Apalpada no Metro, fiquei toda molhada

Um conto erótico de Vanessa
Categoria: Heterossexual
Contém 699 palavras
Data: 04/12/2023 14:27:04
Última revisão: 04/12/2023 14:28:00

Como hoje tá chovendo um pouquinho, lembrei de um dia....

Eu havia trabalhado o dia todo, meu carro estava na oficina, tinha dado um problema no motor, ia ficar uns dez dias lá. Então fiquei dependendo de metrô e carro por aplicativo.

Eu sou cheia de manias rs, na verdade é mais frescura como alguns dizem. Cada dia da semana, eu vou com uma cor diferente para a academia. Peguei uma quinta-feira bem quente, com aulas lotadas, e um povo animado.

Era por volta, das 17: 00 hs, e meus dois últimos horários, foram cancelados, tinha começado a chover, e os alunos, disseram que não poderiam ir na academia.

Eu havia tentado pegar carro por aplicativo, mas não consegui pegar nenhum, todos acabavam cancelando as viagens.

Resolvi pegar o metrô, pois a chuva tinha dimunuído bastante, sai correndo da academia com minha mala, com garrafinha de água, roupa, toalha etc.

Ahhh detalhe, eu estava de branco, legging branca e top branco, por cima uma camisetinha de malha, bem fina. Peguei uma garoa bem fina, me deixou um pouco molhada, chegando na estação, fui ao banheiro, me secar um pouco.

De lá fui para a plataforma, estava cheia, esperei uns quarenta minutos, entrei correndo, na verdade fui empurrada para dentro do vagão.

Segurei com força minha mala, pois lá também estavam minha carteira e celular, no começo foi tranquila a viagem, depois percebi que as vezes, uma mão boba passava em minha bunda. Fiquei meio tensa, será que estavam se aproveitando de mim ?

Depois tive a certeza, e isso me deixou nervosa e excitada também. Olhei ao redor, e não consegui perceber quem era, tinha muita gente, não sei se era uma mulher, um coroa ou qualquer outra pessoa.

Não liguei, o toque era leve e delicado, uma hora, senti a mão bem no meio da minha bunda, dessa vez passando a mão com mais força, senti um dedo forçando a entrada para minha bunda, que aliás tenho um bumbum grande.

Senti um aperto gostoso, segurei com força a haste do vagão, e fui curtindo aquela apalpada gostosa. Mas a minha alegria acabou, tinha chegado ao meu destino.

A chuva tinha intensificado um pouco, mas a estação não ficava longe do meu apartamento, dava para eu ir correndo, era só atravessar a avenida, e ir bem rápido.

Sai correndo, consegui passar pela avenida, e fui correndo. Consegui chegar no apartamento, abri o portão, e fui pegar o elevador, eu toda molhada, me olhei no espelho do elevador, eu toda molhada, a camiseta toda grudada em meu corpo, dava para ver os bicos dos meus mamilos bem durinhos, e me lembrei daquela apalpada no metrô. Cheguei no meu andar, fui tomar um banho, botei na água quente, e fiquei relaxando.

Pedi uma janta por aplicativo, ia demorar uma hora no mínimo. Eu de roupão, cabelo molhado, estava pegando minha roupa para vestir, estava na dúvida entre um pijaminha ou camisola, abri minha gaveta de calcinha, e meu vibrador estava lá, guardadinho na sua caixinha, eu olhei para ele, e meu fogo se acendeu.

Peguei o vibrador e um gel para brincar. Deitei na cama, desatei o laço do roupão, abri as pernas e comecei a me masturbar, passei o gel em mim, e fui colocando o vibrador bem devagar.

Liguei ele, e bem devagar senti aquela vibração gostosa, aquilo era maravilhoso, ainda mais depois de um banho quente.

Eu o enfiava quase por inteiro, e o retirava, ora deixava vibrando bastante, ora bem leve.

Eu fiquei me delirando com aquilo, nem vi o tempo passar, até que toca o interforne do apartamento, era a minha janta que havia chegado. Sai correndo, botei um shortinho legginfg, e uma blusa de alcinha. Sai toda torta de lá.

Desci até a portaria, paguei a janta e subi. Quando estava no elevador, me olhei novamente no espelho, meus bicos dos seios estava quase rasgando a blusinha rs. Eu ainda estava com fogo, muito fogo. Caso vc queira marcar um programinha, é só me procurar 1,1,9,9,7,8,9,9,8,5,4 eu tenho videos e fotos q vendo tb, caso vc queira me assistir antes de socar na minha bucetinha rs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Vanessa223 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários