A Coroa Pastora

Um conto erótico de Doug Pm
Categoria: Heterossexual
Contém 858 palavras
Data: 08/12/2023 01:57:31

Já fazem alguns meses que não escrevo, hoje vou contar como transei com uma pastora de uma igreja assembléia, dessas igrejas mais novas.

Quem já leu os outros contos que escrevi, sabe que são todos reais, há algum tempo moro no litoral norte de Santa Catarina, próximo a Balneário Camboriú, e de vez em quando conheço algumas pessoas, conversamos, nos conhecemos e depois aproveitamos bastante. Por incrível que pareça, na era do Tinder, Happ e outros aplicativos, sempre utilizo um que para a maioria das pessoas, já está ultrapassado, porém nada como o Facebook pra ajudar a conhecer novas pessoas, pra mim sempre funcionou.

Há alguns meses adicionei uma coroa evangélica, 50 anos, mais ou menos 1,5 metros, cabelos longos , bem preto, pele branca, o corpo de uma mulher de 50 mas ainda bem atraente. Começamos a conversar, algumas conversas triviais, nada demais, e logo após umas duas semanas começamos a nos soltar, de vez em quando havia uma insinuação de nos ver, nos pegar, etc. Porém ficou por aí, até por causa dos horários do meu trabalho e o tempo livre dela. Uma bela noite coincidiu de eu estar de folga, e então começamos a conversar via whats app, perguntei o que ela estava fazendo, ela disse que estava numa cidade vizinha, há uns 12 km da minha casa, e que iria voltar pra casa dela.

Nesse momento a chamei pra tomar um café, e conversamos um pouquinho, ela topou, passei a localização de onde eu morava e logo após uns 20 minutos ela chegou. Já tinha feito a proposta de ir até a casa dela antes, porém segundo ela, morava com os filhos e seria melhor se fosse na minha residência.

Ao chegar, abri o portão, dei um abraço apertado, como eu tinha dito que faria e entramos, sentamos no sofá e começamos a conversar sobre as conversas picantes que tínhamos falado. Percebi que ela estava bem a vontade, a puxei de encontro ao mim e começamos a nos beijar, um beijo leve gostoso, e logo as mãos começaram a passear, apalpei aquela bunda gostosa, boa de apertar, não muito grande, mas o suficiente pra encher a mão com gosto, e ela já foi direto passando a mão por cima da minha calça, bem mo meu pau, que já estava duro, a espera daquele contato malicioso.

Quando ela deu uma apertadinha por cima da calça percebi aquele sorriso safado que ela deu, continuamos o beijo e já a fui conduzindo para o meu quarto. Comecei a tirar a sua blusa, soltei o seu soutien e comecei a chupar gostoso aqueles peitos, um pouco caídos pela ação do tempo, mas deliciosos, adorei dar uma mordida de leve, e quando a vi suspirar de tesão desabotoei a minha calça e fui tirando. Deixei que ela se saboreasse com o meu pau que estava duro feito pedra, logo ela agarrou e começou uma punheta de leve e disse que já faziam 5 anos que não transava. Após admirar o meu cacete em riste, começou a chupa-lo, e ela sabe muito bem como fazer um boquete gostoso, tirei a sua saia e a calcinha e pude ver aquela buceta toda meladinha, ansiando por uma rola bem dura no fundo, empurrando o útero.

Ela só pediu pra colocar a camisinha logo e a pressa pra sentar no meu pau era tanto que nem esperou eu terminar, quando estava no meio , ela já sentou e deu um gemido gostoso, matando a sua vontade e fome de rola. Ela ficou quicando uns 10 minutos e logo cansou, joguei-a na cama e fui por cima, aquele frango assado gostoso, encostei os seus joelhos na barriga e meti fundo naquela buceta suculenta que estava pedindo rola a muito tempo. Ela murmurava, coisas incompreensíveis e pedia pra eu meter gostoso, quando eu aumentava a pressão ela começava a delirar, logo a safada gozou no meu pau, mandei que ela ficasse de 4, e meti fundo naquela buceta, enquanto golpeava aquela bunda bem branquinha com uns tapas gostosos , cada tapa era um desenho de mão que ficava naquela raba. Segurando firme naquele cabelo enorme, puxando, batendo na sua bunda e metendo meu pau na buceta, a safada da Pastora gozou novamente. Depois dela gozar pela segunda vez, anunciei o meu gozo e espalhei porra naquela bunda todinha.

Depois de um tempo recuperando ali deitados na cama, ela começou a passar a mão sobre o meu pau novamente, e de um jeito suave o fez despertar novamente, assim que meu pau endureceu , coloquei a camisinha e ela veio por cima, ficou quicando novamente, dessa vez por mais tempo, e eu entrando fundo naquela buceta apertada e chupando os seus peitos, quando ela anunciou que ia gozar, gozei junto. E ficamos mais alguns minutos ali, deitados só curtindo o momento.

Depois da transa gostosa ela retornou pra sua casa, que fica há uns 30 km de onde moro, é perto, ficamos de nós ver outras vezes, a safada quer me dar novamente, porém os nossos horários estão meio desencontrados, mas quando der certinho vou contar novamente, dessa vez quero comer o cuzinho dela. Tô só aguardando a oportunidade.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Doug Pm a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que Delícia de conto gostoso e excitante. 🔥🔥🔥🔥🔥queria fotos ou vídeos.

Charlysalexandreb@gmail.com

0 0