Lua de mel 2 parte

Um conto erótico de Loira Casada com passivo
Categoria: Crossdresser
Contém 464 palavras
Data: 10/12/2023 20:44:51

Eu deitei ele na cama e fiquei em cima dele mais no meio das suas pernas fui beijando seu corpo e descendo pela sua barriga cheguei no começo da calcinha mordi a parte de cima da calcinha e comecei a puxar ele tentou me segurar eu tirei a mão dele e continuei tirei só a parte da frente da calcinha ficando de fora seu pinto.

Eu olhei bem de pertinho e eu acho que não sei explicar mais foi uma sensação maravilhosa eu estava vendo meu marido mais era uma mulher e o pinto dele estava tão molinho que parecia muito uma bucetinha um grelinho.

Eu comecei a chupar bem devagar só passei a língua na cabecinha e com as mãos eu abri a perna dele na posição de frango assado.

Eu passava a língua no grelinho e ia até o cuzin e percebi que quando eu chupava o pau dele mole começou a ficar um pouco duro eu parei de chupar subi até o ouvido dele e falei que se ficar duro eu aí parar.

Voltei a chupar agora só o pinto dele e percebi que estava ficando duro parei e fui no ouvido dele e falei amor se ficar duro eu vou parar quero bem molinho e agora vc não tem mais pau vc tem uma bucetinha de mulher quero seu grelinho bem molinho.

Olhei bem no olho dele ele me beijou e falou meio sem jeito vc é a mulher da minha vida eu te amo não sei o que estou sentindo mais eu tô gostando muito eu falei amor vc está se sentindo como uma mulher.

Eu saí da cama apaguei todas as luzes ficou totalmente escuro mandei ele fica na cama.

Peguei a cinta e o consolo novo e fui no banheiro amarrei bem a cinta na minha cintura e encaixei o consolo olhei pro espelho e vi o tamanho do consolo eu comprei o de 22 cm a gente já tinha usado antes a cinta com o consolo mais era um menor 15 cm.

Sai do banheiro deitei na cama.

Deixei ele na posição de frango assado deixei o consolo por cima dele pra ele não percebe nada o tamanho ainda e comecei a beijar ele falei que essa noite seria diferente seria especial e que ele seria minha mulher.

Puxei de lado a calcinha dele e abri bem as pernas coloquei a cabeça do consolo na entrada do cuzin dele peguei um gel lubrificante e joguei bem na entrada do cuzin coloquei bastante kkkk.

Comecei a forçar pra entrar e ele soltou um gemido meio tímido aquilo me deu um tesão que eu enfiei mais um pouco nisso ele deu um gemido agora alto um grito junto tentou tirar mais eu segurei bem firme e enfiei tudo

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Loira Casada com passivo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Loira Casada com passivo Loira Casada com passivo Contos: 13Seguidores: 60Seguindo: 33Mensagem Sou mulher tenho 30 anos sou casada com um homem passivo de 32 anos. Tenho muito tesão por homem com Pinto pequeno estamos a procura de mulher que goste de inversão pra comer o marido, homem passivo que tenha o pinto pequeno pra dar pra esposa e homem ativo pra comer o marido, Skype marcsilvadrr@gmail.com

Comentários

Foto de perfil genérica

Que esposa maravilhosa... Adoro usar calcinhas e meias de liga gostava de encontrar uma mulher como você que me coma regularmente, mas o meu pau não é pequeno nem mole...

0 0
Foto de perfil de Goianomachoalfa

É isso mesmo cu de viadinho merece pica grossa e grande..mete bronca arromba o cu deste broxa.

0 0