Lambuzando a pica dentro do carro até chegar no motel

Um conto erótico de Vanessa
Categoria: Heterossexual
Contém 580 palavras
Data: 08/12/2023 14:45:45
Última revisão: 08/12/2023 14:47:13

Pois bem, mais uma das minhas que vou contar para vocês aqui. Fiz agiotagem para um familiar que tem uma loja no centro da cidade, coisa de eletrônicos e venda pela internet desses produtos.

Acontece que o parente entrou numa dificuldade de pagar que eu tive que acordar com ele para me pagar com as vendas dos produtos. Ciente da boa vontade dele de resolver o problema fui para a loja ajudar a botar para vender os produtos, claro que um dia ou outro apenas.

Mas os tarados que trabalham lá na região acharam que eu era nova funcionária dele, vai vendo.

Tinha um cara que ia lá sempre para comprar uns produtos de vídeo e segurança, claro que deveria ter a própria empresa, bonito e bem sucedido, do jeito que eu gosto.

Sempre que esse cara passava eu ficava dando umas encaradas nele, e ele corespondia também.

Um dia eu fui de calça legging, porque depois iria passar na academia e ir para casa. Resolvi ir andando, pois treinava numa rede de academias que tem uma em cada lugar, pois é....

O safado passou de carro na rua e ficou me olhando, eu claro, olhei também.

Ele parou no sinal de trânsito e eu passei, ele comendo minha bunda com os olhos...

O sinal abriu e advinhem o que ele fez! Isso mesmo, parou o carro do meu lado.

Não sei o que passou em minha cabeça, mas entrei no carro dele.

Dentro do carro, bonito e novo diga-se de passagem, não falamos nada. Assim que ele parou em um outro sinal eu tomei a iniciativa de beijar ele.... Mas não foi só isso, tirei o cinto de segurança dele e coloquei aquela rola dele para fora da calça, já toda dura...

Não pensei muito e chupei aquele cacete dele com vontade, boa puta que sou, tenho uma reputação para zelar. Ele dirigiu rápido até entrar no primeiro motel que achou pela frente, nem era bom, mas era o mais perto.

Ele me arrancou do carro e me levou para dentro do quarto, arrancou a calça e viu minha micro calcinha na minha bunda redondinha... Obvio que não resistiu e caiu de cara, esfregando a cara, nariz, boca.... lambeu, chupou, babou e se esbaldou na minha raba.

Eu não resisti, ele me virou de 4, abaixou minha calcinha e calça até o meio das pernas e socou sem camisinha e sem nada aquela rola dura dele, cheia de veias e pelos na base.... Nossa, como eu gemi naquela rola sentindo tudo entrar e aquelas pelos me arrepiando sempre que enfiava tudo e chegava no talo daquela rola... DELÍCIA.

Ele fodeu muito, com força e com raiva, socou como se eu fosse aquelas putinhas que trabalham no comércio que ele já come e não perdoa.

No final o puto me comeu só naquela posição e ainda gozou na minha bundinha toda, esfregando com as duas mãos em tudo, me deixando toda lambuzada.

No dia seguinte fui mais uma vez para pegar mais mercadorias para pagar o que meu parente devia, mas não tava nem aí para o dinheiro, queria mesmo é ver se eu achava mais uma vez quela rola gostosa para me comer fora de casa desse jeito. Caso vc queira marcar um programinha, é só me procurar 1,1,9,9,7,8,9,9,8,5,4 eu tenho videos e fotos q vendo tb, caso vc queira me assistir antes de socar na minha bucetinha rs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Vanessa223 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários