Sonho real

Um conto erótico de Mineiroplis
Categoria: Heterossexual
Contém 820 palavras
Data: 12/12/2023 14:56:56

Vou começar resumindo as décadas, até o dia do sonho.

Na década de 90 eu fiz faculdade em uma cidade no interior de Sp, onde conheci uma amiga que tinha mudado para mesma cidade que eu morava.

Ela sempre foi muito reservada e tinha namorado/noivo nunca deu nenhum tipo de abertura.

No primeiro churrasco da turma ela foi e aí meu olhar mudou ela estava com um biquíni que msotrava que ela tinha muita coisa bonita para mostrar, era a clássica falsa magra, muito gostosa, foi feito até uma eleição das rabas mais bonitas da sala e ela estava entres as 3 . Foi empate técnico rs...

Mas o tempo foi passando e nada de saber de nada de diferente sobre ela parecia uma santa .

Comecei a namorar uma amiga de república e acabamos nos aproximando mais ainda eu achava

que ela seria a única a turma a não dar perdido e ferver durante a faculdade.

Mas fui pego de surpresa na última festa da turma, quando a festa estava terminando um amigo veio pedir meu carro emprestado com um ar de risos perguntei o porque ele estava rindo ele me disse que a menina estava morrendo de vergonha . Para minha surpresa era ela.

Os anos se passaram eu me mudei pra capital e ela ficou no interior , fiquei sabendo que ela tinha casado e tal.

Com o aparecimento da redes sociais a gente voltou a se comunicar, mas de forma tranquila até surgir o assunto do dia da festa, aí foi uma mundaca de chavinha descobri que a santinha que não era santa na verdade era uma safada .

Começamos a falar sobre sexo e aventuras descobri que de vez em qdo para sair da.monotonia ela dava uns perdidos .Sempre joguei umas pedrinhas mas não rolava até que um dia ela perguntou se eu não tinha um amigo casado ( pra não correr riscos) pra sair da monotonia.

Apresentei e eles acabaram saindo como sempre gostei se sextoys mandei alguns de presente pra ela.

Depois ela me contou alguns detalhes do encontro me deixando com mais vontade ainda de fuder gostoso com ela. Mas ela sempre saia pela tangente falando que ia acabar com a amizade.

Mas nunca deixei de sonhar

Até que um belo dia ela resolveu ceder aos convites e fui premiado, eu tinha dito que tinha comprado uma lingiere de pedrarias (strass) que ficaria perfeito nela.

Deixa eu fazer um breve descrição ela loira , olhos claros, rata de academia e segundo ela tem orgulho de dizer que está mais gostosa agora.

Quando chegou o dia fomos para um motel o tempo não era muito, mas daria pra realizar meu sonho, levei o conjunto mas não deu tempo, entramos no quarto fomos se pegando parecia que a gente já tinha intimidade a anos , eu sabia praticamente tudo o que ele gostava e ela sabia o que eu gostava foram anos de confidências mútuas.

Desde a faculdade ela sempre curtiu fio dental e esse dia ela estava com um conjunto preto lindíssimo achei um desperdício tirar cai de boca e fui chupando, até ela gosar depois ela retribuiu, como gostava de dizer sou escorpiana adoro comandar aí depois de me chupar sempre em contato com meus olhos , uma chupada babada com cuspidas e chupava um dos melhores boquetes da minha vida.

Aí ela resolveu sentar colocou a mão no meu peito e começou a cavalgar como uma amazona, eu estava em êxtase observado aquela delícia que tinha esperado praticamente 30 anos para poder foder gostoso.

Eu não queria ser finalizado e pedi para ela ficar de 4 ali seria o ápice dos meus desejos ver aquela raba dos meus sonhos, comecei a foder gostoso o fio era menor que a marquinha minha nossa que marquinha linda.

Eu não queria que o tempo corresse mas não tinha acabado ela pediu pra bater na raba quanto mais eu batia mas ela gostava aí ela olha pra trás chupa o dedinho e enfia no rabinho ali quase gostei mas entendi o recado. Chupei aquele rabinho e depois fui metendo bem gostoso nele ela disse que era pra gozar na boca não demorei muito e gozei ela me chupou 3 não deixou pra trás nenhum resquício da minha porra. Achei que estava aniquilado mole jogado na cama . Ela.foi tomar banho e quando voltou tinha colocado o conjunto que eu tinha levado aquilo me deixou tão excitado que comecei dar sinal de vida de novo ela veio e fez um boquete que me deixou no ponto ala ajoelhou na beira de cama e pediu pra foder el bem gostoso qdo ia gostar ela voltou a chupar pra não desperdiçar meu leite.

Foi ai que eu acordei de um sonho que me persegue a 30 anos, esse conto foi escrito a pedido dela ela adora ler contos e me pediu pra descrever meu sonho.

Agora e só aguardar ela tornar esse sonho em realidade.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive MINEIROPLIS a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários