Um corno em negação.

Um conto erótico de JoãoCc
Categoria: Heterossexual
Contém 1282 palavras
Data: 09/12/2023 22:30:34

Lembrando que tudo é um relato real, mas bem antigo, na época que eu ainda estava no ensino médio. Porém, esse relacionamento moldou quase todas as minhas relações amorosas. RECOMENDO que leiam o outro conto para entender esse (O outro conto não é longo!).

3 dias se passaram desde o dia que minha namorada me fez concordar em deixar ela fuder com o meu melhor amigo. Na época, achei que era brincadeira dela, apenas besteira que ela estava falando para apimentar a relação. Mesmo eu gostando da ideia que ela me propôs, ainda me sobrava uma ponta de ciúme, uma ponta de dignidade...

Eu fui para a escola tive um dia de aula normal, na hora do recreio não estava achando a minha namorada, procurei ela em todos os lugares e não encontrei ela. Fui até um local da escola que era famoso entre os casais, era um bosque que era bem afastado do refeitório, chegando lá vi a minha namorada e meu melhor amigo flertando. Ela estava no colo dele, enquanto conversavam ele passava a mão na perna dela e de vez enquando ele fazia carinho na bucetinha dela por cima da calça apertada que ela estava usando. Eu sentia um misto de tesão e ciúme vendo a cena, eu estava super excitado, mas mesmo assim senti vontade de ir até lá e arrumar confusão. Eu não arrumei confusão, fiquei escondido vendo meu melhor amigo pegar a minha namorada, fiquei uns 15 minutos escondido enquanto olhava, quando percebi que eles não estavam mais se beijando eu me aproximei, meu amigo Felipe é um negão bem mais alto que eu, mas quando ele me viu se assustou, naquela época eu já fazia artes marciais (sempre gostei de lutas) e ele não sabia lutar.

Ele tirou a minha namorada do colo dele rápido, levantou com um volume que era impossível não perceber que ele tava de pau duro com a minha namorada no colo dele. Eu percebi que ele tava bem nervoso com a situação, ele queria sair dali o mais rápido possível, mas eu estava no caminho dele. Como eu disse, eu não queria confusão e disse: "Eae mano, tava procurando a Beth pela escola toda, eae como vc tá ?". Eu disse isso e outras bobeiras com um sorriso no rosto, a gente conversou durante 1 minuto no máximo e ele se despediu deixando eu e a Beth sozinhos no bosque.

Eu não perdi tempo e já fui confrontar ela:

— Que porra é essa Beth, eu vi tudo! Sua puta maldita, tava ficando com meu melhor amigo enquanto eu estava te procurando.

Ela ficou sem entender nada, 3 dias atrás eu tinha concordado com isso, e mesmo querendo ser corno eu tive essa crise de ciúme...

Eu achei que ela ia ficar quieta e por um momento ela ficou na dela enquanto pensava, mas o silêncio dela não durou mais de 1 minuto... Ela olhou para mim e disse:

— Você disse que queria... Eu não tô te entendendo amor!

Resumindo, a briga continuou e a gente terminou nesse dia. Ela começou a chorar muito e no fim do recreio ela pulou o muro da escola para ir embora antes do horário. Eu fiquei o resto da aula pensativo. Quando as aulas acabaram Felipe veio até mim para a gente conversar.

— Eae mano, podemos ir embora junto, eu queria conversar contigo...

— Claro irmão!

No caminho para casa, Felipe me confessou que a Beth tinha seduzido ele e insistiu tanto que ele não conseguiu resistir... Ele me disse que se eu quisesse brigar com ele, ele não iria nem revidar, ele me disse ''Eu sei que agi igual um vacilão, perdão cara!". Vendo a sinceridade dele eu confessei para ele oq tinha acontecido, eu só ocultei a parte que eu sentia tesão em tudo aquilo, eu disse que achava que era brincadeira dela para apimentar a relação e não que ela realmente queria me trair com o meu consentimento... Felipe me disse:

— Cara pelo que você me disse, acho que você agiu certo... Se tu voltar com ela só tem 1 opção: Você vai ser corno msnso. Tem mulher que é desse jeito, não serve para ter 1 pica só, gosta de dar para outros, não tem jeito.

Chegando em casa minha mãe disse que a Beth tinha acabado de me ligar, tava querendo conversar, eu disse que tinha terminado e não queria conversa com ela (Não entrei em muitos detalhes com a minha mãe, obviamente!). No dia seguinte na escola, ela veio me procurar, tava com os olhos inchados e vermelhos, eu ignorei e ela foi embora... Fiquei sabendo que ela foi para casa logo depois disso, ela ficou 1 semana e alguns dias sem vir para a escola. Sua melhor amiga veio conversar comigo, dizendo que sabia de tudo e que se eu tinha concordado a Beth não tinha feito nada de errado... Eu disse que não queria conversar com as duas, mas essa amiga dela acabou me convencendo de ir na casa dela, pq os pais tinham ido viajar e estava com medo dela fazer alguma besteira. Quando ela disse que tava sozinha eu fiquei bem preocupado com ela, eu fui embora da escola até a casa da Beth na mesma hora. Chegando lá, ver ela bem (por mais que estivesse triste ela não tinha feito nenhuma besteira) me deixou tão feliz que eu percebi que estava fazendo besteira, eu estava em negação com oq eu queria...

Eu e Beth reatamos o namoro, ela me disse que ia esquecer a ideia de me fazer de corno. Quando ela disse isso me veio na mente o que o Felipe disse "Tem mulher que não serve para ter só 1 pica.". Eu disse para ela:

— Amor vamos ser sinceros amor, você não serve para ser mulher só de 1 homem.

— Mas eu posso tentar amor, por você.

