Primeira vez dando o rabo igual uma puta

Um conto erótico de Lunar safada
Categoria: Heterossexual
Contém 610 palavras
Data: 04/12/2023 21:01:51

Me denominarei como Luna mas esse nome é fictício, sou muito safada e adoro putaria, tenho 1,67 sou branca de cor quente, olhos e cabelos bem pretos, seios médios para grandes, magra com a bunda média pra pequena, quadril largo um pouco maior que meus ombros. Tenho 19 anos e sou casada mas mesmo que meu marido me foda, não é o suficiente, então me masturbo quase que diariamente.

Meu marido não é muito fã de sexo. Ele gosta mas tem seu próprio ritmo, acho que como qualquer homem normal ele tem disposição para sexo de dias em dias, fazemos 1 ou 2 vezes na semana... ele é bom e muito gostoso mas não é bastante para uma puta igual eu.

Ultimamente tenho muita curiosidade sobre sexo anal e comecei a querer fazer, tentei jogar para ele essa ideia de tentarmos e demostrei que eu queria, mas ele acha estranho então desisti de tentar mas a ideia de dar o rabo não sai da minha cabeça.

Queria muito saber se era gostoso dar a bunda, como era a sensação? Será que é bom? Diferente de dar a buceta? Apenas queria muito então tentei sozinha enquanto me masturbava.

Primeiro colocava a ponta do dedo pois tinha medo, com o passar do tempo coloquei o início de um pequeno vibrador (que tem formato discreto de batom)

Quando eu tentava era gostoso, mas era só uma pequena ponta que eu introduzia. Nunca tinha tentado colocar algo maior.

Esses dias compramos um vibrador que parecia muito com um pau de verdade, é macio e deve ter uns 15 centímetros bem grosso também.

Ele saiu e eu usei sozinha sem que ele notasse.

Enquanto eu me divertia sozinha, coloquei um preservativo no brinquedo e muito lubrificante pois seria a hora perfeita pra tentar enfiar ele na minha bunda gostosa.

Fui tentando aos poucos e ele entrava bem macio e perfeito, apenas a ponta. A cabeça do brinquedo é grossa e ele é grande (nãotãograndequantomeumarido, mas uma delícia).

Aos poucos eu estava com muito fogo e vontade de socar aquela pica no meu rabo, tava muito librificado então deslizava bem suave. Fui aos poucos e em uns 5 minutos eu já consegui colocar o negócio grosso e perfeito em mim. Entrou na bunda inteira e foi surreal, TÃO BOM. Descobri que dar o cu é mais gostoso que a buceta, queria que meu marido me fudesse seria im sonho mas sei que não vai acontecer.

Até então eu estava no meu quarto, mas parecia melhor ir para o banheiro pois se ele chegasse eu poderia fingir tomar banho, continuei e enfiava fundo aquilo na minha bunda era bom e não doía.

Precisava compartilhar minha primeira experiência anal que foi muito melhor que eu poderia pensar, gostoso, leve e suave eu gozei naquele pau pena que era de borracha.

Depois disso minha ardeu por um tempo, mas depois ficou normal.

Em nenhum momento eu me senti sozinha pois foi bom demais, meu marido chegou e eu escondi tudo para ele não notar nada.

Ele realmente não percebeu, na noite seguinte ele usou o brinquedo novo comigo e eu fingi que não havia usado ele antes. Aiai maridinho inocente ele não tem noção do quando eu queria ser a vagabunda dele, pena que só nos meus sonhos.

Se eu pudesse dava pra ele todo dia, mas ele não me come... amo ele então vou continuar me masturbando todo dia sozinha, agora eu tenho uma pica grossa e macia pra comer meu rabo.

É meu primeiro texto espero trazer mais coisas, sinto muito pelo texto pequeno estou com pressa mas conto mais sobre as próximas experiências outro dia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 35 estrelas.
Incentive Lunar safada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Dr. Menage

Que ótimo que você descobriu esse prazer de uma forma boa ainda que com um "brinquedo". Infelizmente muitas mulheres tem uma péssima experiência com seus parceiros "tentando" fazer anal e não acredita que é possível ter orgasmos de outra dimensão fazendo anal. Espero que o seu marido consiga te dar tanto prazer quando o seu brinquedo. Quando puder leia os meus contos (tenho certeza que vai gostar de alguns em especial) e visite o meu blog.

Bjs

0 0
Foto de perfil de ray

Conto maravilhoso, fico surpreso que foi o primeiro.

Achei muito excitante e muito bem escrito, nota máxima rs.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito excitante, nos faz imaginar os detalhes da sua descoberta. É raro a mulher ter a curiosidade/desejo pelo anal, diante de tantos tabus e medos por relatos de tentativas frustradas de outras mulheres.

Com certeza, se a iniciação for bem feita, a preferência sempre será pelo anal. Ainda mais se o homem souber fazer o beijo grego perfeito e souber combinar a masturbação bem feita durante o ato. Elas me dizem que é um prazer indescritível.

