Minha esposa, eu e meu amigo - PARTE 4

Um conto erótico de Rafael
Categoria: Grupal
Contém 2553 palavras
Data: 08/12/2023 22:48:51
Assuntos: Amigo, Corno, Esposa, Grupal

Olá pessoal, espero que estejam bem. Essa é a continuação da PARTE 3.

Depois da primeira transa da minha esposa com meu amigo, de sexta pra sábado, combinamos dele vir em casa no domingo a noite.

Domingo Julia estava muito inquieta e repetindo algumas vezes durante o dia que teria muita vergonha em se reencontrar com Thiago, pois estávamos todos sob o efeito do álcool e as loucuras aconteceram.

Então tive a ideia de sairmos nós 3 para algum lugar, onde poderíamos conversamos, beber, etc... Assim todos ficaríamos mais a vontade.

Julia topou, mandei mensagem para o Thiago, que também topou.

A noite começamos a nós preparar, nunca tinha visto Julia se produzir tanto... Vestiu a menor calcinha que tinha, um vestido colado, sem sutiã, marcando todo seu corpo. Ela olhou pra mim e perguntou:

- Estou gostosa?

Respondi que sim, muito, linda e que todos iriam ficar olhando pra ela.

Júlia:

- Será que o Thiago vai gostar?

Eu:

- Claro que vai, quem não iria?

O combinado era passarmos buscar o Thiago, entramos no carro e fomos.

Chegando em sua casa ele já estava esperando na calçada. Julia desceu para cumprimenta-lo, assim que a viu fez um assovio de fiu, fiuuuu... dizendo que ela estava linda, ela sorriu e disse que ele estava um gato.

Ela entrou na carro e ele no banco de trás, antes de eu começar a dirigir Julia coloca a mão na minha perna, ameaçou falar algo porém não disse nada. Perguntei o que era, ela olhou pro Thiago, depois pra mim e perguntou se poderia ir com ele no banco de trás, pra ir fazendo companhia. Respondi que sim, nem precisava perguntar, ela me deu um beijo e foi.

O local onde estávamos indo era um pouco distante, no caminho observava pelo retrovisor que um estava com a mão na perna do outro e conversando coisas aleatórias, sem tocar em nada sobre a transa deles.

Parei em um semáforo, eu os vendo pelo retrovisor, um encarando o outro, foi quando ao mesmo tempo, ambos, se aproximaram e começaram a se beijar.

O semáforo abriu, segui em frente e falei:

- Já começaram a festa? nem chegamos.

Julia sem tirar sua boca da dele responde:

- Ahan... Já....

Só isso foi a resposta, e mais alguns metros ela fala:

- Encosta o carro em alguma rua sem movimento e escura.

Virei na primeira esquina, depois em outra, até chegar numa rua sem movimento, onde tinha um muro grande, ocupando metade do quarteirão, estacionei em frente deste muro, do outro lado tinham poucas casas.

Estavam se beijando feitos loucos, Julia já segurando e apertando o pau do Thiago que já estava de fora.

Logo ela se abaixou e começou a chupar, fazendo Thiago gemer... Ela parou e falou pra mim:

- Vem aqui também.

Antes de ir puxei os dois bancos pra ter mais espaço atrás e fui. Ela ficou no meio, se ajoelhou no assoalho do carro, puxou meu pau pra fora e começou a me chupar, enquanto masturbava o Thiago. Logo ela trocou, e foi chupar o Thiago e ficou me masturbando.

Durante este revezamento fomos tirando as roupas e tivemos que abrir um pouco os vidros, estava esquentando muito. Julia ficou só com aquela calcinha minúscula,ue deixou o Thiago louco...

Julia estava com a boca toda melada, revezando nos paus e falava:

- Que tesão chupar os dois, minha buceta está encharcada, como é bom ter dois homens.

Ela se colocou de joelhos no banco, abaixou a cabeça pra me chupar, deixando a bunda empinada para o Thiago, que logo puxou a calcinha de lado enfiou seu pau nela de uma vez, fazendo-a dar um gemido de tesão... Puts que tesão deu isso. Ele metia nela e sua cabeça indo pra frente e pra trás me chupando.

Julia:

- Que delícia levar na buceta chupando meu marido.

Depois de um tempo ela trocou de posição, começou a chupar o Thiago e eu a come-la... ao enfiar senti sua buceta totalmente melada e muito quente, sua calcinha estava encharcada. Comecei a meter com força de tanto tesão. Dentro do carro estava cheirando puro sexo.

Julia tira a boca do pau do Thiago a fala:

- Quero dupla penetração, os dois juntos, estou louca pra fazer isso.

Falei que dentro do carro era impossível e propus irmos ao motel e eles concordaram.

Vesti minha roupa do jeito que deu e fomos. Julia só de calcinha e Thiago totalmente nu, foram o caminho todo transando.

Chegando no motel pedi um quarto... os dois atrás se pegando e o cara da portaria perguntou em quantos estávamos, respondi que em 3. Ao estacionar e abrir a porta do quarto Julia fala:

- Hummm ele viu a gente, viu que você estava me trazendo com outro.

Apenas a chamei de safada e entramos. Julia e Thiago que já caíram na pegação na cama, enquanto eu tirava a minha.

Julia sentou na beirada da cama, abriu as pernas e falou:

- Vem os dois me chupar.

Nos ajoelhamos na frente dela, tirei sua calcinha, e comecei a chupa-la, ela gemia muito e logo pediu pro Thiago, que caiu de boca, ficamos nos revezando, enquanto um chupava a buceta, outro lambia as pernas, chupava os peitos e a beijava, acho que foi meia hora assim.

Julia estava completamente louca de tesão, estava pedindo pra gozar. Comecei a chupar ela com o dedo enfiado em sua buceta, provocando o ponto G, enquanto isso Thiago deu seu pau pra ela chupar, ela começou a urrar de tesão, os gemidos saiam abafados por estar chupando ele, ela não se aguentou e gozou, senti todo o mel da sua buceta escorrendo pra dentro da minha boca.

Ela deitou na cama e falou:

- Que gozada, como é bom fazer a 3... Vem Thiago, deita que vou por cima e vc amor vem por trás, quero os dois.

Thiago se deitou, ela sentou em seu pau, colocando-o todo de uma vez e inclinou-se para frente, deixando sua buceta amostra com o pau dele todo enterrado, fui por trás, encostei meu pau em sua buceta, não entrava, ela dava uns gemidos de dor.

Julia:

Acho que não entra os dois, não cabe...

Falei pra revezamos, um pau saia e outro entrava na sequência, deu certo, começamos a foder assim, um saindo, outro entrando.... Ela começou a gemer muito...

Julia:

- Ahh que tesão da porra foder com dois, comam a puta de vocês, sou a putinha de vcs, estou aqui pra servir vocês.

Logo Júlia pede pra invertermos as posições. Então eu fui por baixo e o Thiago por cima e continuamos. Aos poucos começou a entrar os dois simultaneamente em sua buceta.

Julia:

- Aí... Está indo os dois, vcs estão me arrombando, seus putos, vão me arrombar, QUE TESÃO...

Então foi que entrou os dois inteiros.

Julia:

- Ahhh tem dois dentro... Isso, me comam, fodam minha buceta....

Ficamos os dois socando nela, fazendo ela pirar de tesão...

Julia:

- Quero porra, gozem juntos, vai, encham minha buceta de porra, me deem leitinho duplo.

Falei pro Thiago enquanto empurrávamos nossos paus nela:

- Pode gozar a vontade, ela toma anticoncepcional, vamos encher essa puta de porra (no relato anterior ela tinha pedido pro Thiago gozar dentro e engravidar ela, não tinha falado nada que tomava anticoncepcional).

Nem terminei de falar, e comecei a sentir o pau do Thiago inchar e pulsar, pensei, vai gozar... Então falei:

- Quer porra putinha, então toma...

Ambos começamos a gozar ao mesmo tempo, encher sua buceta com porra...

Julia:

- Nossa, que tesão, quanta porra... Ahhhhh, vou gozar... Ahhhh seus cachorros.

Julia repetiu o squirt que tinha feito com Thiago na sexta. A buceta dela começou a esguichar com força em nossos paus, esguichando com nossa porra, suas pernas tremiam tanto que nossos paus saíram e sua buceta deu mais um esguicho... começou a escorrer nossa porra (no relato anterior falado sobre o squirt)

Julia:

- Fiz de novo isso... molhei a cama toda, vocês foderam comigo, tô arrombada, minha buceta está ardendo.

Ela ficou totalmente largada na cama por alguns minutos, enquanto eu e Thiago acariciávamos e beijávamos seu corpo, pernas, barriga, peitos, boca, ela estava desfalecida e nós aproveitando.

Uns 15 minutos ela se recuperou, e fomos pra hidromassagem, ela ficou no meio de nós dois, ficamos alisando seu corpo, passando a mão em pernas, bunda, seios, buceta...

Julia pediu pra ficarmos em pé e ela se ajoelhou, começou a nos chupar ao mesmo tempo, fazendo ficarmos duros novamente. Revezava entre nossos paus e tentava colocar os dois na boca, não cabia naquela boquinha gulosa... Esfregava as nossos paus um no outro, lambia, chupava, seus olhos brilhavam.

