O negão Lagoa

Um conto erótico de Maria
Categoria: Heterossexual
Contém 399 palavras
Data: 08/12/2023 13:10:13

Lagoa tornou-se este Verão o meu amante. É um negro jovem e bem constítuido. Adora foder, no mínimo quatro horas até se vir. Tem um caralhão de macho. Uns 26 centimetros. Anda apaixonado por mim, Quer casar. Tornar-me uma mulher séria. Eu digo-lhe que tem que arranjar uma virgem e casar com ela.

Ele pouco sabe da minha vida de puta. Do Alexander sabe, meu marido, mas nada dos meus muitos amantes,

No passado fim-de-semana convidei a putéfia da Lourdes para conhecer o Lagoa. Ela adora negros. Eles encantaram-se. E nessa noite foderam. Ela contou-lhe tudo. Ele zangou-se, veio pedir explicações. Acabamos a foder.

Ele ao chegar ao quarto rasgou as minhas roupas, e violou a minha cona. Foi um bruto. Nem me beijou. Só quis cona e cú. Nem me vim, Chamou-me de puta.

Acabamos de vez. Expulsei-o do meu quarto, da minha vida e da minha cona.

A putéfia da Lourdes montou-lhe casa. Anda com ela às escondidas. A vaca revelou-se pior que a mestra, mestra que sou eu.

O Lagoa trabalha num restaurante. Eu sou cliente frequente. Reparei no Jacinto, um criado de mesa,, muito novinho, mas belo enchumaço. Olha para mim, deixei cartão discreto, ligou e falamos. O rapaz, o tal Jacinto, tem 21anos, vai fazer a tropa, o pouco que ganhou deu para a sua pobre família, e sem nada.

No meio da conversa, insinuou que gosta de mim, eu disse -lhe que pode governar a vida.

Caímos nos beijos, ele percorreu o meu corpo, perdemos as roupas. E ele, qual macho, enfiou-me o caralho, com tanta força que eu gritei. Tem um mastro enorme. Soube-me dar prazer, bombou com ritmo. Beijou-me. Disse-me que Lagoa lhe dissera que comia muito a madame, que era eu.

Agora o Jacinto anda a foder-me. Eu parece que voltei a ter 17 anos

A minha cona salta de prazer, só de pensar nas nossas fodas.

Ele rejunenasceu-me. E a Lourdes anda mal comida, parece que Lagoa se apaixonou por uma pita do colégio, a quem engravidou. A putéfia como engravidou não quer foder. Passei a foder com Jacinto e Lagoa. Ambos só querem a minha cona. Já me penetraram duplamente. Nunca deixo comer o cú. O Lagoa que coma a Lourdinhas.

Este fim-de-semana vou trtarar de fodermos a quatro. Alexander, o meu marido macho, quer conhecer esses novos caralhos. Talvez Lagoa lhe coma o cú de bicha.Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive bern73 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários