Amigas evangélicas 4 | Paloma - Viciando a novinha no anal

Um conto erótico de prazr_total
Categoria: Heterossexual
Contém 1652 palavras
Data: 08/12/2023 16:50:46

A Paloma foi a primeira das minhas amigas que virou minha namorada sério. Ela era novinha, baixinha, cabelos pretos e lisos, olhos pretos. Os seios dela eram médios, redondinhos, firmes e empinadinhos, com malilos cor de rosa. Magrinha, com a cintura fina, a bunda era grande e bem redonda, linda, perfeita e no meio dela um cuzinho rosa bem pequeno e apertado. As coxas grossas e firmes. Os pezinhos pequenos, tamanho 34, com dedos magrinhos e curtos e as unhas bem feitas.

O meu namoro com a Paloma era diferente o total oposto de toda a putaria que eu fazia com as minhas outras amigas. Eu esperei bastante tempo antes de iniciá-la em qualquer prática sexual. Ela era completamente virgem e não demonstrava querer fazer nada mais avançado no início. O máximo que a gente fazia era se beijar e eu passava longas horas massageando seus pés. Em contrapartida eu podia liberar toda a minha tensão sexual nas minhas outras amigas quando quisesse.

Esperei ela tomar a iniciativa para a primeira incursão libidinosa e só depois disso fui avançando lentamente. Primeiro um toque na bunda durante o beijo, depois acariciar os seios e, por fim a buceta por cima da roupa. Ela também explorava o meu corpo com as mãos e sempre deixei ela tocar em tudo que tinha vontade e estimulava que ela explorasse tudo.

Um dia a gente estava conversando em uma parte da casa que tinha uma cadeira de frente pra outra quando, de repente, a Paloma levantou e começou a me beijar de forma mais lasciva. Ela levantou o vestido até o início das coxas e sentou no meu colo. Aproveitei pra passar a mão nas coxas, agora nuas e subi a mão por baixo do vestido até chegar na bunda. Ela rebolava apaixonadamente no meu colo, esfregando a bucetinha em chamas no meu pau por cima da calça.

Em determinado ponto as coisas ficaram mais excitantes e a Paloma já não se controlava mais, gemia baixinho e, ela abaixou o decote da blusa, exibindo seus belos peitos e os direcionando para a minha boca.

Não pedi tempo e chupei demoradamente seus mamilos e depois todo o seu torso, enquanto ela rebolava cada vez mais frenéticamente sentada no meu colo em cima do meu pau completamente duro.

Essa era a primeira vez que algo assim acontecia em seu corpo, a Paloma não sabia direito o que estava sentindo, mas depois de algum tempo ela apertou o meu rosto contra os seios e fechou as pernas em volta da minha cinturatravando nossos quadris um contra o outro. Senti todo o seu corpo tremer e os gemidos quase saírem do controle. Esse era o primeiro orgasmos que um homem tinha dado à Paloma.

Levei uma das mãos que segurava sua bunda em direção à sua buceta pra ver a situação. Já de longe conseguia sentir a umidade da região. Seu gozo tinha se espalhado por toda a virilha e ia em direção à bunda. Antes que pudesse chegar na xana de falo, ela se levantou e foi pro banheiro se limpar.

Alguns dias depois consegui masturbá-la por dentro da calcinha e enfiar o dedo na bucetinha. Mais alguns encontros e já conseguia dedar seu cuzinho. Com um pouco mais de paciência coloquei ela pra chupar meu pau e deixar eu gozar em sua boca. Com mais um pouco de trabalho consegui tirar sua calcinha e chupar sua buceta.

Eu já tinha contado pra Paloma o tesão que os pés dela me davam, Sempre no fim das massagens, ela colocava os pés na minha boca pra eu chupar enquanto ela tocava uma siririca até gozar. Então, um dia, voltamos àquele cômodo com as cadeiras de frente uma pra outra, ela pediu pra chupar meu pau e eu tirei ele de dentro da calça. Ela abaixou e começou a me chupar deliciosamente.

Para minha surpresa e tesão, ela levantou, se endireitou na cadeira e colocou os pés no meu colo. A Paloma pegou o meu pau com os pés e começou um delicioso footjob, subindo e descendo os pezinhos, me punhetando. Os pés dela eram pequenos, o que fazia ela ter que movimentar mais os pés e me dava muito prazer. Depois daquele boquete e com esse footjob eu não segurei e gozei pela primeira vez em seus pezinhos. Ela esperou eu terinar de gozar e levou os pés até a boca, lambendo meu gozo de cima deles e engulindo tudo, deixando-os completamente limpos. Depois disso sempre que a gente conseguia eu gozava nos pés dela e ela sempre limpava com a boca.

Depois de alguns meses de namoro, fomos assistir um filme no quarto dela, o que era a ocasião perfeita pra gente se chupar, mas dessa vez ela levantou, virou de costas, levantou o vestido e abaixou a calcinha medizendo: "Hoje eu quero gozar com você chupando o meu cuzinho!"

Nem pensei duas vezes, abri sua bunda enorme com as mãos e caí de boca naquele cuzinho delicioso. Ela se apoiava nos próprios joelhos com uma mão e se masturbava com a outra, enqunato eu fazia de tudo com a língua no seu cuzinho. Qundo ela disse que estava cansada, coloquei ela de quatro na cama. A bunda dela estava totalmente entregue pra mim e continuei chupando o seu cuzinho e sua buceta ao mesmo tempo.

"Mete!" Ela falou. Achei não ter ouvido direito e pedi pra ela repetir. "Mete!" Era isso mesmo que eu estava ouvindo. "Mete no meu cuzinho!"

Eu não podia acreditar. Há alguns meses eu nem passava a mão na bunda da Paloma e agora ela estava de quatro com minha língua dentro do cu, pedindo pra ser enrabada. Meu pau estava duro feito pedra e babando loucamente de tesão. Me posicionei atrás dela e coloquei a cabeça na entrada do seu anel, pequeno, rosa, virgem. Ela estava tão excitada que a buceta pingava na cama.

Fui colocando. Ela gemia baixinho mas pedia pra eu não parar. Coloquei tudo e esperei. O cu da minha namorada não era mais virgem, o meu pau estava lá dentro. Ela mesma começou o vai e vem, rebolando aquele rabão gostoso. Quando senti que ela estava mais confiando comecei a penetração com um pouco mais de força.

Ela gemia baixinho, mas gostoso, não parava de se masturbar, o gozo pingava da sua buceta na cama. Acelerei um pouco as estocadas e ela acelerou a siririca. Em pouco tempo ela já estava gozando e o cuzinho dela piscava, apertando meu pau e me dando ainda mais tesão.

"Goza dentro!"

"Goza dentro do meu cuzinho!"

A Paloma não precisou falar mais nada. Antes de ela começar um terceiro pedido eu já estava gozando dentro dela. Seu cu, há pouco virgem, agora estava recheado com o pau e a porra do seu namorado. Gozei muito, fiquei um bom tempo engatado nela, com o pau preso lá no fundo daquele rabo gostoso.

Tirei o pau e olhei minha obra de arte. Onde antes tinha um cuzinho fechado, rosinha e pequeno, agora tinha um buraco aberto, vermelho que fechava com dificuldade. A Paloma agora não tinha mais controle total do sfincter e não conseguiu segurar meu gozo dentro dela. Assim que levantou um pouco o corpo, o gozo começou a sair, então ela juntou os pés rapidamente e o gozo caiu todo sobre as suas solinhas rosadinhas.

Enfiei o dedo algumas vezes pra ajudar a sair o restante. Assim que terminou de sair tudo, ela se deitou na cama e, novamente, levou os pés até a boca. Lambeu todo o gozo das próprias solas. Isso me deixou com muito tesão, então aproveitei a posição em que ela já estava e comecei a comer seu cu novamente. Ela terminou de limpar um dos pés e colocou na minha boca iniciando a limpeza do segundo. Gozamos juntos dessa vez. Enchi novamente seu cuzinho com a minha porra.

A partir daí a Paloma ficou viciada em dar o cu. Era uma máquina de anal. Eu tive que para de comer minhas amigas pra guardar gozo pra ela, já que além de dar ela queria que eu gozasse dentro do cuzinho sempre. A gente fazia em todos os lugares. Ficava horas transando por trás. As vezes eu emendava duas ou três gozadas sem tirar o pau do cu dela.

Quando terminamos o namoro ela pediu pra eu comer o cu dela uma última vez. Fomos no motel e eu passei a noite inteira comendo o cuzinho dela.

Alguns anos depois ela me ligou. Disse que tava namorando um cara e ia morar com ele, mas ela queria uma última aventura comigo antes de se entregar a outro homem.

Fomos pro motel e ela me confessou que depois de mim nenhum outro tinha comido seu cu nem gozado nos seus pés e que ela ainda era virgem da buceta. Tiramos a roupa e deitamos na cama aos beijos. A Paloma sentou em cima de mim e encaixou meu pau em sua buceta. Ela já estava tão excitada que o pau simplesmente deslizou pra dentro dela com facilidade. Ela gemeu alto e começou a cavalgar. Poucos minutos depois ela gozou e caiu na cama exausta.

Assim que ela descansou, deitei por cima do seu corpo e a penetrei novamente. Comecei a meter lentamente, enquanto beijava sua boca. Fizemos assim durante um bom tempo, então enfiei o meu pau o mais fundo que pude na sua bucetinha e gozei lá dentro. Transamos a noite inteira. Gozei várias vezes na buceta, no cu, na boca e nos pés dela.

No dia seguinte tomamos banho e transamos de novo no chuveiro. Gozei uma última vez na sua buceta e no seu cu, nos despedimos e nunca mais nos encontramos pessoalmente. A Paloma foi morar com o namorado e menos de um ano depois ela teve um filho muito bonito. Não consigo parar de pensar em como esse menino parece comigo quando era criança. Será?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 52 estrelas.
Incentive prazr_total a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Jota_

Percebi uma tara sua (mais uma!). É comer a amiga antes de ela se comprometer hahaha. É colocar chifre nos caras! Hahaah

1 0