O telefone ao lado da hidromassagem toca, ela atende, era da recepção, falando que o tempo acabou, já tinham se passando duas horas... nem percebemos, ela pede mais duas horas e uma garrafa de vinho e alguns petiscos, pois a intenção era de sairmos para comer algo e bebermos.

Ficamos na hidromassagem bebendo e comendo. Beijava-mos sua boca, corpo e buceta. Ela nos chupava ao mesmo tempo ou enquanto ela chupava um outro a chupava, era língua pra todo lado.

Sentei na borda da hidromassagem, Julia se colocou de 4 pra me chupar e Thiago começou a comer sua buceta, ele bombando forte começou a pressionar sua cabeça a fazendo-a engolir todo meu pau.

Thiago:

- Chupa cadelinha, engole até as bolas, chupa enquanto como essa buceta gostosa, empina mais esse rabo gostoso.

Ele ficou segurando sua cabeça pelos cabelos e batendo em sua bunda, fazia ela engolir todo meu pau, as vezes ela engasgava e babava muito e me encarava nos olhos enquanto o Thiago empurrava com força nela.

Então trocamos de posição, foi minha vez de come-la enquanto ela engolia o pau do Thiago, como era maior ela se engasgou várias vezes, porém sem reclamar.

Julia se sentou na borda da banheira e abriu suas pernas, ajoelhei de frente e comecei a comer ela assim. Thiago ficou em pé ao seu lado, colocando seu pau na boca dela. Ela lambia e chupava as bolas enquanto masturbava ele bem na minha cara, me olhando, chupava a cabeça, tentava engolir tudo enquanto eu metia forte nela, a fazendo gemer com o pau do Thiago em sua boca.

Julia:

Que paus... que machos estão me fodendo, são meus gigolôs, meus garotos de programa, olha amor, olha sua mulher chupando... que tesão tenho dois machos.

Thiago:

- Vamos inverter, também quero comer ela assim.

Foi a vez do Thiago bombar na buceta enquanto ela me chupava. Julia parou de me chupar, colocou a mão na nuca do Thiago e o puxou, dando-o um beijo demorado... Ela voltou a me chupar e na sequencia voltou a beija-lo. Ficou neste revezamento em me chupar e beija-lo.

Enquanto eles se beijavam coloquei meu pau no meio da boca dos dois, fazendo eles me chuparem ao mesmo tempo enquanto se beijavam.... Nunca tinha passado isso em minha cabeça, os dois me chupando, nunca tive essa vontade, porém vendo ela revezando em me chupar e beijar não aguentei, fiz os dois me chuparem.

Ficamos assim, Thiago comendo ela e eles me chupando, disputando meu pau, um tirando da boca do outro e me chupando juntos. Que tesão, meu pau ficou duro como uma rocha. Julia chupava minhas bolas, o Thiago engolia meu pau, ela tomava da boca dele pra chupar...

Julia:

- Da leitinho pra gente... goza amor...

Após ela falar isso o Thiago começou a gemer e bombar mais forte... Então percebi que ele estava louco pra levar uma gozada na boca... Chegou ao ponto que não aguentei...

Eu:

- Vou gozar, vou encher a boca de vocês de porra, chupem...

Julia:

- Isso amor, da porra pra gente... goza tudo

Percebi que Thiago estava se segurando, estava no limite pra gozar... Não aguentei e comecei a gozar, ambos disputando cada jato de porra, quem bebia mais... Thiago acabou gozando junto, enchendo a buceta da Julia, que também gozou... estávamos os 3 gozando ao mesmo tempo, urrando de tesão...

Que gozada, apesar de já ter gozado a pouco acabei gozando muito novamente. Eles estavam disputando cada gota da minha porra, Julia apertava meu pau, fazendo sair até a ultima gota, um lambia o rosto do outro e se beijavam com boca cheia de porra, ficavam passando porra da boca de um pro outro... Que loucura foi ver isso, até que ambos acabaram engolindo tudo.

Thiago não satisfeito se ajoelhou e começou a chupar Julia, chupando sua buceta toda gozada... Julia não se aguentou, deu um gemido muito alto e gozou novamente, Thiago sugava toda sua porra da buceta como um bezerro.

Nos sentamos na hidromassagem pra descasarmos. Percebi que após o tesão passar Thiago estava meio envergonhado. Julia olha pra ele e fala:

- Nossa que loucura foi essa, que delícia.

Thiago tímido, respondeu que era a primeira vez que tinha feito isso, se deixou levar pelo tesão. Julia falou que foi a melhor transa que ela teve e o beijou, fazendo-o ficar mais a vontade. Eu evitei de falar sobre isso pra não deixa-lo envergonhado.

Ainda tinha um pouco de tempo sobrando, fomos para a cama, tivemos que tirar o lençol e colocar uma toalha onde Julia teve os squirts, pois molhou tudo. Ao deitarmos ela ficou no meio, ficamos vendo TV e jogando conversa fora.

Deu a hora de irmos, nos arrumamos, e fomos embora. Julia novamente foi no branco de trás com o Thiago.

Julia:

- Dorme com a gente em casa, nossa cama é grande, tamanho king.

Thiago:

- Ah não sei, amanhã tenho que acordar cedo, já vai ser segunda.

Julia: Passamos na sua pra pegar suas roupas e quando acordarmos você fica pronto, deixo você em casa pra pegar o carro e ir pro trabalho.

Ele acabou topando, passamos pegar suas roupas, fomos para nossa casa, tomamos banho e fomos para a cama, Julia dormiu entre os dois.

No meio da noite acordo, sentindo a cama balançar e uns gemidos, olho para o lado, Júlia estava de 4 e Thiago a comendo.

Julia:

- Desculpa amor, acordamos você.

Thiago:

- Acordei com ela me chupando, a culpa foi dela.

A safada da Julia acordou a noite e começou a chupar o Thiago dormindo, até ele acordar.

Julia pega no meu pau, puxa pra fora, começa a me masturbar e depois chupar. Assim começamos novamente mais uma sessão de sexo até cairmos no sono novamente.

O dia amanheceu, tomamos banho, fui para o trabalho, Julia levou o Thiago até sua casa e seguiu para dar aula após uma noite de sexo a 3 (pra quem não leu os outros relatos, ela é professora).

Vou parando por aqui, espero que tenham gostado, ainda há mais acontecimentos a relatar.

Se quiserem que eu continue contando sobre nossa vida vou deixar pra vocês escolherem o próximo relato, colocando no campo de respostas, sendo:

1- Descrever mais uma de nossas transas, Eu, Thiago e Júlia.

2- Como comi a vizinha (no texto anterior relatei que em um determinado momento ela espiou de sua casa Julia transando com Thiago enquanto eu ficava observando-os.

3- Uma aventura de exibicionismo que levei a Julia pela cidade, passando por vários pontos com ela bem sexy provocando vários homens.

4- Julia provocando alguns entregadores que vem em casa. Sempre pedimos pra entregar muitas coisas que compramos online.

Se estiverem gostando, o tema que tiver mais votos vou relatar aqui.

Obrigado a todos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 100 estrelas.
Incentive R@f@el a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de R@f@elR@f@elContos: 13Seguidores: 92Seguindo: 6Mensagem Cuckold paixonado pela esposa

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Bom dia, boa tarde boa noite, ou seja, a hora que lerem . . . Excelente postagem, acontece muito mais do que se pensa, na hora do intenso tesão, um dos machos, chupa o outro e nem por isso deixam de ser machos, são momentos de extremo tesão,e devem ser aproveitados. Depois, nada de comentários, aconteceu e pronto.

Claro que o autor deve continuar pois o relato foi super tesudo. Por isso vai minha nota dez e três merecidas estrelas.

( rubilaser@yahoo.com )

1 1
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Se vc eu escrevia tudo, queria ver vc relatar sobre vc e sua vizinha.... o deve ser o máximo comer a vizinha....

Conta aí tudo...

1 0
Foto de perfil genérica

Seria ótimo sermos presenteados com fotos da sua bela Júlia.

1 0
Foto de perfil genérica

Continua otima a sua saga, a Júlia deu muita sorte e soube despertar seu tesão em dividi-la com outros, parabéns e continuem com as aventuras do casal, parabéns.

2 1
Foto de perfil genérica

Se tiver mais ação homem x homem na transa com o Thiago, eu gostaria de saber. Mas tô bem interessado na história da vizinha também

1 1
Foto de perfil genérica

2- Como comi a vizinha (no texto anterior relatei que em um determinado momento ela espiou de sua casa Julia transando com Thiago enquanto eu ficava observando-os.

1 0
Foto de perfil genérica

Rapaz.....a história é ótima e bem excitante....escreve todas as aventuras que tiveram em qualquer ordem....parabéns

1 1
Foto de perfil genérica

Já que vc não mencionou,não vai falar a ela que vc flagrou ela com outro no parque? Vai deixar pra lá? Sua história é cheia de lacunas e acontecimentos injustificáveis.

4 1
Foto de perfil de R@f@el

Calma Astrogildo, é muita coisa, tudo ao seu tempo. Senão vão ficar gigantes os textos

2 1
Foto de perfil genérica

Ficou muito bom, mas a outra parte que a vizinha estava com

A janela aberto olhando deu mais tesão. Mas naxtaxruim não.

3 1
Foto de perfil genérica

Eu prefiro o 2 , comendo à vizinha e eu gostaria de saber como à Julia se sentiu...rs

1 0
Este comentário não está disponível