Fui influenciado a aceitar ser corno manso.

Um conto erótico de JoãoCc
Categoria: Heterossexual
Contém 1084 palavras
Data: 05/12/2023 22:39:49

Sempre gostei muito dos contos desse site, e por ter muitas histórias, decidi compartilhar algumas, espero que gostem!

Meu nome é João, tenho 30 anos e vou narrar minha primeira história, na época eu ainda era novo e inexperiente. Eu era um garoto tímido, branco e magrinho, sempre fui bem baixo. Eu tenho um pinto abaixo da média dos brasileiros, tenho apenas 13 centímetros, o que salva um pouco é que ele é grosso, mas na época tinha uns 11 centímetros.

Desde o começo do ensino médio eu era apaixonado em uma garota chamada Beth, ela tinha a mesma idade minha... Era muito gostosa, ela era bem magrinha, mas mesmo assim, tinha um corpão, peitos atraentes e chamativos e uma bunda empinada e atraente. Vale comentar que o cabelo dela era muito lindo, curtinho e muito preto, e a cor dele fazia um belo contraste com a pele dela que era bem branca e lisinha. Na primeira vez que eu vi ela, eu já me apaixonei. Ela não me deu bola, sempre saia com todo mundo... Tinha uma fama de "marmita da escola" ou então era chamada de ''putinha da rapaziada".

No segundo ano, a gente estudava na mesma sala e isso me fez eu me aproximar dela, a gente começou a sair e ficar (eu nunca tinha passado dos beijos, mesmo sabendo que ela já tinha dado para todos os meus amigos, inclusive o Felipe que era meu melhor amigo na época). Esse jeito de puta dela me deixava com ciúmes e obviamente era um sinal para me afastar, mas eu era virgem e ingênuo, sem dizer que eu estava totalmente apaixonado por ela.

Depois de 3 meses sem sair dos beijos, fui convidado por ela para ir na casa dela, nesse dia os pais da Beth tinham saído para viajar e só voltavam depois de 3 dias, ela me chamou 1 dia depois que eles saíram.

Chegando na casa eu reparei em uma camisa masculina jogada no sofá, eu reconheci a camisa pq era a favorita do meu amigo Felipe, ele sempre usava quase sempre que ia ficar com alguma menina. Eu olhei e fiquei quieto, não disse nada, até pq não éramos namorados. Enfim, a gente transou nesse dia, quando eu tirei minha calça, pude reparar que ela se decepcionou com o tamanho do meu pau. Mesmo assim, naquele dia eu descobri um grande talento, eu sou muito bom usando meus dedos, e principalmente, fazendo sexo oral. Durante o sexo, fiz ela gozar diversas vezes usando minha mão e boca. Depois dessa vez, eu tive certeza que ela tinha gostado do sexo pq ela sempre me chamava pra fazer dnv.

Depois de duas semanas comendo ela, eu já estava gamado e pedi ela em namoro. Ela aceitou, mas perguntou pra mim se eu não achava ruim o passado dela. Ela disse que já tinha ficado com todos os meus amigos e etc. Eu disse:

—"Vamos deixar o passado para trás, de hoje em diante você é minha."

No começo o relacionamento foi uma maravilha, mas depois de uns dois meses, pude ver que tinha algo incomodando ela. Quando eu perguntava, ela desconversava e sempre disfarçava. Então eu parei de perguntar, pq mesmo estranha o relacionamento ainda estava muito bom. Depois disso, a Beth começou com um comportamento estranho, ela me perguntava as coisas que eu já tinha feito antes de namorar com ela e depois me falava as safadezas que ela já tinha feito. As vezes eu até perguntava o que ela já tinha feito, mas outras vezes ela me falava mesmo sem eu perguntar. Sempre que ela tava narrando as aventuras dela, ela fazia questão de falar de uma forma mais sensual e sempre me masturbava enquanto contava.

No começo eu não gostava, mas eu não tinha atitude de falar para ela parar então eu ficava quieto enquanto ela me masturbava e contava como já tinha chupado tal pessoa, ou dado para outro,... Mas mesmo não gostando, ela sabia bater uma punheta e eu sempre acabava gozando. Depois de uns 2 meses, eu já não achava ruim, eu gostava muito de ouvir as histórias dela enquanto ela me masturbava. Foi aí que ela parou de contar, antes ela contava por conta própria e do nada ela tinha parado. Eu fiquei uns dias comendo ela enquanto pensava nas histórias... Eu tentei deixar para lá, mas eu dia depois do sexo eu disse: "Poxa amor, você nunca mais me contou suas aventuras... Estou sentindo saudades."

A Beth abriu um sorriso malicioso no rosto e disse:"Já te contei quase todas, tá querendo que eu volte a dar para outros machos pra te contar ? Kkkk.". Ouvir isso me deu muito tesão, e na hora do tesão acabei dizendo:"Quem sabe quando acabar as histórias eu deixe kkk mas me conta as que você ainda não me contou.". Foi quando Bath veio até mim sensualizando, e me contou como deu para o meu melhor amigo 1 dia antes de eu transar com ela pela primeira vez. Ela me disse que ele dormiu na casa dela e transou com ela a noite toda, ela comprava o meu pau com o dele, dizia que o dele era bem diferente do meu, que era imenso... Ela falou que demorou tanto para dar a bucetinha para mim por causa dele, que antes da gente namorar ele comia ela quase todo dia e por isso ela nem sentia vontade de transar comigo...

Enquanto eu escutava isso, eu tava quase explodindo de tanto gozar, mas sempre que eu tava quase gozando ela parava de me punhetar e me beijava até eu me acalmar, depois que eu tava calmo voltava tudo de novo, ela me dizia várias putarias que fez com o meu melhor amigo e parava quando eu tava quase gozando. Quando ela viu que eu não aguentava mais ela começou a falar: "Essa foi a última história, vai querer que eu arranje outra história novinha e te conte, posso dar para outros machos?". Eu não tava aguentando de tesão, e mesmo com ciúmes eu aceitei, na hora eu achei que ela estava brincando e falou de brincadeira, só para aumentar o meu tesão. Depois que eu gozei a gente não conversou sobre o assunto e eu fiquei com muita vergonha para perguntar se ela ia dar para outro ou era só brincadeira. Eu fui para a casa aquele dia e ainda bati mais duas punhetas pensando no que aconteceu.

Dependo do que vocês acharem eu posto a parte 2.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 61 estrelas.
Incentive JoãoCc a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Coroa Casado

Cara, as coisas acontecem mesmo assim. A gente sente ciúmes, porém, estranhamente dá um tesão danado até mesmo em pensar na nossa parceira gozando na rola de outro. Se puder, venha ler meus relatos, começando pelo ¨Nem acredito que deixei outro comer a minha esposa¨. Deixo 3 estrelas para este e abs.

0 0
Foto de perfil genérica

Putz...sentir prazer em ver sua namorada sendo arrombada...tem doido pra tudo.

0 0
Foto de perfil genérica

Pra mim eu vejo que esse tipo de cara se projeta na namorada, um desejo por homem avassalador. O tesão dele e se imaginando sendo a mulher. No fim e só mais um cidadão querendo ficar de 4 pra macho.

0 0
Foto de perfil genérica

Vc precisa pedir a ela que relate todos os detalhes, e que sussurre no seu ouvido que ela agora é mulher de corno. Já pensou que delicia?

0 0
Foto de perfil de Maísa Ibida

Gostei do seu texto, na categoria infidelidade\ traição\corno, seu texto merece todas estrela.Poste as outras partes, mas não fique nessa de parte 1 de 500...senão perde o valor e a vontade de ler.

1 0
Foto de perfil de Velhaco

Mais um corno pagador de contas, aos outros prazer com a puta, a ele somente as sobras e uma buceta arrombada kkkkkkk

1 1
Foto de perfil genérica

Claro que quero ler todos outros. mande fotos para que eu possa bater uma para ela também: euamoavida2020@gamil.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Primeiro tô contando minhas primeiras experiências, já que vocês estão gostando irei continuar as histórias até chegar nos dias de hoje! Irei ler seus contos também!

2 0

Listas em que este conto está presente

Jão do Sax
Mix da sexualidade humana