Los três amigos – Tia Angela 2

Um conto erótico de JayPG
Categoria: Grupal
Contém 832 palavras
Data: 05/12/2023 18:44:45

Desculpem a demora pra continuar, mas vamos la! Tia Angela era irmã do pai do Elton, viúva de um policial, 54 anos, baixinha, peituda e “sem bunda” (palavras dela mesma) e o sobrinho a viu dando para o Raul, seu amigo de infância e de putarias, e ao invés de ter o apoio do Julio, este ficou foi excitado pra caralho porque a coroa era muito gostosa!

Passaram-se dias naquela guerra fria, até as famílias perceberam que os meninos andavam se evitando, até que numa 5ª feira a noite eles se reuniram, na verdade o Elton e o Julio emboscaram o Raul, que sorrateiramente iria visitar a tita. Depois de muita discussão decidiram que dariam um flagra na tentativa de que iria rolar uma suruba, mas o filho da puta do Raul ao invés de fazer o combinado contou pra ela, e quando eles foram dar o bote foi elas quem os surpreendeu. O Elton levou uma chamada absurda, a tia realmente estava puta com ele, e no auge da bronca mandou nele: moleque filho da puta, se você queria me comer devia ter vindo aqui e me dito, agora acha que porque sabe do meu segredinho vou me submeter a você??? Vou te dar uma lição que nunca mais vai esquecer, vai ficar ali olhando seus amigos me comerem enquanto fica sonhando, bobão!!!

Todos ali estavam com muito medo, se ela contassse algo eles estariam fudidos, mas pra surpresa de todos, ela virou uma gatinha de novo, pegou o Raul pelo braço, apertou seu pau sobre a bermuda e beijou sua boca, se virou para o Julio com sua jeba já pronta para o bote e sorriu, baixou a bermuda, sorriu e ajoelhou entre eles. A coroa se esbaldou, chupava uma rola depois outra, lambia e babava, foi tirando a roupa enquanto isso, e o Elton ali sentado só olhando. Logo ela fez os meninos chuparem seus seios, sua buceta e voltou a chupa-los. O julio já não aguentava mais, queria meter nela de qualquer jeito, mas ela não deixou, viu o sobrinho ali todo de escanteio com o pau durasso dentro da bermuda, sua cabeça dizia que era muito errado, mas pensou bem e disse: vem filho da puta, tira essa mixaria e me mostra!

Elton já de pé peladão, veio para os braços da titia, ela beijou ele com carinho, fez ele sentar na cama e foi chupar seu pau, o moleque vibrava, ela ali com o rabão pra cima foi o convite, o Raul que já conhecia o caminho meteu na buceta de uma vez, ela até engasgou com a rola do sobrinho na boca, o Raul bombava forte e o Julio segurava os peitões que chacoalhavam ao vento com as estocadas que ela levava, a mão dela punhetava ele e sua boca fazia seu sobrinho ver estrelas!

Logo o Raul não resistiu, gozou toda a carga nela, o Julio já tomou seu lugar e foi metendo, ela gemeu e pediu pra ir devagar com “aquele pé de mesa”, ele foi devagar até entrar tudo, começou a socar de leve, ela virava os olhos, o moleque mandava bem, sabia que não era qualquer buraco que cabia aquilo tudo então mandou ver com classe, a coroa vibrava, sugou o sobrinho até ele gozar na sua garganta, e agora ela iria meter com o Julio, deitou na cama e ele veio por cima, meter fundo e ela comandava agora, me chupa as tetas moleque, mete mais fundo, fode mais rápido, mete moleque, mete, mete, meteeeee, meteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, e começou a se contorcer num orgasmo lindo, o moleque se empolgou e gozou junto, os dois caíram esgotados.

A esta altura os dois de fora já estavam prontos pra mais uma, mas ela disse que não, que estava muito ardida, mas aceitou chupa-los, e assim a titia fez uma tremenda gulosa nos moleques e eles encheram ela de porra. Depois de banho tomado ela veio e disse:

Olha meninos, não quero que fiquem bravos comigo, mas o que aconteceu hoje não vai mais rolar, tenho medo das vizinhas ficarem falando e isso vai acabar mal com o meu irmão aqui do lado, foi um tesão brincar com vocês mas acabou.

Saíram vencedores e perdedores, tinham que caçar uma próxima presa. Anos depois numa conversa saiu o nome dela, eles riram uns dos outros, e depois que aquilo virou uma gargalhada Julio disse: preciso contar, depois que a gente visitou a tia do Elton, eu voltava la toda 2ª. Feira a tardinha depois da escola e dava uma foda com ela! Raul agora até roxo de tanto rir disse, porra, eu ia às 4as feiras! Mais gargalhadas, e o Elton quieto apenas observava, quando perguntaram pra ele, quieto tirou um celular do bolso e mostrou a foto do sitio onde ela mora, e disse: amigos, setentona minha tia ainda mete pra caralho, 6ª a tarde e domingo de manhã eu comia ela até fora da missa!!!!!

Tiveram outras historias, mas vou contando aos poucos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive Jaypg a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários