, nesta hora meu pau pulsava dentro daquela cueca... chegou um momento que todos dormiram e lá nós para o quarto dela, no corredor fomos abraçados e enrolados pela coberta, lembra que todos os colchões estavam na sala ? restou somente o da cama dela e assim ela faz uma proposta:

Vamos dormir juntos? não estou afim de ir lá e pegar o colchão, aproveitamos e você continua este carinho maravilhoso e me esquenta.

Só de imaginar meu pau ficou duro e ela percebeu e como das outras vezes ela olhou nos meus olhos e sorriu com uma face de safada.

Durante a noite tirei todas as minhas dúvidas, peguei em seus seios (grandes, uns bicos maravilhosos), desci a minha mão até a sua bunda, que é bem firme e nem grande e nem pequena, com muito tesão fui ao encontro da buceta, que coisa maravilhosa, carnudinha, não pude ver, apenas sentir, bem lisinha e cheirosa, acariciei aqueles lábios carnudos e clitoris grandinho...eu fui além, percebi que ela estava bem molhada e com a respiração bem densa, penetrei um dedo e em seguida o segundo dedo, penetrei por alguns minutos até perceber que ela estava agitada, cai na realidade e fiquei com medo...Me levantei e fui ao banheiro, pois não aguentava mais de tesão.

Quando eu retornei, encontrei uma mulher com brilho nos olhos e um sorriso lindo, tomei um susto e fui deitando ao lado dela, com um tom alegre ela veio me dizendo que teve um sonho maravilhoso.

Gostou deste relato? deixe seu comentário e avaliação...Aguardem os próximos relatos dando continuidade a esta história.

Abraços

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 63 estrelas.
Incentive Gabsg5 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaGabsg5Contos: 2Seguidores: 11Seguindo: 55Mensagem Olá, meus caros leitores. como escritor sou novo neste site, porém, tem alguns anos que venho lendo os relatos maravilhosos desta casa, para contato segue meu email: anhanguerag5@gmail.com

Comentários

Foto de perfil genérica

Meus queridos leitores, informo que acabei de publicar mais uma cena desta serie maravilhosa cheia de aventuras sexual e com muuito tesão, aos rapazes um grande abraço e as querida e admiraveis um beijo que quente onde você preferir kkkk

Brincadeiras a parte, espero todos vocês lá

0 0
Foto de perfil de Lady Diva

Show de conto, isto porque, adoro histórias assim de maduras com garotões. Depois desse ¨sonho¨ é claro que não vai ficar só nisso. Se aconteceu, conte logo para nós. Se gostar de histórias de loira casada e liberada, venha visitar meus contos. Bjs, Val.

0 0
Foto de perfil de J.P.

3 estrelas até aqui. Quando der, venha ler o meu conto com a tia. Valeu!

0 0
Foto de perfil de Coroa libertina

Menino, sou suspeita de comentar histórias assim de maduras com garotos. Afinal, é a coisa que mais me excita. Já publiquei aqui relatos das muitas vezes que envolvi com rapazes jovens. Fico no aguardo da sequencia desta história. Me avise quando publicar. Venha também visitar os meus. Beijos da ¨tia¨ Vanessa.

0 0
Foto de perfil de Maísa Ibida

Olá Gabsg5, seu texto tá excelente, já vivi algo parecido, então acho que sei como você se sentiu, votadssmo

1 0
Foto de perfil genérica

Boa tarde!

Caro amigo?

Seja bem-vindo.

Delicioso seu conto.

Abraços desta amiga.

1 0
Foto de perfil de Yumi Submissa

Muito gostoso o relato. Mas e ai? Aconteceu mais alguma coisa naquela noite ou se sentiu intimidado com a loba? Sei que é comum os meninos se intimidarem com mulheres mais velhas na primeira vez, por isso estou perguntando

E obrigada pela visita no meu conto!

Em breve publicarei a sequencia

1 0
Foto de perfil de Coroa Casado

Um bom começo de história, amigo. Está na cara que essa tia Ana gostou. A dica do sonho maravilhoso é uma clara demonstração disso. Como disseram, é tentar mais que vai conseguir uma boa foda. E não deixe de nos contar como foi. Abs.

1 0
Foto de perfil de Adelia

Dizem que o medo gera adrenalina. No teu caso já estava a mil nessa sacanagem com a Ana. Agora é decidir passar para a fase mais gostosa que é a transa. Tenho certeza que é isso que ela quer. Conte logo para nós. Grata pela visita. Bjs.

1 0
Foto de perfil de Marcela-Ba.

Obrigada por tua presença na minha escrivaninha. Em retribuição li este e gostei. Dá para sentir veracidade na narrativa. Hesitação natural quando se é novinho. Se até então o sonho foi maravilhoso para a tia Ana, isso indica que coisas melhores ainda virão. Escreva mais. Bezitos.

1 0
Foto de perfil de Helô40

Achei excitante essa situação com a tia Ana. Depois dessa, tudo está pronto para acontecer a transa propriamente dita. Um caminho que não tem volta, é só ir em frente. Obrigada pelas gentis palavras no meu e pelo incentivo. Beijos.

0 0
Foto de perfil de Loirinha gostosa

Muito bom, gostei. O clima já está criado com essa tia. Escreva logo a continuação e nos avise quando publicar. 3 estrelonas para este. Venha ler os meus. Bjus.

1 0
Foto de perfil genérica

Amei ter lido o seu comentário, você é uma grande referencia para mim aqui na casa, aproveito a oportunidade para elogiar aquelas lindas fotos que recebi rsrs

0 0
Foto de perfil de viuvinha

Querido, estreastes bem aqui na casa com uma narrativa sensual. Eu deveria cobrar que deveria ter continuado aqui mesmo. Porém, foi bem realista a hesitação, haja visto a idade e inexperiência. Ela com certeza estava desejando que fosse logo para os finalmentes. Estava pronta para se entregar por inteira. Conte tudinho logo para nós. Venha ler como iniciei meus filhos. Beijocas.

1 0
Foto de perfil genérica

Que honra tê-la aqui em meu relato...saiba que foi uma das autoras que me motivou a escrever, tudo que irei relatar será verídico, vivido com muito amor, sensualidade, tesão e prazer rsrs

Em breve irei publicar a continuação, porém digo que ela estava muito excitada e já fazia muito tempo que não se relacionava com um homem, mesmo com desejo ardente, ela ainda tinha receios pela minha família e a forma que eu iria reagir...Porém, tudo isso passou com um "grito" de tesão rsrs

0 0
Foto de perfil de Solepa

Ótimo conto.

1 0
Foto de perfil genérica

Me sinto feliz por ter seu comentário em meu relato...aguarde que logo mais postarei a continuação dele

0 0
Foto de perfil genérica

Belo conto excitante até a continuação

2 0
Foto de perfil genérica

Muito obrigado meu querido, em breve vem a continuação...Fico feliz que o meu relato e escrita tenha lhe causado excitação, pois este é o meu proposito aqui.

Agrande abraço

0 0