O inicio de tudo (parte 4 - enfim corno)

Um conto erótico de Roberto Cuck
Categoria: Heterossexual
Contém 842 palavras
Data: 10/12/2023 15:33:20

Leia as partes anteriores para entender.

Eles saíram da sala de mão dada, ele com o pau pra fora e ela de calcinha e sutiã.

Aí eu ouço o dialogo deles.

M- Vou fazer você gosar rápido e vou acordar o Roberto e vamos embora

F- Esqueceu que eu demoro pra gosar, não vai ser rápido não

M - Fecha a porta

F - Tá louca, assim a gente ouve se ele acordar e vc corre pro banheiro

M - Mas ele pode ouvir a gente

F - Não vai ouvir, fica tranquila tá apagado depois de tanto vinho

Depois disso ficou um silencio e eu só ouvia som de beijos e alguns gemidos, eu fui engatinhando para a porta do quarto para ouvir melhor, por sorte ele deixou a luz de um abajur aceso no quarto e a luz do corredor acesa, assim eu conseguia ver eles e eles não podiam me ver

M - Puta qui pariu, como vc é gostoso, eu já tinha me esquecido

F - Vc ainda não viu nada, eu vou te fazer gosar hoje pelos 15 anos sem te ver

M - Vai nada, eu não vou dar pra você, preciso ir embora

F- olha esse peito que delicia, vou me acabar de chupar ele

M - Para, você vai deixar marcado, ahh que delicia, você sabe como fazer

F - Vem chupa meu pau

Nisso ela se ajoelhou e abocanhou o pau dele, eu não sei como ela conseguia, pau dele era muito grosso. Ela chupava com vontade, segurava, passava na cara, falava que tava com saudade daquele pau, e comigo eu tinha que implorar para ela chupar por 30 segundos.

Ela ficou ali chupando por uns 10 minutos e dizendo que tava uma delicia e que ia querer tomar leitinho (eu acho que ela queria que ele gosasse rápido para poder ir embora)

Ele falou para ela, deixa eu te chupar, ela falou que não, para ele relaxar, ele levantou ela e começou a beijar ela de novo, dava uns apertões fortes na bunda dela, aí ele jogou ela na cama com força, afastou a calcinha dela e caiu de boca, nessa hora ela gemeu forte, e provavelmente esqueceu que eu estava dormindo na sala.

Ele chupou ela por uns 5 minutos e ela gosou gritando, quase desmaiando de prazer, ele já puxou ela pra beira da cama e começou a pincelar o pau na bucetinha dela.

Ela ainda se rcuperando falou:

M - Não, por favor não faz isso

F- Fala que você não quer que eu paro

M - humm vai logo então

F - Não, eu quero que vc peça.

M - Vai logo, vc tá me matando

F - Implora, pede meu pau, fala que vc quer que eu te coma

M - Vai me come, por favor.. me arromba com esse pauzão.. ai meu Deus do céu.

Ele enfiou tudo de uma vez, ela soltou um grito e começou a arranhar as costas dele e gemendo falando coisas desconexas, ela falava, puta qui pariu que delicia, seu pau é muito gostoso, você tá me arrombando, vai acabar com a minha bucetinha, e ele metia cada vez mais forte.

Ele ficou bombando com força por uns 15 minutos, eu não aguentava nem 3 minutos e isso bombando devagar. Aí ele anunciou que ia gosar, ela falou, não gosa dentro por favor, gosa na minha boca, ele tirou de dentro, puxou ela pro chão com força e já enfiou na boca dela e gosou uma quantidade decomunal de porra, ela engoliu tudo, pegava com a mão oq escapou com a boca e subiu na cama e deitou quase desfalecida.

Nessa hora eu voltei pro sofá e fingi dormir, eu estava muito excitado, mas consegui não bater punheta, eu sabia que se eu batesse, talvez passasse a excitação e eu me arrependesse naquela hora, mas eu estava incredulo, eu nunca vi a Michele assim, 12 anos de casados e ela nunca deixou eu gosar na boca dela, nem falava palavrões, nosso sexo era quase mudo, rápido e ela ali deu um show digno de atriz porno.

Após uns minutos, eu ouço uma conversa, nossa, eu to toda suada, gosada, preciso tomar um banho e ir pra casa, ele falou, não, ainda não terminamos, ela falou, vc tá louco o Roberto tá dormindo no sofá, daqui a pouco acorda e vai ver que eu não to aqui.

Eu vou lá ver se ele ainda tá dormindo, nisso eu aumentei a minha respiração para parecer que dormia profundamente, ela veio chegou perto de mim e me chamou, acho que ela tava tão louca que nem percebeu que tava só de calcinha, com os peitos de fora, cheia de marca de chupão e cheirando a sexo fortemente. Ela me chamou umas duas vezes, como eu não me mexi, voltou para o quarto e disse que ia tomar um banho, ele disse vou com você.

Aí ficou um silencio, uns 40 minutos de barulho de chuveiro, eles fecharam a porta do banheiro, eu cheguei a entrar no quarto e colar minha orelha na porta e ouvia gemidos e bateção. (continua)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 49 estrelas.
Incentive Robertocuck a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Casei com minha esposa (ambos maduros) após uns 7 meses de namoro. Soube que ela foi terminada por um cara que era dotado e muito bom comedor. Eu, como vc, mais velho, pau pequeno, quase nunca consegui gozar dentro, apesar da rodagem e pompoarismo dela. Durante o namoro (e desde o começo) deixei claro que era "liberal", e fiz ela procurar esse ex, e depois outros, e voltar a dar pra eles. Como moravam na cidade dela, ela viajava na quarta, para dormir com ele de quarta pra quinta, e depois voltava pra nossa casa, leitadinha e abertinha. Além de ter levado ela na cidade dela, durante o namoro, pra dar pros outros ex. Levava na casa deles, ela entrava, dava, e saia abraçada com ele(s), eu saia do carro, agradecia ele(s) por ter(em) comido e dado prazer a ela,

e voltávamos pra nossa cidade, pra nossa cama, onde eu a limpava do gozo deles. (sou bi, então, não tenho problema com porra, aliás adoro, e ela sabe disso). Finalmente, casamos no cartório durante uma manhã, em que na noite anterior, havia passado a noite dando pra aquele comedor especial. Mal sabiam os amigos e parentes, que enquanto assinávamos o livro no cartório, porra do comedor vazava na calcinha dela. Na hora do beijo tive a impressão (ou desejo) de sentir gosto de pau e porra na língua dela. Pedi, implorei, para o comedor passar a noite de núpcias com ela, mas ele não quis. Chegamos o almoço com parentes, e finalmente, a consumação do que seria nosso casamento até hoje: ela me chamando de corninho, enquanto eu a dou prazer oral, sentindo a porra do macho comedor escorrer da bucetinha abertinha dela. Entendo, portanto, a tua sensação de vê-la dando com prazer pra um MACHO de verdade, e tendo um prazer e entusiasmo que nunca terá conosco. É um prazer, amigo, que muitos deseja, mas poucos terão este privilegio de sentí-lo.

0 0
Foto de perfil genérica

Fico imaginando minha timida esposa geme do em uma rola. Ela e muito timida mas tem uma vontade dar para dois homens, ela quer experimentar um pau bem grande e grosso. brunomoraes467@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, publiquei um conto que minha ex esposa me chifrou em uma viajem a trabalho. O comedor fez ela pedir pra ser fodida por ele. Sei o T q vc deve ter sentido.

0 0