Parabéns pelo relato, muito bem escrito. Venha ler os meus também, você gostará, principalmente das iniciações anais.. rs!

1 0
Foto de perfil genérica

Com certeza, se o primeiro ajudar é saber fazer

Nos dá muito prazer. Eu gosto dos dois mas prefiro o

Anal.

2 0
Foto de perfil genérica

Sim, também é o meu preferido. Em qualquer posição, a sensação é infinitamente melhor e o prazer... indescritível. Você pôde perceber como relato lá no meu conto... rs!

0 0
Foto de perfil genérica

Ah! Eu sinto mais prazer com anal do que vaginal.

2 0
Foto de perfil genérica

É o que acontece quando o homem faz bem feito... Eu chamo de prazer indescritível. Venha ler os meus, são reais e tem anal em todos - você vai gostar!

0 0
Foto de perfil genérica

Olá, eu também me iniciei igual a você, hoje meu marido

Prefere minha bunda do que minha vagina, depois que eu pedi

Pra ele comer minha bunda, no início ele achou estranho mas hoje ele só quer atrás.

2 0
Foto de perfil genérica

Olá Soninha!

Ainda existe um tabu e uma resistência tão grande que quando a mulher pede ao marido, ele estranha mesmo.

É um privilégio ao homem ter a mulher que peça anal. É quase inacreditável ainda. Até porque, muitos não sabem nem meter na frente, quanto mais atrás - até se assustam. Rs

Eu sempre digo que comer a bunda da mulher é uma arte que poucos homens dominam, principalmente quando é virgem. Mas, os que sabem fazer, sem pressa, com o mínimo de incômodo no início, desejando dar prazer a ela, certamente podem se sentir realizados.

0 0
Foto de perfil genérica

Na verdade eu tive que vencer o medo, meu marido não tinha iniciativas, tive que provocar ele, usando um pênis de silicone

Junto com ele, foi quando pedi pra ele experimentar, hoje ele só quer atrás eu amo.

2 0
Foto de perfil genérica

Obrigado pela leitura e comentário no meu conto!

Você teve medo da dor ou do que ele iria pensar, diante da proposta?

Muitos homens não têm iniciativa, mesmo. E, quando a mulher propõe, acham estranho. Alguns não têm iniciativa por medo de machucar, outros por já terem tentado com outra e não terem conseguido, por não saberem fazer, por conta de doutrinas religiosas, por nojo... enfim, por vários motivos.

Mas, a verdade é que quando é feito, e bem feito, o prazer é inexplicável para ambos. Ainda mais quando a mulher se entrega incondicionalmente, quando aprende a fazer pompoarismo... Delicioso demais!!! Rs

Tenho várias experiências e relatos de mulheres com quem fiz sexo anal e tinham medo ou curiosidade. Se você quiser conversar, me chama no email: homemdepreto2027@gmail.com - creio que será prazeroso.

0 0
Foto de perfil de Homem Simples

Muito obrigado por compartilhar, e te entendo perfeitamente tem um parceiro(a) que quer compartilhar prazeres e tesão, mas infelizmente acaba sendo podado.

Entendo muito bem, que bom q gostou e teve muito prazer.

Das parceiras que tive e que teve muito e muito mesmo prazer anal, começaram como vc tendo vontade e mesmo sendo ruim nas primeiras tentativas tiveram prazeres e orgasmos como nunca antes...

As que não queriam e só deram para agradar, são raros mas acontece em ter prazer e são surpreendidas, mas as que tem vontade são as que consegue atingir o prazer mais rapidamente e delira muito

0 0
Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais, simplesmente o máximo. Leia as minhas aventuras. Vais ADORAR. Adoro sexo anal intenso e profundo. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com. Adoro trocar experiências e confidências eróticas. Te espero. Beijos imensos.

1 0
Foto de perfil genérica

BATEDORAS DE SIRIRICA. Quero demais conhecer mulheres adeptas da masturbação. Sendo uma me escreve com o zap para: tourodovale@hotmail.com e coloca NOME E SIRIRICA.. Beijos e sigilo..

1 0
Foto de perfil genérica

LUNAR SAFADA, que delícia de conto e como vc é tesuda...amooo demais mulher que curta brinquedinhos e se ralé numa siririca...quero muito te conhecer..me escreve. Meu email: tourodovale@hotmail.com e coloca LUNAR SIRIRIQUEIRA. Leia meus contos também..

1 0
Foto de perfil genérica

Meus parabéns, uma delícia de conto. Você escreve muito bem e não tem como não desejar pra te dar o que você deseja todo dia.. leia meu conto vai gostar. E continue escrevendo mais.

1 0
Foto de perfil genérica

Obrigada, que bom que gostou. Vou tentar escrever mais e com calma. Vou ler seu conto sim ☺️

0 0

Listas em que este conto está presente