Engravidei do pirocudo Soares. II Cap.

Um conto erótico de Maria
Categoria: Heterossexual
Contém 627 palavras
Data: 09/12/2023 02:15:21
Assuntos: Heterossexual, infiel

Ao regressar de França estive com o Soares, ele voltou a foder.me. Estivemos num hotel a fazer amor toda uma tarde. Era amor o que tínhamos, Fizemos um filho. Ele prometeu adopta-lo. Desta forma eu via o resultado do nosso amor. O cornudo mal me procurava. Queria-me castigar de o ter abandonado durante meses. Mal sabia que eu tivera filho do meu amor, da minha paixão, do meu homem.

O corno era apenas o meu mardo, pai de um filho, nada mais. Senti-a nojo dele.

O Soares era delirante. Eu chegava perto dele, caiamos logo na cama. Eu só o queria dentro de mim. Esse caralho era meu. Na cama fodíamos de todas as formas, estávamos horas a fornicar, cheguei a ter sete orgasmos. Sonhava viver com ele, abrir-lhe as pernas diariamente, ser o meu dono e senhor. Ele sonhava ver-me feliz. Numa foda na praia, ambos estávamos de férias com as nossas famílias felizes, fomos vistos por um rapaz. Chama-se Francisco, era pescador. Ele falou connosco, havia-nos reconhecido, e prometeu guardar silêncio se me fodesse. Eu assustada, fiquei sem reação, o Soares o mesmo. Lá combinamos foder a três. Eu estava toda aberta. O Soares havia-me possuído na cona, no cú e na boca. O rapaz saltou para cima de mim, enfiou-me o caralho com tal força que me arrepiei. Parece que estava a ser violada. O Soares só me beijava. O rapaz acabou por vir-se, deixou-me toda dorida, a escorrer a seiva dele.

O Soares levantou-me, beijou-me e prometeu amar-me. Fomos cada um para casa, Ele falou com o rapaz, mas este queria foder-me uma noite inteira, sozinhos, num hotel, como marido e mulher. Aceitamos. Numa tarde estive com Soares, fodemos com amor e paixão. O Francisco lambeu-me, beijou.me. penetrou-me. Senti o leite na boca e na passarinha. Depois fui ter como marmanjo do rapaz. Jantamos no quarto, ele pedira lagosta e champanhe. Eu comi pouco. Depois ele levou-me para a cama. Despiu-me. Lambeu-me a rata com doçura. Eu mamei-lhe o caralho. Ele chupou os bicos das mamas. Beijou-me. E. por fim, penetrou-me. Aqui, com o caralho grosso e cumprido, deu fortes estocadas, tive um orgasmo, ele encheu pouco depois a cona de leitinho. Baixou-se, lambeu todo o leite. E deu-me algum na boca, enquanto me beijava. Disse-me que estavamos de lua de mel. Contou-me que fora bruto por causa do Soares lhe ter fodido a mãe. Eu sabia disso, nada disse. Ele então disse-me para sairmos, darmos um passeio. Recusei. Ele insistiu. Fomos passear pela praia. Ouvi vozes, era um grupo de rapazes. O francisco disse que eu tinha de foder com eles. Eram uns 10 alemães, jovens e alcolizados. Levaram-nos para uma enorme moradia, Estavam mais uns 20. O

Francisco vendera-me. Eu fui despida. Eles foderam-me toda, tive de mama-los, tanto levei na cona como no cú. Felizmente usaram preservativo, dado eu cheirar a sexo. Trataram-me como uma puta. Eu gostei. Tive uns 30 caralhos só meus, alguns bem grossos, fui fodida uma 90 vezes. Fui toda apalpada. No fim, eles pagaram ao Francisco, Este levou-me para o hotel, deu-me banho, levou-me para a cama e fodeu-me. Bateram na porta. Eram dois amigos do Francisco. Vinham comer-me. Foderam individualmente e em conjunto. Fiquei toda rebentada, Devem-me ter-me penetrado umas 4 vezes. O Francisco disse que percebeu o meu gozo. Eu disse-lhe para ele nada dizer. Guardou segredo. Voltou-me a penetrar-me. O Soares de manhã apareceu. Eu estava toda arrombada. O Francisco fora embora. E fodemos, nessa noite devo ter tido umas 90 fodas dos alemães, quatro do Francisco, quatro dos meus e mais duas do Soares.Fodi com 34 homens, comi na cona umas 100 vezes. Bati o record. Em casa fiquei de período. O corno não me comeu durante dias.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive bern73 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários