Amigas evangélicas 2 | Leli - Sendo amante da magrinha infiel

Um conto erótico de prazr_total
Categoria: Heterossexual
Contém 1633 palavras
Data: 04/12/2023 15:04:14

A Leli era a mais extrovertida das minhas amigas. Pele negra, cabelos castanho claro e curto, liso. Tinha uma estatura média, corpo magro e bonito. Os peitos eram bem pequenos, mas muito gostosos, firmes. A bunda também era pequena, redondinha e macia. Os pés eram pequenos, tamanho 35.

A gente sempre brincava e se zoava, de vez em quando as brincadeiras tinham teor sexual, as vezes aconteciam um toque aqui e outro ali, uma massagem nos pés, um beijo no pescoço, sempre em tom de brincadeira é claro.

Ela começou a trabalhar numa loja de bijuterias numa rua por onde eu passava várias vezes durante a semana. Sempre que eu passava e ela estava sozinha, entrava um pouco pra gente conversar.

Numa dessas conversas a Leli começou a falar de uma amiga que tinha uma bunda enorme e que todo mundo ficava olhando pra bunda dela, pedi pra ver a sua bunda. Ela se levantou e virou de costas. Estava com uma calça jeans apertada que valorizava suas pequenas mas deliciosas nádegas. Elogiei e disse que a dela também era muito gostosa. Estiquei o braço na direção de uma das nádegas e ela empinou a bunda consentindo. Acariciei uma nádega e depois acariciei a outra elogiando como eram macias e com um belo formato.

Cheguei mais perto e pedi pra sentir por dentro da calça, ela abriu o botão e o zíper, então enfiei a mão por dentro da calça e acariciei sua bunda por uns bons momentos. Enquanto isso meu pa estava insanamente duro dentro da calça e ela chegou a apalpar por fora da calça também. Pedi pra ela colocar a mão por dentro mas ela não quis.

Marcamos de sair pra ficar naquela noite. Nos encontramos e fomos até uma ruazinha deserta só pra tocar uns beijos. Ela veio de vestido e me aproveitei disso pra passar a mão em sua bunda por baixo dele. No meio do calor crescento que estávamos manobrei a mão e comecei a acariciar sua xaninha por cima da calcinha. Como ela permitiu fui avançando cada vez mais, afastei a calcinha pro lado, expondo sua pequena e lisinha bucetinha. Masturbei ela por bastante tempo chegando a enfiar um dedo em sua xana. Ela gemia loucamente com seus gemidos abafados pelo nosso beijo sem fim.

Quando ela gozou, me abraçou com força e senti seu corpo estremecer, sua buceta piscar sobre o meu dedo e seus lábios se enrijecerem conta os meus. Quando terminou ela ainda estava louca de tesão, então abaixou ali mesmo, tirou meu pau da calça e começou a me chupar. Ela chupava com tanta vontade que não demorei muito pra gozar. Avisei o que ia acontecer e ela ignorou minha fala, continuando a chupar com toda a vontade do mundo enquanto se masturbava. Pouco antes de eu gozar ela gozo de novo e então eu soltei toda a minha porra dentro da boca dela. A Leli parecia se deliciar com os vários jatos do meu leite entrando em sua boca. Enguliu tudo e continuou me chupando até o pau amolecer.

Era óbvio que a gente tinha que ir pra cama, e a oportunidade não tardou a chegar. Ela me ligou dizendo que queria namorar um pouco, perguntei onde a gente ia se encontrar e ela disse que no ap dela, pois ela estava sozinha. Meu pau já ficou duro na hora. Tomei banho correndo e fui pra lá.

Cheguei em seu apartamento e era até grande. Dois quartos, uma suíte, cozinha, lavanderia, duas salas. Já começamos a nos beijar na porta e fomos assim pro quarto dela. Ela estava com um vestido solto e curto, sem soutien e com uma calcinha preta fio dental. Quando deitamos na cama o vestido subiu já expondo sua calcinha, fui ajudando ele a subir ainda mais e finalmente consegui tirar.

Os peitinhos da Leli já estava com os bicos duros e eu desci beijando seu pescoço até chegar neles. Comecei a chupar aqueles peitos e eles eram deliciosos demais. Ela mesma tirou a minha camisa e a minha calça, me deixando só de cueca.

Desci beijando sua barriga e ela levantou a bunda da cama, tirei sua calcinha e estava ensopada. Caí de boca na xainha dela que estava pegando fogo. Ela começou a gemer forte e gozou rápido. Não parei de chupar e ela não parou de gemer, engatamos mais uma chupada e ela gozou novamente, dessa vez de forma mais intensa.

Tirei a cueca e deitei na cama, ela sentou na minha cara, de costas, abaixou o corpo e começou a chupar o meu pau num delicioso 69. Aproveitei a posição pra chupar o seu cuzinho que agora estava todo aberto bem na minha frente. Enfiei o dedo algumas vezes e ela intensificou os gemidos. Gozamos juntos um na voca do outro. Ela bebeu tudo novamente e deixou meu pau limpinho. Retribuí limpando sua buceta com a língua.

Deitamos na cama abraçados. A Leli já tinha me contado que tinha chupado alguns dos seus namorados, mas nunca me falou que tinha feito mais nada além disso. Pedi pra comer sua bucetinha e ela me confirmou que ainda era virgem e queria permanecer assim até o casamento. Endendi e recebi como agradecimento, ela deitando de costas, empinando a bundinha e dizendo: "Eu quero ficar virgem da buceta, mas você pode tirar a virgindade do meu cuzinho. A Sol me contou que você já comeu o cu dela e foi muito gostoso!"

Meu pau começou a babar na hora. Fui pra trás dela e comecei a chupar seu cuzinho e enfiar o dedo, alargando ele. Quando achei que já estava bom, cuspi nele e no meu pau, coloquei ela deitada de frente, levantei suas pernas e posicionei a cabeça do pau na porta do cu dela.

Empurrei o pau e o anel cedeu. A cabeça entrou e ela gemeu forte. Continuei empurrando e ela foi fazendo uma cara de dor. Parei e esperei ela acostumar com o pau dentro do rabo. Quando ela pediu pra continuar, empurrei mais um pouco devagarinho e, como ela não pareceu sentir dor, fui empurrando o restante até entrar inteiro.

Agora com o meu pau inteiro dentro da bunda dela, segurei seus calcanhares e coloquei seus pezinhos na boca. Ainda com o pau parado dentro dela, comecei a chupar seus pés, ela começou a se masturbar e depois ela mesma começou a rebolar com o cu preenchido pelo meu pau.

Quando senti que ela estava gostando comecei a meter devagar, ainda chupando seus pés. Ela gemia bem gostoso a medida que eu ia penetrando seu buraco. Ela gozou duas vezes enquanto eu a comia por trás.

Depois de gozar pela segunda vez a Leli me pediu pra comê-la de quatro. Tirei o pau de dentro dela e ela se posicionou. A bunda pequena acentuava o cuzinho já alargado pelas estocadas anteriores, já estávamos fodendo há quase uma hora. Coloquei o pau na porta do seu rabinho e enfiei devagar. Dessa vez entrou fácil. Ela continuava com uma siririca frenética, massageando o clítoris e enfiando o dedo na buceta.

Quando ela finalmente gozou pela terceira vez acelerei o rítmo. Ela gemia muito e bem alto. O cuzinho dela piscava, apertando o meu pau de uma forma deliciosa, a bunda dela rebolava como nenhuma outra que eu já tinha comido na vida. Gozei e enchi o cu da Leli de porra. Tirei o meu pau de dentro dela e o gozo saiu, escorrendo por cima dos seus pezinhos e sujando o lençol.

Tomamos banho juntos, comemos e ela me chupou mais, eu chupei mais a bucetinha e o cuzinho dela, gozamos novamente e tomamos mais um banho. Domimos juntos essa noite e ela passou a me dar o cu sempre. Ela nunca deu o cu a nenhum outro cara antes de casar, o cuzinho dela era meu e os namorados dela não faziam ideia de que, enquanto eles se satisfaziam na boca dela eu gozava quase toda noite naquele cuzinho.

Quando a Leli ficou noiva, menos de um mês antes de casar ela me contou que tinha dado a buceta pro noivo. Me mudei pra casa dela e o último mês dela solteira a gente passou inteiro transando. Comia a buceta e o cu dela várias vezes por dia, chupava o corpo dela inteiro. Gozei no corpo dela todo também, mas principalmente dentro da buceta. Na última noite antes do casamento comi ela inteira, gozei em seus pés, na boca, na buceta e no cuzinho.

Assim que voltou da lua de mel ela me ligou e foi direto pra minha casa. Transamos loucamente e eu virei seu amante. Sempre que podia a gente transava e eu sempre mandava ela de volta pra casa com o meu gozo dentro dela e o corno limpava.

Ifelizmente eles se mudaram e eu nuca mais a vi, mas na noite antes da viajem ela veio se despedir e pediu pra eu gozar nela inteira. Gozei em sua boca e ela engoliu. Quando gozei nos seus peitos ela vestiu o soutien e a blusa neles ainda sujos. Gozei em sua bucetinha e ela vestiu a calcinha e a saia. Levantei a saia e afastei a calcinha pro lado, comi o cuzinho e gozei dentro dele, coloquei a calcinha de volta e abaixei a saia, então ela me fez um footjob delcioso e eu gozei nos seus pezinhos, ela vestiu as meias e os tênis.

Ela foi embora e viajou no dia seguinte, quando chegou na casa nova fez o marido chupar todo o corpo dela e limpar a minha porra dele, ela tirou fotos e me mandou, rimos e gozamos na conversa. Infelizmente a vida começou a correr e paramos de nos falar. Nunca mais a vi, que pena, ela era uma boa amiga e uma amante deliciosa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 73 estrelas.
Incentive prazr_total a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Jota_

Você e as noivas hein!! Que tesão cara. Seu pau tá mais acostumado com cu do que buceta hahah

1 0
Foto de perfil genérica

Bem q eu gostaria. Isso foi qdo eu era jovem, hj em dia a coisa é diferente rsrsrs

0 0