Amor quando a gente terminou eu conversei com o Felipe, contei tudo para ele e sabe oq ele me disse? Que se eu voltasse com você eu seria corno, e eu concordo com ele. Não estou mais em negação, vou aceitar ser seu corno... (Falei isso com a cabeça baixa de tanta vergonha.).

Beth sorriu de maneira maliciosa para mim e começou a me masturbar enquanto sussurrava no meu ouvido:

— Vai gostar de ser meu corninho amor ? Vai deixar eu sentar em uma piroca grande de verdade ?

Sempre foi uma insegurança muito grande minha o tamanho do meu pau, nessa época ele tinha 11 cm e era bem fino, mas ouvir minha namorada me humilhar me deu um tesão imenso! Eu respondi:

— Claro amor, vou ser seu corninho, você merece um pau de verdade!

— Seu amigo Felipe tem um pau enorme e delicioso sabia ? Você quer que eu goze na pica grande dele e depois te conte corninho?

Meu pau já babava de tanto tesão, eu estava quase gozando, mas eu tava com vergonha de confessar que eu queria que ela transasse com meu melhor amigo. Eu fiquei quieto e me controlando para não gozar ainda. Ela então disse:

— Se você não falar nada então não vou transar com ele, não quero que você surte de novo...

— Mas eu quero amor... — eu disse envergonhado.

— Você quer o que?

— Quero que você você goze no pau do meu amigo, e depois quero que você me conte!

Quando eu disse isso eu explodi, gozei tanto que cheguei a ficar fraco... A gente transou mais uma vez esse dia, mas não tocamos mais nesse assunto do Felipe, eu fui para casa tarde esse dia e dormi mais leve, eu estava feliz de ter voltado a namorar com a minha gatinha!

Espero que tenham gostado, dependendo do feedback eu continuo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 42 estrelas.
Incentive JoãoCc a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Super Canalha

O problema desse conto é que ele ficou muito sem pé nem cabeça, não segue uma linha cronológica legal e não tem envolvimento, é só um doidim tentanto dizer que queria, mas não queria que a namorada fudesse com outro, é pra ser conto de adolescente ok entendi, mas não precisa ser adolescente retardado.

0 0
Foto de perfil genérica

Bom,se você ler o outro conto talvez entenda esse melhor. E como eu disse no outro conto, tem anos que isso aconteceu, não lembro tão bem de todos os detalhes.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Goianomachoalfa

Assim nasce uma esposa putinha e um corno manso chifrudo...sua namorada é sensacional quero ver fotos dela ok prof.tavao@gmail.com

2 0
Foto de perfil genérica

Bom pelo menos ela é sincera kkkk aguardo o próximo conto!!

2 0
Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto e espero podermos trocar fotos de nossas delicia e ver a segunda parte: euamoavida2020@gmail.com

1 0
Foto de perfil genérica

Sou corno, sempre desejei, desde novo, mas só consegui após me separar e arrumar mulheres lindas, magras e desejáveis, e... fáceis. Finalmente re-casei com uma mulher que é tudo isso, e durante o período de namoro, fiz ela reatar com os 4 últimos ex, a ponto de dormir com ele na noite antes do casamento, e no cartório (somos maduros), ela assinar o livro com porra do comedor pauzudo pingando na calcinha. Chegamos em casa e cai de boca, limpando o prazer dos dois, pois ele achou que seria demais passar a primeira noite em nossa cama, com ela. Nunca fomos tão felizes em nossa vida, e nunca achei que um casamento era uma coisa tão boa, e que pudesse amar, e ser satisleito por uma mulher nesse nível. Conselho aos que querem ser cornos, e procuram uma mulher: procure alguém que seja desejável (bela, magra, liberada. Não adianta ela e você quererem, se ninguém quer comer). Abra o jogo, aos poucos, mas abra o jogo. Se ela não topar, não serviria pra ser tua esposa de qualquer jeito, parta pra outra. Diga que você é liberal, e adora mulheres liberais. Que sexo não tem nada a ver com amor. Pergunte se ela já foi numa casa de swing com um ex. Diga que descobriu que uma ex te traiu, e achou estranho sentir um puta tesão naquilo., etc. Que se fosse um critério, escolheria uma mulher com muita experiência, do que uma virgem. Enfim, tentem ser honestos em sua procura, e talvez, terão a sorte que eu tive.

1 0
Foto de perfil genérica

Vc não gosta de ser corno, vc gosta de chupar porra kkkkkkkk, viado disfarçado de homem casado kkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Filhotico: Não sei porque você não perde um conto sequer de cornos, só pra vomitar tuas pretensas ofensas (que pra mim, são um elogio que você nem imagina). Como suas palavras me são tão relevantes como um latido de cachorro de rua, nem feliz com teus elogios eu consigo ficar. Mas continue... toda vez que estiver limpando o leite de comedores, na minha amada, lembrarei de tuas palavras doces. Ah... eu não sou um viado disfarçado não, sou viado, sedento por porra e pau SIM, casado com uma mulher maravilhosa que além de me ajudar a viver este sonho, adora e ama estar casada com um cara que é exatamente o que ela sempre sonhou de marido. De qualquer maneira, obrigado, por se importar tanto assim comigo, embora eu não dê a mínima para seus pensamentos frustrados.

2 0
Foto de perfil de Goianomachoalfa

Adoro fazer um corno manso e obediente e dar o trato que sua amada merece receber de um macho alfa de verdade faz contatos ok prof.tavao@gmail.com

2 0
Foto de perfil genérica

Que delícia, tua gata é o máximo. Leiam as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com

1 0
Foto de perfil genérica

Ser corno é bom, da um tesao grande, mas tem que ter autocontrole se não surta mesmo

1 0