Puta de negros

Um conto erótico de Maria
Categoria: Heterossexual
Contém 405 palavras
Data: 07/12/2023 21:21:34
Assuntos: Heterossexual, infiel

Nos meus 60 anos fodi com centenas de negros, apreciei os de valentes caralhos, cheguei a foder noites inteiras. Dava -me toda, cona, cú, boca.

Agora viúva e carente, arranjo pretos das obras para me comerem. Os últimos casaram e seguiram as suas vidas. Nunca quis chulos, chulavam a minha cona e chegava.

Hoje mesmo, estive com dois negros, novos, um de 30, outro de 29, trouxeram amigo branca, 29, com bom caralho.Fui bem comida pelos três. Fodemos de todas as maneiras.

Começamos na cama de motel, eu no meio, beijamo-nos, eles fizeram minete, menos o branco. Eu mamei-os. Depois fui fodida pelo de 22 centimetros, bem me comeu. O outro deu-me boas bombadas. O branco penetrou-me, pai e mamã, e tratou de ir embora.

Depois fui comida duplamente, cú e cona, eles eram mestres. Tive vários orgasmos.

E um deles foi ter com a corna da namorada, o outro ficou sendo o meu macho.

Este tinha um bom caralho, 24 centimetros, dizia que era melhor melhor que as putas, e nem pagava. Eu aproveita filho, não é sempre que dou a cona, o cú e a boca. O gajo aproveitou. Fomos tomar banho. Ele dizia que eu cheirava a macho, a puta de estrada.

Fodemos horas.

Estou com a cona ardida de tanto caralho, o cú largo, a boca amassada.

Agora vamos comer, trouxe um lanche. Também trouxe excitante para ele. Quero levar mais umas fodas. Ele olha para mim como mulher desejada.

Este disse-me que gostava de ter uma mulher como eu, que me dava alimento todos os dias. Eu brinco com a minha idade. Ele disse que eu devo ter 40 anos, boa cona e óptimo cú. Que nem tenho a cona larga. Claro que não sabe das minhas operações.

Esta noite vai ser o meu macho, o meu montador. Já me fez bons minetes, lambeu-me as tetas, adorou os bicos, disse que eu tinha mamas de vaca. Eu já lhe lambi os colhões e o farto caralho. Sempre duro. ao montar-me com força, só me dá prazer. Parece um touro de cobrição. A minha cona ficou cheia de leite. Ele diz que ainda me engravida.

O negão exausto encostou-se a mim, corpos juntos, mão na minha cona, ainda enfiou dedo grosso nela, lambeu e deu-me a lamber a nossa seiva.

Vou dormir. Exausta de tanto caralho, mas amanhã quero mais. Sou puta. Tenhoaqui bom caralho e cona necessita de consolo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive bern73 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários