Depoimento real da Claudia sobre a Massagem Tântrica

Um conto erótico de Claudia
Categoria: Heterossexual
Contém 504 palavras
Data: 08/12/2023 07:09:32

Me chamo Claudia sou de Sp. Vou contar um pouco sobre a massagem que eu fiz com o Marcelo Strause Aguilar em 2008.

Tudo comecou quando eu estava buscando um novo relacionamento. Entrei no Tinder por indicação de uma amiga para encontrar um namorado.

Quando estava passando para dar Macth , eu vi o anuncio do Marcelo e fiquei muito curiosa. Começamos a conversar falei para ele que estava com medo, mas com muita vontade.

Veja mais contos no meu blog: https://casadaloucaporsexo.blogspot.com/

Foi então que e ele me passou seu facebook. Conversa vai conversa vem , ele me indicou algumas clientes que já tinham feito massagem para eu falar. Falei com uma e resolvi ir fazer a massagem.

Agendamos no motel e fui. Fiquei meio apreensiva, pois não sabia como era, não o conhecia e misturava um pouco de medo e vergonha...

Mas chegando lá vi que o Marcelo era uma pessoa boa. Ele foi super cuidadoso e compreensivo comigo, percebeu que eu estava um pouco incomodada, de tirar a roupa na frente dele, falou que ia pro carro pra que eu ficasse a vontade pra me preparar, e que avisasse quando tivesse pronta . Eu avisei a ele e ele entrou.

Ele começou a fazer a massagem e incrivelmente o Meu corpo todo se tornou um canal de prazer!!O toque, a intensidade, tudo na medida e da forma que eu nunca havia sido tocada .Tudo influenciou para que eu me entregasse totalmente...Fui relaxando e me entregando e foi muito mas muito bom! Gozei várias vezes.

Tive orgamos tanto clitoriano com interno e meu corpo tinha micro orgasmos. Foi de deliciosa a minha primeira massagem. Realmente senti coisas que nunca havia sentido. Conversei com a moça que me indicou e ela me perguntou se eu tinha feito a completa. E eu disse que não. E ela falou que poderia acontecer. Nossa, eu nem sabia! E o Marcelo muito respeitoso nem cogitou.

Veja mais contos no meu blog: https://casadaloucaporsexo.blogspot.com/

Foi então que agendei a segunda. Estava muito mais confiante. Ele fez a massagem todinha, fez eu ter diversos orgamos me deixou louca de tesão! O toque, a intensidade, tudo na medida e da forma que eu nunca havia sido tocada .Tudo influenciou para que eu me entregasse totalmente...

E percebesse que eu nunca tinha sentido nada parecido, nem sabia que podia sentir aquelas coisas..Eu falei para o Marcelo que queria tudo e ele foi perfeito!

O sexo oral dele foi algo divino, e sua penetração muito prazerosa. Já O anal não acreditei que tinha conseguido, tive que por a mão pra sentir que era anal mesmo...Não senti um pingo de dor. Como sempre sentia, quando tentava, pois nunca conseguia...mas a felicidade por ter conseguido foi maior do que o prazer. Eu agredeço muito ao Marcelo e comentei: Não que não tenha sido feliz na primeira...

Mas queria fechar com chave de ouro... e ele fechou !!!!!

Recomendo muito !

Veja mais contos no meu blog: https://casadaloucaporsexo.blogspot.com/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 16 estrelas.
Incentive Vanessa Louca por Sexo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaVanessa Louca por SexoContos: 168Seguidores: 171Seguindo: 1Mensagem

Comentários

Foto de perfil de Solepa

Belo conto.

A espessura da linha limítrofe entre Massagem Tântrica e Massagem Sensual, só depende dos envolvidos.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Márcio Marília

Sempre leio relatos sobre está massagem, confesso que gostaria de experimentar

Será que tem alguma mulher que bacana que faça?

0 0